Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

E as lesões?

Posts Recomendados

É cedo para falar, até porque estou falando sem ter certezas e fazer uma pesquisa mais a fundo. Mas ao que me parece, o time este ano tem sofrido menos com as lesões. A não ser os mesmos jogadores que por vez ou outra são poupados, desde a lesão muscular do Mina, não me lembro de uma lesão grave. Lembrando que estou falando de lesões musculares, o caso do Prass por exemplo é algo que não tem como você estudar e prevenir.

E creio que estamos praticamente com os mesmos números de jogos.

 

É uma impressão minha ou é um fato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Houve sim , principalmente casos de reincidência . Jogador machucava saia voltava machucado pois não recuperava direito da primeira lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que ano passado criaram um tópico dizendo que não tinhamos sido humilhados no ano, que estavamos sem passar e vergonha de cada ano e etc. O que aconteceu 1 DIA depois?

Derrota humilhante de 5 pra chapecoense, podendo ser muito mais...

Então melhor não é nem fechar, é excluir esse tópico aqui de uma vez...

 

 

 

rsrsrsr

Brincadeira, não acredito nisso de superstição....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que melhorou bastante sim, e tem a ver com a mudança da preparação física com a chegada do Cuca.

 

Por outro lado o Atlético-MG vem sofrendo cada vez mais com lesões, sempre com muita gente no estaleiro, desde que o MO chegou.

 

Coincidência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MO é uma incógnita, Bi-Brasileiro, 4 vezes finalista CdB (1 vez campeão e com td pra ser esse ano novamente), e ao msm tempo faz trabalhos tão ruins, o time se machuca muito etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que melhorou bastante sim, e tem a ver com a mudança da preparação física com a chegada do Cuca.

 

Por outro lado o Atlético-MG vem sofrendo cada vez mais com lesões, sempre com muita gente no estaleiro, desde que o MO chegou.

 

Coincidência?

 

Ano passado, alguém citou a bagunça tática como uma das causas. Foi dito que o time corria muito e errado. O time sempre jogava no limite.

 

MO é uma incógnita, Bi-Brasileiro, 4 vezes finalista CdB (1 vez campeão e com td pra ser esse ano novamente), e ao msm tempo faz trabalhos tão ruins, o time se machuca muito etc.

 

Acho que bom trabalho mesmo, ele só fez no Coritiba. De resto, só foi para frente com times de elencos grandes. Onde se ele tirasse um jogador nota seis, colocaria outro jogador nota seis... e assim foi a carreira do Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vcs perceberem a melhora começou qdo Omar Feitosa voltou ao Palmeiras, agora exercendo a função que ele é muito competente, preparador físico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vcs perceberem a melhora começou qdo Omar Feitosa voltou ao Palmeiras, agora exercendo a função que ele é muito competente, preparador físico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vcs perceberem a melhora começou qdo Omar Feitosa voltou ao Palmeiras, agora exercendo a função que ele é muito competente, preparador físico.

 

Acho que a melhor explicação nosso amigo Menon acabou de explanar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que bom trabalho mesmo, ele só fez no Coritiba. De resto, só foi para frente com times de elencos grandes. Onde se ele tirasse um jogador nota seis, colocaria outro jogador nota seis... e assim foi a carreira do Marcelo.

Discordo disso. O Gremio 2013 do Luxa era seleção. Ganhou o que?

O mérito do M.O é ser ofensivo, ele põe o time pra frente e não recua após fazer o gol (até por isso as defesas são expostas)

Mas os títulos que ele ganhou foi devido a ultra ofensividade dos times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Acho que bom trabalho mesmo, ele só fez no Coritiba. De resto, só foi para frente com times de elencos grandes. Onde se ele tirasse um jogador nota seis, colocaria outro jogador nota seis... e assim foi a carreira do Marcelo.

 

no cruzeiro e no coxa ele tinha o everton ribeiro. no Palmeiras e no galo, os melhores elencos do brasil.

no vasco não tinha nem uma coisa nem outra e foi muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..