Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra99

Allione

Posts Recomendados

"Pedi desculpas aos companheiros no vestiário. Sei que errei. Se não fosse expulso, acho que tínhamos muita chance de passar. Errei, sei disso. Peço desculpas para a torcida. É uma coisa que não tem de acontecer. Vou trabalhar para melhorar isso. Foi disputar a bola, não fui com maldade. Sei lá, não sei se era para vermelho ou não, mas senti que jogadores dele foram forte, alguns fizeram quatro faltas seguidas. Mas isso não exclui meu erro. Não tem ninguém mais triste do que eu. Era a chance de classificar e dar alegria para a torcida. Infelizmente, ficamos fora. Preciso melhorar. Não pode acontecer comigo, nem com nenhum jogador. Ficar com 10 contra um time como Grêmio é difícil", diz Allione.

 

CUCA

Sobre Allione. Ele não pode reclamar de não ter tido oportunidade? Cuca responde:

"Parece que estamos falando de um veterano. Ele tem 21 anos, é um menino. Tenho filho de 27, 24 anos. A gente não pode cobrar dele alguma coisa exagerada. Ele tem treinado bem, acho que é um jogador que pode ser útil na próxima temporada, nesta também. Hoje, infelizmente, ele foi expulso. Não foi culpa dele a derrota. Está muito abatido lá dentro, pediu desculpas. Nem precisava, vimos que foi sem querer. Foi uma força exagerada no lance."

 

 

________________________

 

No calor do jogo, nao tem como negar a indignacao em relacao ao Alione. Mas o Cuca ressaltou bem, jogador jovem. Foi inconsequente, mas de maneira nenhuma podemos afirmar que foi premeditado. Uma fatalidade. O jogador 'e nosso e pode nos ajudar. Cabeca fria, pessoal. O momento nao 'e para queimar ninguem.

 

Hora de levantar a cabeca, rumo ao titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

só se ele fazer o gol do titulo do br

 

 

mas por enquanto to muito indignado pra aceitar desculpas

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém falar que foi proposital. Era só o que faltava. Foi um completo idiota, não tinha a menor necessidade de entrar daquele jeito. Nunca fez grande diferença.

 

É jovem? Que vá amadurecer na pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve atitude de homem de assumir o erro, porem acredito que a torcida vai pegar muito no pé dele a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

A cara do Allione dizia tudo estava arrasado, po o garoto vinha jogando bem, dava raça, não é possivel que voces queiram crucificar o garoto, da mesma forma que protegemos o GJ na epoca da Libertadores qndo foi expulso, temos q "proteger" Allione,

 

É como Cuca disse 21 anos, é inexperiência, uma pena porq poderia sair desse jogo como ótima opção de titular disputando com Guedes, essa expulsão com certeza atrapalha muito, mas tbm não da pra qrer expulsar ele do time porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já entrei no tópico com a intenção de pedir que ele fosse multado em 50% do salário, mas a atitude dele de vir dar cara à tapa para se desculpar com o clube, a torcida, o elenco é bem louvável. Que isso o faça amadurecer, terá o meu apoio, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Teve atitude de homem de assumir o erro, porem acredito que a torcida vai pegar muito no pé dele a partir de agora.

Já meio q pegava por causa da época q ele veio, e por causa do lance do Rosario central, agora fudeu, espero q nao, qm sabe no proximo jogo ele entra e joga bem de novo (SEM EXPULSÃO) e reconquista a confiança

Eu não estava com raiva dele, mas depois de ver o que ele falou, e principalmente a cara de arrasado dele mostra que ele se importa, po não tem como crucificar o garoto

Alias embora burrice, ainda acho qfoi pra amarelo essa porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pelas desculpas. Mas pode ir embora. Hoje deu prova suficiente que é fraco, até psicologicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sujeito homem. E tem 21 anos.

 

Sentiu a cagada que fez.

 

Pediu desculpas ao grupo e ao treinador no vestiário.

 

Deu entrevista admitindo o erro.

 

Não vou condenar. Durante a partida tava de cabeça quente, talvez pudesse ter sido sacado uns minutos antes, quando nitidamente tava alterado trocando empurrões com o Walace e depois o Maycon...

 

Acho que ele só fica ano que vem se nos treinamentos estiver indo MUITO bem. Nos quase 3 anos de Palmeiras, teve duas boas fases, nos momentos em que teve sequência, mas nas duas vezes se lesionou e depois demorou a ter chances ( nosso elenco é bom ) e demora a recuperar seu melhor jogo. Hoje no primeiro tempo teve duas bolas com chances reais de gol, numa chutou fraquinha e na segunda fez igual, e ainda tinha jogador livre pra ele rolar a bola.

 

Mas enfim, sem motivo pra terrorismo, errou e bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só se ele fazer o gol do titulo do br

 

 

mas por enquanto to muito indignado pra aceitar desculpas

 

 

Não vi ninguém falar que foi proposital. Era só o que faltava. Foi um completo idiota, não tinha a menor necessidade de entrar daquele jeito. Nunca fez grande diferença.

 

É jovem? Que vá amadurecer na pqp.

 

 

Complicado mesmo. Nao vou negar que a revolta foi grande hoje. Incompreensivel a entrada dele. Mas acabei achando, pelas entrevistas, pelo ponto levantado do cuca, que foi excesso de vontade, imaturidade mesmo. Fica marcado, pela circunstancia, um peso que vai ter que carregar. Mas o jogador tem potencial, vontade de ganhar, nao vale a pena queimar assim. DA pra trabalhar e superar o momento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Nos tirou um título da copa do brasil. Simples assim. Pegariamos o cruzeiro na semi e com foco e o time titular passariamos facilmente pra final.

 

Sei lá, hoje quero que ele suma do Palmeiras, seja mandado la pra pqp, mas amanhã quem sabe... Entendo o seu ponto de vista e a sua piedade mas acho que você criou esse tópico em um momento inoportuno amigo, talvez amanhã fosse o melhor momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom jogador, Mas ainda não deslanchou...

 

Acho que pode ser emprestado pra pegar ritmo em outro clube, Mas no Brasil e time de série A, Botafogo, atlético paranaense, Vasco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..