Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Figueirense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Entrou pra ganhar o jogo.

Acertou em tudo, parabéns professor!

Bem vindo de volta!!!

 

Nota 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuem cornetando, e o cara continua levando o titulo no campeonato mais dificil dos pontos corridos ate hj!

 

CHUPAAAA CORNETAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal criticou Fabiano, Jean no meio... e no final das contas, o único que destoou mesmo deste time foi o Egídio! Jean no meio foi ótima idéia do Cuca, e Fabiano fez bem o feijão com o arroz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

ainda tenho a opiniao que esse esquema com tres atacantes nao faz sentido se em todos os jogos nosso meio de campo sofre pra sair da marcacao dos adversarios. Fica o roger guedes correndo igual barata tonta, o gabriel jesus isolado e o dudu sendo o unico com alguma lucidez.....

 

Entramos preparados pra contra atacar times que nao nos atacam e temos que propor o jogo com um time que nao esta armado pra isso. Dessa critica eu nao isento o tecnico.

 

 

Mas foi competente ao colocar o jean no meio. Salvou o jgoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Excelente partida, mas mais do que escalar ou substituir, é legal ver essas boas jogadas ensaiadas do time

 

Só que eu na minha opinião não colocaria o Thiago, seria melhor CX, já tinhamos Jean, Moises e Tche tava bom de marcação já, poderia ter chamado o Figueira, MAS a substituição teve o efeito desejado por ele e o time se manteve bem

 

Pela primeira vez na rodada passada critiquei tanto mas tanto ele kkk q ele acabou acertando tudo agora, até chance pra Allione q eu pedia teve rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10, vamos ser campeões deste Brasileirão, e fique para a Libertadores e Mundial, Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Todo jogo faz um gol e recua, não sei se isso é ordem dele, mas pelas substituições

parece que sim, depois que gabriel foi pro banco, todo jogo é esse sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..