Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Vagner ou Vinicius Silvestre?

Posts Recomendados

Visitante

Cuca falou que o Vinicius esta treinando bem, e disse que vai conversar com o preparador de goleiros pra decidir.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vagner que estava sendo relacionado nos jogos anteriores, mas justo no de hoje onde o Jailson pareceu forçar o cartão, foi o Vinícius que veio pro banco.

 

Acho que isso é um sinal de que ele vai de Vinícius contra o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... difícil né, a gente não acompanha os treinamentos. Vágner foi mal quando entrou porém tenho muito medo de lançar o Vinícius num jogo pesado como esse. Quem eles decidirem não tem como haver muita contestação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, até entendo que pela lógica seria o Vinícius ou o Vagner, mas eu gostaria de ver o Daniel Fuzato ter uma chance. Apesar de muito jovem, tem muita qualidade, e aparenta muita maturidade. Treinou com a seleção olímpica e tem convocações na base. Como treina com os profissionais a um tempo acho que o nome dele tb deve ser levado em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bobeira do Jailson, falou tanto em poupar jogador num jogo tão importante.

 

Jogo que pode encaminhar demais nosso titulo.

 

Final de jogo o time da casa ganhando fazer sera é cartão na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Puts Jailson tá fora e agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tomara que o Cuca escale o melhor goleiro na avaliação da sua comissão, e não tente dar apoio a mais um "filho" apesar de não ser o melhor etc.

Não é hora de paternalismos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner fez seu nome no futebol contra o Santos. Se for ele, que repita a atuação naquela final de paulista.

 

Se for o Vinícius, não temo que ele seja lançado em jogo pesado. Goleiro bom normalmente surge nos momentos mais críticos e mostra logo a que veio.

 

Fuzato tb acho uma opção muito válida, é o que mais nos dá esperanças entre os três.

 

Nenhum que entrar vai passar aquela confiança, e qualquer um deles vai ter que se provar durante o jogo. A nós, só resta torcer pra que marque o surgimento (ou o ressurgimento) de mais um grande goleiro da Academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

É aproveitar o bom gramado da Vila e não perder gol... o Ataque estará completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vagner pode ate treinar bem, mas as vezes que jogou foi mal, se o Vinicius estiver no mesmo nivel acho que o cuca deve arriscar.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson tomou o cartão de propósito, para ficar fora de um jogo em q somos "azarões". Vai q ele precisa cometer uma falta ou um pênalti, seria cartão na certa, e dai ficaria fora de um jogo onde somos favoritos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Se ele for coerente como foi no caso do Allione o correto seria levar entrar com o Wagner, pois levar o Vinicius seria o msm q pedir para o Wagner procurar outro time. E não sei se vi errado, o Wagner foi mal nas saídas de bola, próprio de quem estava inseguro e me parece que debaixo da trave ele foi bem, digamos o normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zero de chances do Prass voltar?

 

No mais, em relação ao caso do Allione, vejo uma distância enorme entre escalar um meia ou um atacante após o lance da CdB e um goleiro. Ao meu ver, são responsabilidades bem distintas. Confiança no goleiro é basilar para o sistema defensivo. Peguei um temor absurdo da insegurança do Vágner e o Vinícius é uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os dois estiverem treinando igual tem que ir de Vinícius. O Vágner provavelmente não fica para o ano que vem.

 

E o garoto é bom de bola. Vai fechar o gol contra as sereias, pegar um penal do Pastor Oliveira e garantir mais 3 pontos rumo ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..