Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Mumu saiu da toca

Posts Recomendados

Visitante

depois de tempos sumido , olha quem deu o ar da graça

 

Ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi diz que Allianz Parque, por enquanto, não foi bom negócio

 

Ex-presidente do líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, Mustafá Contursi afirmou que o Allianz Parque, a casa alviverde, por enquanto, não foi um bom negócio para o clube.

 

- Se o Allianz Parque foi um bom negócio, o tempo que vai dizer. Por enquanto não foi. Alguns alegam que as melhoras das rendas justificam, eu acho que não. Perdemos a referência de clube/sociedade e quadro associativo. Não temos os recursos que se prometeram e que as novas instalações proporcionariam. É um debate de oito anos que faltou discutirmos a fórmula e os entendimentos, inclusive com o parceiro. Muitas coisas teriam sido evitadas. Se houve investimentos, indiscutivelmente o Palmeiras também entregou centenas de milhões de Reais em propriedades para que eles conseguissem os objetivos deles nos investimentos. O Palmeiras é parceiro na mesma proporção - disse, em entrevista ao programa “Aqui com Benja!”, da Fox Sports.

 

Quando questionado sobre a importância do atual presidente Paulo Nobre, o ex-mandatário não poupou elogios e destacou o apoio dado ao clube.

 

- Paulo Nobre tem grande contribuição no ajuste das nossas responsabilidades, mas só que ainda estamos contaminados por grandes responsabilidades financeiras. Ele colocou seus recursos à disposição do clube e contribuiu para que o Palmeiras se reorganizasse. Sem ele demoraria muito mais tempo e com mais dificuldades - reconheceu.

 

Sobre o Mundial de 1951, foi enfático:

 

- É o título mais importante de todos os clubes que tiveram láureas do futebol brasileiro. Foi a recuperação do fracasso da Copa de 50; contaminou os quatro cantos do país. Todas as torcidas comemoraram - concluiu Mustafá.

 

O programa, que vai ao ar neste sábado, às 0h, contou com depoimentos de Vanderlei Luxemburgo, Amaral, Antônio Carlos, Evair e Estevam Soares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ele está errado!??!?

Não achei a entrevista dele ruim. Só acho que não devemos dar atenção para um sujeito que simplesmente atrasou o Palmeiras em pelo menos 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez eu vejo esse Senhor não falar merda.

Você vê que o clube está unido quando até mesmo uma múmia destas aparece para falar e não solta merda. E dá pra ver o quanto o Paulo Nobre é respeitado lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre muito preocupado com o clube/quadro associativo. Também acho que o contrato poderia ser muito melhor, mas esse argumento de perder a referência de quadro associativo é típico do Mumu. Volta pras trevas que ninguém está interessado em sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

muito injusto termos 12 anos de mustafá na presidência e só 4 de paulo nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cidadão deveria ter sido riscado do Palmeiras, por que foram buscar entrevista com ele, justamente agora ? Mustafa não tem nada de bom, mesmo que não fale besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que ele esta defendendo?!? Esta preocupado com os associados do clubes... os vermes gambas, bambis e sardinhas que são sócios e não mantem a estrutura, pois todo ano o futebol paga o que deve no social!!!

 

Morre Musthafado!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim 'ele tá errado' ?

 

Óbvio que ele está errado, o negócio do Palmeiras foi ótimo. Não é atoa que a wtorre vive reclamando nos bastidores, em questão de custo (0) x benefício o Palmeiras se deu MUITO bem.

 

"Ah, mas faltou aquilo que prometeram.."

 

Concordo, mas são detalhes. O fato é que atualmente o Palmeiras tem uma das melhores arenas do MUNDO a custo zero e com uma renda milionária por jogo. Pra mim a única coisa que falta é fazer um planejamento ANUAL onde os shows não atrapalhem o calendário do Palmeiras, mas isso é questão pro Palmeiras e Wtorre.

 

 

Enquanto isso vamos batendo recorde atrás de recorde de arrecadação. =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..