Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto76

Adidas

Posts Recomendados

Estamos a praticamente 2 meses do fim do ano e alguem sabe como anda a negociacao com a Adidas? O assunto deu uma esfriada, tenho impressao que a renovacao ja esteja encaminhada mesmo porque tirando a Nike nao vejo outras empresas com cacife para patrocinar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tanto uma eventual renovação quanto uma eventual troca de fornecedor seja boa para o Palmeiras.

Pelo momento atual que vivemos, acredito que saia um excelente negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Que venha a NB com um caminhão de dinheiro

 

Se Nike vier valorizando o Palmeiras pode assumir que eu dou apoio.

 

MAS... a diretoria deveria exigir uma qualidade européia ao uniforme, o uniforme 01 do Barcelona seria um modelo excelente, no corte dos shorts e camisa, uma variação de verde no formato e brilho das faixas daquele uniforme ficaria muito show e o Patch de campeão brasileiro. Vou comprar brincando.

 

De toda forma sendo Adidas ou Nike vou comprar do mesmo jeito as camisas do campeão brasileiro.

 

Se negociarem após o campeonato é uma boa, os valores podem ser maiores a qualidade pode ser negociada, acho que o Palmeiras só ganha com isso.

Quero é ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que renove a Adidas mesmo, mas com a devida valorização ao Palmeiras.

 

Ou então que seja a Nike apesar de não gostar dos últimos trabalhos da empresa com uniformes.

 

Umbro, Puma, Dry World, Under Armour, Warrior, etc... Podem até oferecer mais dinheiro e ter templates melhores que os da Nike por exemplo (Umbro principalmente) mas não sei se essas empresas atenderiam a demanda que um clube como o Palmeiras exige.

 

Quando a esmola é demais o Santo desconfia, Dry World prometeu mundos e fundos ao Atlético e não ta conseguindo cumprir com as suas obrigações, além de atrasar a entrega dos uniformes do Fluminense o que obrigou o time a entrar em campo com camisas da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A adidas ficou muito tempo na era "vacas magras" agora que o boi deu uma bela engordada não vão querer cair fora.

Tenho certeza que irão aumentar o valor e fechar negócio. Espero que chegue perto do valor que pagam pros urubus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que renove a Adidas mesmo, mas com a devida valorização ao Palmeiras.

 

Ou então que seja a Nike apesar de não gostar dos últimos trabalhos da empresa com uniformes.

 

Umbro, Puma, Dry World, Under Armour, Warrior, etc... Podem até oferecer mais dinheiro e ter templates melhores que os da Nike por exemplo (Umbro principalmente) mas não sei se essas empresas atenderiam a demanda que um clube como o Palmeiras exige.

 

Quando a esmola é demais o Santo desconfia, Dry World prometeu mundos e fundos ao Atlético e não ta conseguindo cumprir com as suas obrigações, além de atrasar a entrega dos uniformes do Fluminense o que obrigou o time a entrar em campo com camisas da Adidas.

 

Sim, só Nike e Adidas, HOJE, dariam contam da nossa demanda.

Já comentei em outro tópico sobre isso, trabalho com essas marcas e no BRASIL, nenhuma outra teria força.

Não adianta sonhar com New Balance como um amigo acima disse. Os caras mal entregam os tênis aqui no Brasil, tem em pouquíssimas lojas a marca e não dam conta, imagina toda linha do Palmeiras q a Adidas tem. Até parei de trabalhar com a marca, pq msm tendo produtos vendaveis, davam muitos defeitos e era importador, não a própria NB, hj não sei como está, mas é uma marca sem força alguma no Brasil e no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo é a "exclusividade" da Under Armour com os bambi?

 

Será q Palmeiras não está cozinhando em banho maria nesse sentido?

 

Se o Palmeiras seguir com a adidas nos atuais moldes sendo sacaneado descaradamente como somos, ae vou concordar com quem diz q o Palmeiras é putinha desses fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço para que não renove!

 

2

 

Já deu. Muito menosprezo...

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..