Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdeatemorrer

Sprint final

Posts Recomendados

Aeh galera, saudações alvi-verdes a todos.

 

Chegou a hora em que homens e meninos vão se separar. Que ninguem se engane com essa vantagem de 5 pts.

 

Entramos na reta final, esperávamos um time com sangue nos olhos, e para surpreza nosso time demonstra queda de rendimento considerável, podendo nos proporcionar o maior vexame da década. O que parecia tranquilo virou incertezas.

 

Parece que o time perdeu o foco. Nao falo isso apenas pela derrota de hoje, a qual de certo modo era previsível, mas eu quero discutir com voces a queda de rendimento do time.

 

Se alguma coisa nao mudar, se nao tomar atitude de homens, vamos precisar de muita sorte ou um milagre para conseguir essas 3 ou 4 vitorias em 5 jogos, visto o que o time vem apresentando. Pelo que ví hoje do jogo galo x framidia, vai ser dificil eles perderem pontos daqui pra frente.

 

Eu estou muito preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é normal uma certa ansiedade na torcida, mas eu também tenho notado um certo exagero entre nós, parece que nada tá bom.

 

A impressão que passa é que parte da torcida quer exigir sempre os três pontos pra abrir uma margem segura para os concorrentes e qualquer coisa abaixo disso nada presta, inclusive quando ganhamos três pontos mesmo não jogando bem. Lógico que eu quero resolver isso o quanto antes, mas as coisas não são assim, o perder pontos faz parte, é mais sofrido acompanhar? É. Mas também é mais gostoso ganhar.

 

Os jogadores também sentem ansiedade, veja a entrevista do Zé Roberto, Agora imagina a pressão de 22 anos sem ganhar um Brasileiro nas costas dessa molecada aí, veja o Gabriel Jesus, ele vem jogando mal, mas está a 5 jogos (ou menos) de ser Campeão Brasileiro, você acha que faltando tão pouco pra ser campeão ele ia estar com a cabeça no Manchester City? Eu acho que não. Tenho certeza que pelos jogadores estaremos bem representados nessa reta final.

 

O Palmeiras passou 5 rodadas, sendo 4 seguidas com o Flamengo 1 ponto atrás, e suportou a pressão, porque agora com 5 de vantagem seria diferente? 2009 foi traumático? Foi. mas isso já foi, é passado, além do mais o Palmeiras renasceu naquele empate contra o Atlético/PR em 2014, naquele dia exorcizamos todos os fantasma que nos assombravam e tenho certeza que nossa redenção se dará com o título em 2016.

 

O Flamengo passou 4 rodadas esperando um tropeço nosso para assumir a liderança, contando com o apoio maciço da imprensa, não conseguiram, e, na chance que tiveram de colocar pressão em cima da gente eles empataram em 0x0 com o São Paulo, estão a 3 jogos sem vencer, e, imagine o torcedor do Flamengo que esperou por 12 rodadas um tropeço nosso, e quando ele vem, eles não conseguem ganhar.

 

Tudo bem o futebol praticado não é vistoso, mas o time com mais vitórias, menos derrotas, melhor ataque, terceira melhor defesa, melhor saldo e o melhor visitante merece um pouco mais de confiança, nossa campanha é bem acima da média, não estamos jogando mal, estamos jogando o suficiente para ganhar os três pontos, mesmo que soframos para conquistá-los, nós não vamos deixar esse título escapar. O momento agora é de apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu estou muito preocupado.

 

Eu não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Urubus não vão perder mais, aliás veja só advinha qual time não vence faz 3 rodadas, isso o urubu kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porquê quase todo palmeirense tem esse dramalhão típico dos italianos?!?!

Perdemos das sardinhas. E daí? O flalixo não ganha a 3 rodadas! E a imprensinha e os mulambo ainda sentem "cheirinho"!

Oras, o time não jogou excepcionalmente bem contra o prantos, mas não foi nenhum vareio e contra um dos 4 primeiros! Sofremos um gol numa cagada, num detalhe com disse o Zé Roberto.

O Cuca poderia ter feito uma opção mais ofensiva no segundo tempo? Não sabemos as condições do Alecsandro e Pereira! Tampouco sabemos como o Guedes tem treinado!

Dizer que estamos jogando mal é totalmente injustiça a meu ver! Prantos não teve nenhum lance de muito perigo! Porém, também não conseguimos criar muitos lances.

Aí vem a imprensa e pergunta pra jogador nosso se preocupa o melhor ataque ter chutado tão pouco! Como se o prantos tivesse feito um vareio!

Calma! O título virá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, é normal uma certa ansiedade na torcida, mas eu também tenho notado um certo exagero entre nós, parece que nada tá bom.

 

A impressão que passa é que parte da torcida quer exigir sempre os três pontos pra abrir uma margem segura para os concorrentes e qualquer coisa abaixo disso nada presta, inclusive quando ganhamos três pontos mesmo não jogando bem. Lógico que eu quero resolver isso o quanto antes, mas as coisas não são assim, o perder pontos faz parte, é mais sofrido acompanhar? É. Mas também é mais gostoso ganhar.

 

Os jogadores também sentem ansiedade, veja a entrevista do Zé Roberto, Agora imagina a pressão de 22 anos sem ganhar um Brasileiro nas costas dessa molecada aí, veja o Gabriel Jesus, ele vem jogando mal, mas está a 5 jogos (ou menos) de ser Campeão Brasileiro, você acha que faltando tão pouco pra ser campeão ele ia estar com a cabeça no Manchester City? Eu acho que não. Tenho certeza que pelos jogadores estaremos bem representados nessa reta final.

 

O Palmeiras passou 5 rodadas, sendo 4 seguidas com o Flamengo 1 ponto atrás, e suportou a pressão, porque agora com 5 de vantagem seria diferente? 2009 foi traumático? Foi. mas isso já foi, é passado, além do mais o Palmeiras renasceu naquele empate contra o Atlético/PR em 2014, naquele dia exorcizamos todos os fantasma que nos assombravam e tenho certeza que nossa redenção se dará com o título em 2016.

 

O Flamengo passou 4 rodadas esperando um tropeço nosso para assumir a liderança, contando com o apoio maciço da imprensa, não conseguiram, e, na chance que tiveram de colocar pressão em cima da gente eles empataram em 0x0 com o São Paulo, estão a 3 jogos sem vencer, e, imagine o torcedor do Flamengo que esperou por 12 rodadas um tropeço nosso, e quando ele vem, eles não conseguem ganhar.

 

Tudo bem o futebol praticado não é vistoso, mas o time com mais vitórias, menos derrotas, melhor ataque, terceira melhor defesa, melhor saldo e o melhor visitante merece um pouco mais de confiança, nossa campanha é bem acima da média, não estamos jogando mal, estamos jogando o suficiente para ganhar os três pontos, mesmo que soframos para conquistá-los, nós não vamos deixar esse título escapar. O momento agora é de apoio.

Muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não entende que cada torcedor encara esses momentos de maneira diferente.

 

Eu, particularmente, estou preocupado.

 

Por mais que a diferença seja 'confortável', eu só vou conseguir ficar tranquilo quando o título estiver garantido.

 

''Gato escaldado tem medo de água fria.''

 

O ano de 2009 me deixou com trauma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera não entende que cada torcedor encara esses momentos de maneira diferente.

 

Eu, particularmente, estou preocupado.

 

Por mais que a diferença seja 'confortável', eu só vou conseguir ficar tranquilo quando o título estiver garantido.

 

''Gato escaldado tem medo de água fria.''

 

O ano de 2009 me deixou com trauma.

 

Também estou preocupado. Principalmente pelo mau futebol que temos jogado há várias rodadas. Ontem Galo x Fla fizeram um jogão, bonito de ver.

 

Nos faltam atletas cascudos, como já disseram, que chamem a responsabilidade. Como o Mina, por exemplo, ontem o único com brio e coragem para armar jogadas, apesar de zagueiro. E o Dudu ? E o GJ ? E o Moisés ? Desaprenderam ?

 

Que eles se reúnam e conversem muito, vejam o que pode ser mudado pro time voltar a jogar bem. Atitude, é o que está faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera não entende que cada torcedor encara esses momentos de maneira diferente.

 

Eu, particularmente, estou preocupado.

 

Por mais que a diferença seja 'confortável', eu só vou conseguir ficar tranquilo quando o título estiver garantido.

 

''Gato escaldado tem medo de água fria.''

 

O ano de 2009 me deixou com trauma.

E que trauma, parece pesadelo, tá louco!

 

Também estou preocupado. Principalmente pelo mau futebol que temos jogado há várias rodadas. Ontem Galo x Fla fizeram um jogão, bonito de ver.

 

Nos faltam atletas cascudos, como já disseram, que chamem a responsabilidade. Como o Mina, por exemplo, ontem o único com brio e coragem para armar jogadas, apesar de zagueiro. E o Dudu ? E o GJ ? E o Moisés ? Desaprenderam ?

 

Que eles se reúnam e conversem muito, vejam o que pode ser mudado pro time voltar a jogar bem. Atitude, é o que está faltando.

Concordo com ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passamos nos últimos anos por muitos vexames. Mirasol, Goiás, rebaixamentos ...

 

O medo que sentimos é porque se esse título não vier será uma das maiores humilhações que esse clube já passou. Uma coisa é estar sempre brigando lá em cima, alternando liderança, correndo atrás do líder. Outra é liderar a porra toda por 472 rodadas e entregar a paçoca na reta final.

 

Sabe aquele time que se segura atrás o tempo todo tentando garantir o resultado, aí toma um gol aos 35 do segundo tempo e não há mais tempo para reagir ? Pois é.

 

SE por acaso perdermos o próximo jogo e o Santos (sim, o até então falecido Santos) ganhar da Ponte, vamos para o jogo contra o Atlético podendo perder a liderança a 4 rodadas do fim do campeonato. E sabem com quem eles jogam ? Com o quase rebaixado Vitória, na Vila Belmiro. Isso sem pensar em Flamerda e Patético.

 

A questão aqui é a pouca "gordura" faltando tão poucos jogos pro final do campeonato e, insisto, o péssimo futebol. Ganhamos do Sport com ajuda da arbitragem, em casa, ganhamos apertado do rebaixado Figueirense, empatamos com o medíocre Cruzeiro, em casa e sofremos muito pra ganhar do Santa Cruz. No meio do caminho derrotamos o América, mas era o mínimo. Aí nêgo vem falar que o futebol está nivelado, nívelado pra quem é cagão. Não é possível que o Santa cruz ganhou 6 partidas em 33 e quase complica pra nós.

 

Então, reclamar de torcedor que está apavorado não faz sentido. Estar apavorado faz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Uma coisa é certa, não vimos nenhum grande esforço, nenhum grande desgaste contra do Santos, não tem desculpa para não dar o sangue contra o Inter, até porque eles darão...

O único esforço foi do Jesus em tomar cartão amarelo, esse menino adora tomar cartão, parece o valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

A primeira coisa a se fazer é dar um belo de um banco para o GJ

 

Ficar forçando amarelo pra não jogar? VTC, não quer jogar pede pra sair porra, com esse futebolzinho de bosta e essa falta de vontade (q nos fez levar o gol ontem), não faz falta...............

 

Desculpem, eu estaava achando q era má fase só, todo jogador tem direito de má fase, mas ontem ficou nitido q mais q má fase, é falta de vontade mesmo!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, é normal uma certa ansiedade na torcida, mas eu também tenho notado um certo exagero entre nós, parece que nada tá bom.

 

A impressão que passa é que parte da torcida quer exigir sempre os três pontos pra abrir uma margem segura para os concorrentes e qualquer coisa abaixo disso nada presta, inclusive quando ganhamos três pontos mesmo não jogando bem. Lógico que eu quero resolver isso o quanto antes, mas as coisas não são assim, o perder pontos faz parte, é mais sofrido acompanhar? É. Mas também é mais gostoso ganhar.

 

Os jogadores também sentem ansiedade, veja a entrevista do Zé Roberto, Agora imagina a pressão de 22 anos sem ganhar um Brasileiro nas costas dessa molecada aí, veja o Gabriel Jesus, ele vem jogando mal, mas está a 5 jogos (ou menos) de ser Campeão Brasileiro, você acha que faltando tão pouco pra ser campeão ele ia estar com a cabeça no Manchester City? Eu acho que não. Tenho certeza que pelos jogadores estaremos bem representados nessa reta final.

 

O Palmeiras passou 5 rodadas, sendo 4 seguidas com o Flamengo 1 ponto atrás, e suportou a pressão, porque agora com 5 de vantagem seria diferente? 2009 foi traumático? Foi. mas isso já foi, é passado, além do mais o Palmeiras renasceu naquele empate contra o Atlético/PR em 2014, naquele dia exorcizamos todos os fantasma que nos assombravam e tenho certeza que nossa redenção se dará com o título em 2016.

 

O Flamengo passou 4 rodadas esperando um tropeço nosso para assumir a liderança, contando com o apoio maciço da imprensa, não conseguiram, e, na chance que tiveram de colocar pressão em cima da gente eles empataram em 0x0 com o São Paulo, estão a 3 jogos sem vencer, e, imagine o torcedor do Flamengo que esperou por 12 rodadas um tropeço nosso, e quando ele vem, eles não conseguem ganhar.

 

Tudo bem o futebol praticado não é vistoso, mas o time com mais vitórias, menos derrotas, melhor ataque, terceira melhor defesa, melhor saldo e o melhor visitante merece um pouco mais de confiança, nossa campanha é bem acima da média, não estamos jogando mal, estamos jogando o suficiente para ganhar os três pontos, mesmo que soframos para conquistá-los, nós não vamos deixar esse título escapar. O momento agora é de apoio.

 

 

Concordo! Não estou nem um pouco preocupado... Não esta jogando bem em muitos momentos, mas também não há nenhuma concorrente voando em campo nesse campeonato.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que falam parece que só nosso time sente pressão. Os adversários também estão com peso nos ombros, Flamenguista fantasia uma derrota pro Botafogo já que o time está três jogos sem vencer. Atleticano sabe que a CdB é prioridade. Nosso adversário de domingo não dorme com o rebaixamento batendo a porta.

É nervosismo lá e aqui, temos a vantagem do nosso lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..