Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Time reserva contra o Grêmio na Copa do Brasil

Posts Recomendados

Não é informação, é meu pedido ao Cuca. O título do Brasileiro 2016 é um sonho de 22 anos !!!!

 

Não vamos cansar nem um pouquinho o time na 4a.f, pelo amor de Deus. O time JÁ ESTÁ CANSADO, é visível a queda de rendimento nos 2o tempos ! Lembrem do 1o tempo contra Santa Cruz e Cruzeiro e do 2o tempo nessas partidas !

 

É estupidez escalar um só titular que seja. Ainda que não se machuque, vai acumular mais cansaço, ácido lático na musculatura etc.

 

Já temos muitas Copas do Brasil, não vale grande coisa. Até o Criciúma já a conquistou.

 

Me desculpe quem já comprou ingresso pra 4a.f, mas o título brasileiro nunca esteve tão perto e é o objetivo primordial do ano.

 

PENSA BEM, CUCA !!!! QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Acompanho o relator. Repassem até chegar no Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já ficou claro pra todos, até pro Cuca e Nobre, que o time está sem gás.

 

O jogo contra o Cruzeiro, especialmente o segundo tempo, e o contra o América, em que o time se poupou muito, mostram isso.

 

Creio que deve ir no máximo com um time misto. Tem que pensar que é uma boa oportunidade pra testar alguns jogadores e prepará-los pra nos ajudar em uma eventual necessidade na reta final do brasileiro: Fabrício, Allione, Arouca, Fabiano, Barrios, talvez o Cleiton. Até para o Sales podia dar uns minutos de jogo, já faz tempo que não entra.

 

Se for eliminado o baque mental vai ser menor, e terá o lado bom de ganhar semanas cheias pra recuperar e afinar o time pras finais do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

cuca tem q colocar frangueiro do vagner contra o gremio pra ganhar alguma confiança.. pq o jailson tem 2 cartões amarelos.. qualquer vacilo o vagner entra no gol e destroi o campeonato

 

time

 

Vagner ( pesadelo)

egidio

ze roberto

edu dracena

thiago martins

arouca

gabriel

cx

roger guedes

jesus

barrios

 

esse time é melhor que o do gremio.. só com menos entrosamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que já ficou claro pra todos, até pro Cuca e Nobre, que o time está sem gás.

 

O jogo contra o Cruzeiro, especialmente o segundo tempo, e o contra o América, em que o time se poupou muito, mostram isso.

 

Creio que deve ir no máximo com um time misto. Tem que pensar que é uma boa oportunidade pra testar alguns jogadores e prepará-los pra nos ajudar em uma eventual necessidade na reta final do brasileiro: Fabrício, Allione, Arouca, Fabiano, Barrios, talvez o Cleiton. Até para o Sales podia dar uns minutos de jogo, já faz tempo que não entra.

 

Se for eliminado o baque mental vai ser menor, e terá o lado bom de ganhar semanas cheias pra recuperar e afinar o time pras finais do BR.

 

Exatamente ! Tem muita gente precisando de oportunidades. Allione, Fabrício, Barrios, Mateus Sales, Arouca, Gabriel Girotto etc.

 

Se sair fora o baque é zero, porque foi o time reserva !!!

 

Já pensou desclassificar com o titular ? Perde um pouco o moral, né ?

 

cuca tem q colocar frangueiro do vagner contra o gremio pra ganhar alguma confiança.. pq o jailson tem 2 cartões amarelos.. qualquer vacilo o vagner entra no gol e destroi o campeonato

 

time

 

Vagner ( pesadelo)

egidio

ze roberto

edu dracena

thiago martins

arouca

gabriel

cx

roger guedes

jesus

barrios

 

esse time é melhor que o do gremio.. só com menos entrosamento

 

Só não poria o Super Zé, porque ele é titular absoluto e precisa muito de descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

se eu fosse o atletico mg eu focaria na copa do brasil

brasileiro ta dificil pra eles..

com esse g6... eles vao brincar no brasileiro agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor. Só discordo em relação ao jogo contra o Cruzeiro, pois, pra mim, a queda de rendimento do time foi por más substituições feitas pelo Cuca e não o cansaço.

Mas sim, quarta-feira time todo reserva. Só o GJ que joga porque está suspenso do jogo contra o Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já teria ido com reservas na primeira partida.

 

 

Quero só saber de brasileirão, to nem com cabeça para essa Copa do Brasil... se por acaso passar com os reservas, blz...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Colocar Gabriel descansado e G. Jesus que está suspenso, já é uma ajuda, com CX armando, Erik dando velocidade e recompondo e um CA (Barrios) para fazer o pivô, dá pra vencer, Thiago Martins e Dracena darão conta lá atrás, iria de João Pedro se estiver bem fisicamente.

Acho que os volantes podem ser Gabriel e Arouca, ou Gabriel e Salles, só sei que dá pra vencer sim.

 

Não esquecendo que precisamos do Jaílson, Vagner é muito "chama gol."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Jailson é uma benção

Vagner é uma cruz pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando 7 rodadas e difíceis do jeito que serão, também estou pendendo por esse brasileirão, mas se for pra cair fora da Copa do Brasil que vendam caro essa queda com os reservas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria o Jesus, pq depois ele vai ficar pelo menos 1 semana sem jogar.

 

Iria de Vagner, Fabiano, Thiago Martins, Edu Dracena e Egidio; Gabriel, Arouca, RM, Alione e Erik; Jesus.

 

Acredito que este time não se classifique, mas tenha dignidade pra encarar o Gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com Jailson, Fabiano, Thiago Martins, Edu Dracena, Fabrício ou Egídio, Gabriel, Sales, CX, Allione, Erik e Jesus. Acho que esse time da conta do recado! No segundo tempo, dependendo do andamento poria Dudu, Guedes e Moisés!

 

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..