Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Claro que foi penalti

Posts Recomendados

Pelo gif abaixo prestem atenção na trajetória da bola, o jogador do Figueirense não consegue chegar nela e já veio com o braço pensando, se pegar na cara beleza, o árbitro nao vai dar nada, só que além disso ele fez o movimento da patada

 

rcobcw.jpg

 

 

Pelo vídeo:

Vá para o minuto 6:20 do vídeo, nesse momento que começa o lance do pênalti , veja no youtube com o vídeo maximizado

Até o comentarista confirma o pênalti.

O jogador do Figueirense quis dar uma de esperto foi pra bola e ao mesmo tempo com a intenção de agredir dando na cara do G. Jesus, pensando que iria passar batido, só que dançou o árbitro viu e marcou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o típico penalti que se fosse a favor dos mulambos ou contra o Palmeiras ninguém estaria sequer comentando.

 

è isso ai, e ainda tive que ouvir hoje de manhã do porteiro do prédio que é santista " ganharam mais uma roubado ", so dei risada e fui embora, vou me preocupar com santista de cotovelo esfolado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
É o típico penalti que se fosse a favor dos mulambos ou contra o Palmeiras ninguém estaria sequer comentando.

resumo perfeito da situação toda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei onde há dúvida nesse lance. Antebraço na garganta do adversário. Pode ter sido involuntário e até acredito que sim. Mas é falta, independe se é na área, no meio, no ataque, defesa... É falta e se dentro da área é pênalti.

Comparo essa jogada ao penal que o Jean cometeu contra o Santa Cruz. Não tinha a intenção, visou a bola. Mas foi falta. Não há o que contestar. Infantil com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem clubismo: pênalti indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa e incrivelmente alguns palmeirenses insistem que não foi pênalti e que o árbitro só marcou porque entrou pressionado.

 

A favor do Palmeiras, precisa que um jogador da gente seja esfaqueado dentro da área para ser pênalti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pênalti com absoluta certeza.

 

Pra mim o único lance de erro que prejudicou mesmo um time foi o pênalti do Egídio.

Nunca vi pênalti tão burro na minha vida. O cara indo pra lateral com a bola, com mais um jogador do Palmeiras na marcação, risco ZERO de gol ou jogada perigosa.

Ele me faz isso. É muita inteligência.

 

Na hora que isso aconteceu já sabia que até quarta-feira seria essa choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No bate bola na ESPN, o comentarista tava falando da arbitragem (acho que era o Salvio), e falou que não foi pênalti para o Palmeiras, que foi uma disputa normal e talz.

 

Aí o apresentador, pergunta se fosse no meio campo, e no meio campo ele falou que marcaria falta. :huh:

Então falta e pênalti é diferente pra eles, só faltava essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até o NETO falou que foi pênalti. É absurdo uma cotovelada na cara que deixou o cara até tonto sequer ser considerado como lance normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lance do pênalti do Egídio, o jogador do Figueira interferiu na trajetória da bola com a MÃO!

 

Assim, a bola sairia pela linha de fundo. Foi igual o gol do Flamengo que a bola não saiu, um gol que tomamos não sei de quem que não foi escanteio, etc...

 

Ontem o Velloso quem atentou para esse lance, que o cara deu um migué e parou a bola com a mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi pênalti com absoluta certeza.

 

Pra mim o único lance de erro que prejudicou mesmo um time foi o pênalti do Egídio.

Nunca vi pênalti tão burro na minha vida. O cara indo pra lateral com a bola, com mais um jogador do Palmeiras na marcação, risco ZERO de gol ou jogada perigosa.

Ele me faz isso. É muita inteligência.

 

Na hora que isso aconteceu já sabia que até quarta-feira seria essa choradeira.

 

Para mim, o lance do Egídio, não foi pênalti, mas sim o jogador do Figueira dobra o joelho e dá um mergulho. O próprio Godoi, na Gazeta, disse que o jogador parecia uma franga se atirando no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..