Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Uma historia de superação

Posts Recomendados

Finalmente após a correria dos ultimos dias, gostaria de compartilhar com os amigos do PTD o falecimento do meu cunhado, irmão da minha namorada.

 

Palmeirense fanático como nós, não perdia um jogo sequer.

 

Ele nasceu há 32 anos atrás com apenas um pulmão e uma caixa torácica um tanto quanto pequena, o que impedia um transplante de órgão, ao nascer, o mesmo já havia sido um vencedor segundo o médico, porém não passaria de uma semana de vida, desenganado totalmente.

 

Contrariando as expectativas ele permaneceu no Planeta Terra 1700 e poucas semanas a mais do que lhe foi dado de vida, até que as lutas cessaram e veio o merecido descanso.

 

Diego foi um jovem inspirador, lutou contra muita coisa, enfrentou seu problema de cabeça erguida, brincando, sempre alegre, sorridente fazendo piadas, jogando bola, nadando, e cozinhando (seu maior hobby) muito bem.

 

Muitas vezes o rapaz zuava seu próprio nascimento e as condições as quais era submetido na vida, sempre fazendo alguém rir, mas principalmente, Diego foi um exemplo para muitos que o conheceram.

 

Roqueiro, esteve no Allianz Parque pela ultima vez em fevereiro deste ano no show do Iron Maiden, saberia que devido as complicações que teve neste 2016, não poderia mais fazer uma viagem tão longa, e quis ver de perto a banda favorita em seu segundo lar.

 

Conheci-o em 2013 pela internet, eu e sua irmã ensaiávamos um namoro, e o mesmo ciumento e protetor torceu o nariz, nas idas e vindas da vida, oficializei em 2015 o pedido aceito para moça, nos conhecemos (eu e ela) neste 2016, pude passar pouquíssimos momentos ao lado desse palestrino, mas foram muito legais, era um cara fantástico, te arrancava risos aos montes, e sempre estava ali com um sorrisão estampado, mesmo respirando com no maximo a metade de nossa capacidade.

 

Prometi a ele no dia de sua morte que manteria a chama palestrina alviverde acesa como nunca. E que o enea seria e será para ele.

 

Não sei se posso sequer deixar esse post no principal, mas queria mais, por esta família tão amorosa a qual eu agora faço parte, por este jovem inspirador com uma linda história de superação e amor ao nosso PALMEIRAS, queria muito que isso chegasse aos jogadores, que eles não esmoreçam, que tragam essa taça para casa.

 

Como Diego, entre os 16 milhões de apaixonados, devem haver mais histórias como essa de superação, umas com finais felizes, outras nem tanto, porém inspiradoras.

 

O PTD alcança milhões, que alcance os jogadores que aqui passarem, tragam o enea pro Diego, tragam o enea pro seu povo alviverde.

 

SE ELE JOGASSE LÁ NO CÉU EU MORRERIA SÓ PRA TE VER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força amigo!!! Vai ser pra ele com certeza, vai ver do céu nosso verdão faturar o Enea!!!

Espero que os jogadores vejam mesmo e se inspirem para se doarem ao máximo nessa reta final!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Belo texto! O palestrino e meu xará Diego era sim uma pessoa abençoada, viveu intensamente como podia, amou o time certo, tinha um hobby fabuloso, e terá sim seu Eneacampeonato, creio que se foi com a certeza de ser campeão e já é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falar o quê? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

que Deus o tenha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu tio Landão, o sujeito que me fez tornar palmeirense, contrariando meu pai (gambá) partiu na semana passada.

Em homenagem ao Diego e ao Landão, seremos campeões!!!

 

Estamos em prece por ele e pela família...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meus sentimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..