Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blade

Futebol é resultado!

Posts Recomendados

Muitos torcedores têm a opinião de que o time tá jogando mal. É verdade que em alguns jogos do primeiro turno fizemos jogos maravilhosos, com toque de bola envolvente, triangulações e etc.

 

Porém, tivemos alguns péssimos jogos: derrota contra a Ponte, o primeiro tempo contra o Fluminense (a vitória só veio no segundo tempo), derrota pros Bambi, o jogo contra o Sport (ganhamos mas não jogamos muito bem), depois aquela péssima fase contra Atlético MG, Botafogo...

 

Eu tenho a teoria que, naquele início, ainda não eramos o time a ser batido, não eramos lideres. Após assumir a liderança, o foco se voltou pra nós, todos os times jogam na retranca (até mesmo o Flamengo veio aqui pra se defender). Tem o fato de Dudu e Jesus terem dado uma caída no rendimento de novo (embora o segundo tenha sido importante hoje nos dois gols). Mas, o resulto tá vindo! Já são 14 ou 15 rodadas sem derrota e hoje uma rodada perfeita com nossos rivais diretos perdendo.

 

Jogar bonito nem sempre é certeza de vitória, a Seleção de 82 tá aí pra provar, enquanto o pragmático time de 94 levou a taça da Copa do Mundo. E acho que temos de nos ater a isso, o importante é somar os pontos, vencer, manter a ponta. Se for jogando bem, ótimo, legal, vamos ficar orgulhosos. Mas se continuarmos assim, a taça vem de qualquer jeito. E é isso que importa. Pra nós, faltam 6 rodadas (pela diferença de pontos). Vamo que vamo, aos trancos e barrancos, do jeito que der!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos e ponto!

 

Presidente do flamerda falando merda desgraçado arrombado filho da #*&! vontade de arrebentar a cara desse velho viado carioca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhamos e ponto!

 

Presidente do flamerda falando merda desgraçado arrombado filho da #*&! vontade de arrebentar a cara desse velho viado carioca

 

 

uma cara de cachaceiro do inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossos defensores são ótimos, excluiem-se algumas bizonhices do Egídio e erros de posicionamentos passados, somos uma das menos vazadas e com mérito.

Mas é nítido que ofensivamente o time tem pipocado em muitos lances claros de gol e no trabalho com a bola, alguns são extremistas com isso, por isso nem considero certas opiniões.

 

Acham que ter mais posse de bola e tabelar com mais tranquilidade é jogar bem? Não, é jogar com segurança e confiança, esse elenco JAMAIS, NUNCA, irá jogar como Barcelona de Guardiola, um Bayern, e outros tantos que dão aula de futebol tático ou técnico, mas tem como sofrer menos contra times varzeanos, esse Figayrense é horroroso e poderiamos nos impor tranquilamente é só ver o jogo.

 

A questão nunca foi jogar bonito ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que se dane o jogo bonito...a copa de 94 foi ganha com um futebol medonho de feio. Quero é ser campeão

 

 

E os bambis que foram tricampeões na sequência ganhando de 1x0 (gol de cabeça)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa ser consistente.

 

Um jogo como contra o América ou o Santa Cruz, não me preocupa o desempenho pensando que o time deveria jogar bonito, ou que deveria golear.... se o Palmeiras for campeão, que jogue mal tudo que puder, quero ser campeão !

 

Quando o desempenho me preocupa é pensando que pode acontecer de não vencer e tal.... pensando nas próximas rodadas.

 

Hoje fizemos uma partida de mediana pra boa, considerando a dificuldade.

Eu disse no pré jogo, o Figueirense é galinha morta fora de casa, no Scarpeli venceu os bambis, venceu o Flamengo. É um time fraco, mas um mandante razoavel e lutando pra não cair. Conquistamos uma vitória importante hj !

 

Ao contrário, assisti simultaneamente Inter e Flamengo e por 70% do jogo o Flamengo foi dominado. Ficou só 2 a 1 pq o Muralha fez 2 grandes defesas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
ganhamos é o q interessa

vai ver a cara d m.erda do tecnicu do flaMERDA.

kakakaka.

 

é esse aqui né? kkkkkkkkkkkk

 

lilico-e-as-coisas-show-de-piadas-n2-lp-equipe-16040-MLB20113015420_062014-F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambazada do Tite, o tricampeonato da bicharada do Muricy, cansaram de jogar pelo resultado, e cansei de ver o Palmeiras jogar as vezes bonitinho e sair com derrota na cabeça, campeonato ainda mais no nosso caso será a fórceps, é lutar pelos tres pontos e tirar essa nhaca, quem quer show que vão até Barcelona e veja eles ensacolarem os timecos por lá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhamos e ponto!

 

Presidente do flamerda falando merda desgraçado arrombado filho da #*&! vontade de arrebentar a cara desse velho viado carioca

Esse lixo de ser humano nem se deu ao trabalho de ouvir o que o PN falou na coletiva.

Erros de arbitragem acontecem (como o primeiro gol do Flamengo contra o FluminenC que foi impedido).

O que não pode acontecer é aquela palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse lixo de ser humano nem se deu ao trabalho de ouvir o que o PN falou na coletiva.

Erros de arbitragem acontecem (como o primeiro gol do Flamengo contra o FluminenC que foi impedido).

O que não pode acontecer é aquela palhaçada.

 

Certeza que ouviu e entendeu, o problema é que esses lixos são dissimulados, não tem vergonha na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

o que é "jogar bonito"?

 

Minha opinião é que jogar bonito é jogar com volume, propor jogo, envolver o adversario e ganhar jogos consistentemente.

 

Nao estamos fazendo isso e nosso time tem capacidade de fazer isso. Ninguem quer que o time "jogue bonito" por vaidade. Eu quero que jogue bonito porque as chances de ganhar jogos é maior.

 

Deixo aqui um jogo do time reserva do Palmeiras em 93/94. É isso que um time que tem um bom volume de jogo faz. E deixo o time reserva pra ninguém dizer que estou comparando Edmundo com Dudu... Estou comparando dudu, gabriel jesus, roger guedes, tche tche... com macula, jean carlo e maurílio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos o time com mais sorte na história do futebol mundial.

 

Jogamos mal, não temos volume de jogo, não temos toque de bola, o "time é isso", o time "é aquilo".... e mesmo assim estamos em primeiro lugar há não sei quantas rodadas. Estamos invictos há 14 partidas e por enquanto temos a melhor campanha da história de um segundo turno, mas mesmo assim "o time isso"; "o time aquilo".... Temos o melhor ataque, a terceira melhor defesa.... mas mesmo assim "o time isso", "o time aquilo"...

 

"É inadmissível a gente sofrer pra ganhar do Figueirense apenas de 2x1". Sabem quantos jogos o Figueirense perdeu em casa nesse campeonato? Apenas 3. O vice líder jogou lá 2x esse ano e perdeu ambas (1x0 pelo Br e 4x2 pela Sulamericana).O 3ºe 4º colocados (Galo e Santos) empataram.

 

"Ah... não podemos empatar com o Cruzeiro....". Alguém aqui viu Cruzeiro x Flamengo?? O urubu foi jantado a partida inteira.

 

"Não da pra perder pontos para times do Z4". O Flamengo que "joga o fino da bola", que "da show toda rodada".... perdeu de virada pro Inter.

 

Adoraria ser campeão jogando como os times da década de 90, mas já que isso hj não é possível (por uma série de fatores), eu "aceito" ser campeão jogando como os gambás de 2015, o Flamengo de 2009....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..