Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gzanelatto

Calma Cazzo

Posts Recomendados

ô mulecada.

 

Vamos com calma aí cazzo. Dei uma passada aqui e me assustei um pouco. Não há motivos pra tal - estamos sem perder desde o jogo fora do botafogo no primeiro turno. Pontuamos bem, não perdemos nenhum jogo dificil, estamos vivíssimos e com uma tabela mais palatável se comparado com flamengo e galo.

 

É só olhar nossos confrontos. Temos 8 jogos, sendo 4 destes com times medianos pra fracos- inter, chape, figueira e vitória. Botafogo, Santos e CAM serão os jogos que provavelmente perderemos pontos, como foi o de hoje contra o Cruzeiro - que empatou com o galo, e quase venceu o flamengo.

 

Se ganharmos os 4, são 12 a mais, chegando nos 72 pontos. temos outros 4 pra conseguir 3 pontos chegando em 75 pontos que deverá ser o corte do campeão pra esse ano.

 

Além disso temos saldo de gols em vantagem.

 

Nesse sentido vamos parar de consumir crise, ficar incitando polêmicas que só vai fazer mal pra gente.

 

1) ESQUEÇAM os adversários diretos como galo e flamengo. Pontos corridos é no jogo a jogo, no planejamento interno. Não é mata mata.

 

2) Vamos parar de criticar jogador e técnico. QUando foi a última vez que tivemos mais de 10 partidas sem perder? Que cazzo.

 

3) Vamos pro estádio, vamos pras ruas, vamos apoiar nossa equipe e ponto.

 

 

Fiz simulações conservadoras e mesmo nos piores cenários chegaríamos na última rodada dependendo de si pro título contra um vitória com grandes chances de estar rebaixado.

 

 

~Então caralea, vamos aquetar esse azedume e torcer porra.

 

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

@GZANELATTO

Antes de tudo, parabéns pelo tópico. Eu tbm estou ansioso e não muito otimista com o time. Estou ajudando a espalhar esse azedume que vc fala.

 

Sua análise é correta. Se vencermos esses quatro jogos que vc fala será quase certo sermos campeões. E vc não menciona o jogo contra o Sport que é um dos que temos que vencer...

 

Mas tem dois pontos importantes... essa tabela nos obriga a um aproveitamento perfeito contra os adversários mais fracos. Ou então teremos de pontuar em dois ou até três dos jogos difíceis...

e a segunda parte é que o time vem jogando mal... assim o time testa demais a fé das pessoas, rssss

 

Eu gostaria de chegar para o jogo contra o Vitória com a porra toda definida.... ver a final na última rodada vai ser terrível. Mas é muito provável que tenha esse nível de disputa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Que ngm ta irritado com o empate.

Pelo menos eu to irritado com a forma Que o time vem jogando, Sem ambição, Sem organização, dependendo da bola parada, o famoso cucabol. E essas substituições sem nexo e obvias: Entra sempre Xavier, Marques e algum atacante pesado.

 

Espero ver o futebol do primeiro turno nos proximos jogos, senão perderemos pontos que sao obrigatorios ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ô mulecada.

 

Vamos com calma aí cazzo. Dei uma passada aqui e me assustei um pouco. Não há motivos pra tal - estamos sem perder desde o jogo fora do botafogo no primeiro turno. Pontuamos bem, não perdemos nenhum jogo dificil, estamos vivíssimos e com uma tabela mais palatável se comparado com flamengo e galo.

 

É só olhar nossos confrontos. Temos 8 jogos, sendo 4 destes com times medianos pra fracos- inter, chape, figueira e vitória. Botafogo, Santos e CAM serão os jogos que provavelmente perderemos pontos, como foi o de hoje contra o Cruzeiro - que empatou com o galo, e quase venceu o flamengo.

 

Se ganharmos os 4, são 12 a mais, chegando nos 72 pontos. temos outros 4 pra conseguir 3 pontos chegando em 75 pontos que deverá ser o corte do campeão pra esse ano.

 

Além disso temos saldo de gols em vantagem.

 

Nesse sentido vamos parar de consumir crise, ficar incitando polêmicas que só vai fazer mal pra gente.

 

1) ESQUEÇAM os adversários diretos como galo e flamengo. Pontos corridos é no jogo a jogo, no planejamento interno. Não é mata mata.

 

2) Vamos parar de criticar jogador e técnico. QUando foi a última vez que tivemos mais de 10 partidas sem perder? Que cazzo.

 

3) Vamos pro estádio, vamos pras ruas, vamos apoiar nossa equipe e ponto.

 

 

Fiz simulações conservadoras e mesmo nos piores cenários chegaríamos na última rodada dependendo de si pro título contra um vitória com grandes chances de estar rebaixado.

 

 

~Então caralea, vamos aquetar esse azedume e torcer porra.

 

 

abraços.

 

 

Perfeito o tópico.

 

Vamos dedicar as cornetagens para antes de 2015.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado que, de um lado, há os ultra otimistas, aqueles que estão dando o título como uma certeza desde antes mesmo o campeonato ter começado e, de outro, os megapessimistas, que ontem afirmavam que o campeonato já era. Torcedor de futebol é coisa para psicólogo, talvez até psquiatra, palmeirense, então...

 

 

Eu costumo ser cético e critico com certa acidez, mas o empate de ontem foi um resultado absolutamente normal. O Palmeiras é líder e nem é preciso escrever a obviedade de que está vivíssimo na disputa. Vai ser isso aí até o fim, o campeonato será decidido na penúltima ou na última rodada e aí entra um pouco do lado crítico, ou seja, nosso time não é superior aos adversários, pelo contrário, pois tem jogado muito mal, sem nenhuma inspiração, o meio campo é acéfalo. Vai ter que melhorar nessa reta final, do contrário poderá se complicar em jogos nos quais, esses sim, terá obrigação de fazer 3 pontos (Sport, Inter e Chapecoense).

 

Ganhando esses 3, são 70 pontos, aí, dependendo dos concorrentes, conquistando mais duas vitórias fora (Figueirense e Vitória), dá para levar o título. E ainda tem o confronto contra o Botafogo (se empatar iria a 77). Se trouxer dois pontos da Vila e do Horto, 79.

 

O que não pode, em hipótese alguma, é deixar de ganhar os jogos mais "ganháveis" em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo topico e de acordo!

 

Acrescento:

 

1) Este ano nao estou fazendo simulacoes a medio/longo prazo e isto se deve ao fato de que somos lideres e so' dependemos de nos mesmos. Portanto, o que importa e' "o proximo jogo".

 

2) Na minha projecao de jogo a jogo, considerava "provavel" o empate de ontem. Portanto, nao estou surpreso.

 

3) Porem, confesso que me surpreende um pouco o fato dos concorrentes diretos (mais especificamente os urubus) nao estarem perdendo mais pontos. Mas isso ainda acontecera'.

 

4) Por ultimo: concordo com a opiniao de que alguns jogadores estao dando a impressao de que "o gas esta' acabando" (seja tecnica ou psicologicamente). Mais uma vez, cabe ao Cuca e 'a sua CT saber administrar. E parte disto deveria ser mais flexibilidade na utilizacao do elenco...

 

 

De qualquer forma o resumo e' este: hora de total apoio e otimismo, POR FAVOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo dificil, em um estadio que nunca jogamos, contra um time razoavelmente bom que briga pra não cair.

 

Resultado dentro do normal. Problema que os urubu ganharam.

 

Então calma, porra. Nego ficar caindo nessa pressão da mídia só vai jogar contra a maré.

 

Avanti, Palestra! Contra tudo e todos, seremos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho Que ngm ta irritado com o empate.

Pelo menos eu to irritado com a forma Que o time vem jogando, Sem ambição, Sem organização, dependendo da bola parada, o famoso cucabol. E essas substituições sem nexo e obvias: Entra sempre Xavier, Marques e algum atacante pesado.

 

Espero ver o futebol do primeiro turno nos proximos jogos, senão perderemos pontos que sao obrigatorios ganhar.

Boa. É exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus!!! Aleluia! Um tópico motivador e lúcido.

 

Eu já estava achando que o Palmeiras estava a 5 pontos atrás do Flamerda e faltando duas rodadas pra acabar o campeonato...

 

 

AQUI É PALMEIRAS, PORRAAA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..