Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon

Allione tava jogando bem, poderia sair com moral pro resto do ano e faz aquilo, burrice

 

MAS qndo ele foi expulso eu não pensei, pronto vamos levar gol, eu pensei pronto vamos levar gol, qndo a porra do time recuou TODO mundo, porra blz um a menos mas não pode recuar tudo, qndo faz isso sempre alguem vacila e a gente perde, Jean vacilou levamos gol... pqp

 

OBSERVAÇÃO: EU ACHO QUE NÃO DEVERIA SER EXPULSO, essa o juizão garfou a gente denovo, blz o Allione foi BURRO, mas ele NÃO DEVERIA SER Expulso, eu acho errado esssa crucificação dele, vinha fazendo otima partida, deu raça do caramba, foi burro mas aquilo é pra AMARELO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um dos maiores defensores do Allione nessa estadia no Palmeiras, desejo nunca mais ve-lo vestindo nossa camisa e que a carreira dele vá por agua abaixo, como ele fez com nossa classificação.

 

 

Resto do time nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Demissão por justa causa desse allione.

 

Nunca na minha vida eu pude ver um jogador fazer tamanha merda a ponto de ser o principal responsável pela perda de um título nacional. Meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito chato malhar o Judas... mas tô pra me lembrar de um jogador que prejudicou tanto um time assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

sempre defendi o allione , mas depois de hoje pode pegar o mesmo caminho do mouche...

gabriel girotto nao entendia porque saiu do time titular mas hoje provou que realmente nao ta bem nao

no mais ´parabens a todos ninguem contava com um mlk ali fazendo besteira porque isso nao é um jogador de futebol é um mlk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

10 pra todo mundo, exceto Allione. Vaza, Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Como um dos maiores defensores do Allione nessa estadia no Palmeiras, desejo nunca mais ve-lo vestindo nossa camisa e que a carreira dele vá por agua abaixo, como ele fez com nossa classificação.

 

 

Resto do time nota 10.

Não é assim tbm né, GJ foi expulso na Libertadores em uma partida importante em que estava jogando bem tbm, da mo veneno, burrice, mas não é assim tbm...

Vale lembrar q dava sim pro time segurar, mas recuou demais...

 

Enfim pelo menos eu tive boa impressão de Barrios, CX e Fabiano, Além do Egidio q foi bem tbm, e vinha tendo do Allione ótima impressão até essa expulsão retardada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca defendi o Allione, sempre achei fraco e sem caráter mas hoje foi a gota d'água pqp.

 

 

Alguém já reparou que o Egídio só joga quando o time está bem ou ganhando? Quando o negócio aperta ele SOME.

 

 

GJ taticamente foi bem. Gabriel está totalmente sem ritimo e sem força física.

 

 

Mas todos estão de parabéns pelo jogo e pela disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

E ainda tem quem reclame se o keni vier, do lado desse argentino safado ele é pele.

 

10 pra todo mundo e justa causa pra esse argentino miseravel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nunca defendi o Allione, sempre achei fraco e sem caráter mas hoje foi a gota d'água pqp.

 

 

Alguém já reparou que o Egídio só joga quando o time está bem ou ganhando? Quando o negócio aperta ele SOME.

 

 

GJ taticamente foi bem. Gabriel está totalmente sem ritimo e sem força física.

 

 

Mas todos estão de parabéns pelo jogo e pela disposição.

Egidio fez ótima partida, GJ (se não considerarmos a expulsão) em campo foi o pior do setor ofensivo, burro do Allione*, CX e Barrios em campo foram melhores...

*(obviamente considerando a expulsão Allione foi o pior do jogo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito triste pela eliminação

Queria muito ver o palmeiras brigando pela Copa

Vaza argentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vão ficar crucificando o cara! Qualquer lugar do mundo exceto nessa merda de futebol brasileiro aquilo não é pra expulsão. Tava jogando muito bem, se bobear o melhor do time ofensivamente, agora uma parte da torcida vai terminar de queimar o cara por causa de um lance.

 

Copa do Brasil não era prioridade, jogamos demais, muito melhor que o Grêmio, infelizmente a classificação não veio. Mas vamos ganhar o Brasileiro, e o Alione se mostrou hoje sim que é um jogador pra se contar.

 

Cleiton Xavier também gostei muito, controlou bem o meio de campo. Acho que está se recuperando, é mais uma ótima opção que vamos ganhando pra reta final de brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..