Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Recado ao Gabriel Jesus

Posts Recomendados

OK, você é só um menino de 19 anos. Tá certo. Mas nota-se em você habilidade e desejo de vir a disputar uma posição de destaque mundial no futuro.

 

E se isso for verdade, seria bom que pensasse na importância de um título de Campeão Brasileiro. Engrandece o curriculum de qualquer jogador. Há quem daria um dedo da mão por um título desses.

 

Neymar deu títulos ao Santos antes de deixar o Brasil. São os títulos que consagram um jogador. Pode ser bom o quanto for, se não tiver títulos no curriculum, não será valorizado.

 

Se quer mesmo vir a disputar um "Melhor do Mundo" (quem sabe ?), comece já, acrescentando um Brasileiro à sua carreira. E nunca foi tão fácil !

 

Pare de tomar amarelos (até DEPOIS do jogo !!!!) e volte a fazer gols. Ou assistências. Ou criar jogadas. Não se acomode pensando que já está com o futuro garantido. Pode até estar, mas aí depende do tamanho de sua ambição. Se quer ser apenas mais um, que pouco será lembrado no futuro, ou se quer escrever seu nome na História da bola.

 

Aí é com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de passar em branco no último clássico disputado antes da ida para o Manchester City – derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro -, Gabriel Jesus acumulou o sétimo jogo sem balançar as redes; cinco deles pelo Campeonato Brasileiro. Detalhe: tomou cartão por reclamação depois de a partida estar terminada...

UOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é. E o Cuca, inteligentemente, defendendo o jogador, claro.

 

Mas, nós, como torcedores, às vezes precisamos cobrar um pouco, não só passar a mão na cabeça. Me lembro de uma pelada em que eu estava jogando muito mal e um amigo me deu um esporro no meio do jogo. Foi bom pra cacete ! Depois daquilo, "acordei" e passei a jogar bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Hahahaha a defesa tá uma mãe, as laterais estão um fiasco, o técnico não coloca as melhores peças, substitui mal, allione e fabiano tão podres, o meio não funciona e por isso nem faz a bola sequer chegar ao ataque, ao jesus diga-se de passagem, mas ainda assim, criam um tópico pra falar mal do garoto de 19 anos e seus cartões amarelos. Meu Deus. É pra acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É menino e está sentindo essa reta decisiva (como sentiu também ano passado, diga-se).

 

Não vejo má vontade, corpo mole ou máscara demais.

 

Uma hora ia cair com tanto assédio e pressão, infelizmente foi justo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito oportuno esse tópico.

Sei que se trata de um garoto prata da casa e tal, mas vou ser muito objetivo.

 

Ponto 1: É evidente que ele sabe da importância que ele tem para esse time, e o tanto que precisamos dele.

Ponto 2: É evidente que ele apertou o botao!

Ponto 3: Deve ter havido um pedido da diretoria para ele ficar ate o final do ano e ajudar ganhar esse brasileirao.

 

Se ele pensa que por ser agora um jogador do MCity e selenike nao precisa mais se esforçar em campo, então que pelo menos respeite os companheiros e treinador que estão lutando para ser campeao brasileiro, e peça para não jogar.

 

E outra, esse negocio dele ficar forçando cartões amarelos é muita sacanagem, se de repente o verdao não lhe representa mais nada, e nao deseja mais vestir a camisa do clube que o revelou, que o consagrou, seria muito mais digno da parte dele, procurar o PN e expor seus motivos e pedir dispensa, eu tenho certeza que a torcida iria chiar um pouco, mas acabaria por entender, e assim nao ficaria tao feio pra ele.

Certa vez, um grande ídolo palmeirense disse mais ou menos essa frase: "Para jogar no Palmeiras tem de ser Homem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo diferente.

 

Quantas bolas o Gabriel recebe em condições de finalizar?

 

Ele ta jogando muito isolado no ataque, não tem com quem tabelar ou criar jogadas, isso serve para o Dudu também.

 

Pra mim o Palmeiras já devia estar jogando com um centroavante, seja Barrios ou Alecssandro.

 

Alguém que faça o pivô com qualidade e aproveite os milhões de cruzamentos que fazemos a cada jogo e não tem ninguém pra botar na rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Hahahaha a defesa tá uma mãe, as laterais estão um fiasco, o técnico não coloca as melhores peças, substitui mal, allione e fabiano tão podres, o meio não funciona e por isso nem faz a bola sequer chegar ao ataque, ao jesus diga-se de passagem, mas ainda assim, criam um tópico pra falar mal do garoto de 19 anos e seus cartões amarelos. Meu Deus. É pra acaba.

GJ foi um dos principais culpados do gol (por falta de vontade), levou cartão amarelo apos o jogo terminar, e conseguiu ir muito pior do que o (segundo você) pode do Allione...

 

Eu estava pensando que era só má fase, mas depois de ontem estou achando que boa parte da má fase é má vontade, pilantra mercenário!!! Má fase todo mundo tem direito a passar, mas transparecer em alguns momentos descompromisso e falta de interesse não

 

O cara não joga bem de centro avante, de ponta pela direita, pela esquerda, é um inutil!!!

– É uma oscilação, ele está sendo muito marcado. Tentei ele como centroavante, depois na esquerda, depois na direita... Ele não conseguiu encontrar o espaço dele. Tem dias que é assim. Não estava em um dia feliz, mas isso acontece com qualquer grande jogador. Independentemente de ser jovem, continua sendo fundamental para nós. Cabe a mim recuperá-lo para que possa ser um diferencial na reta final – argumentou Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cartões já passaram da categoria da frescura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel faz parte do pacote de apostas errados no sistema ofensivo.

 

Guedes é bom jogador. Driblador, veloz, ajuda na marcação... mas.... não é decisivo. Não tem aquele passe milimétrico, e sua finalização é bastante ruim. Resultado : faz uma fumaça danada, mas resolve pouco.

 

Allione é bom jogador. Aplicado na marcação, tem alguma velocidade, certa habilidade, até bom passe... mas não é decisivo... nunca está bem posicionado no momento final da jogada e suas finalizações costumam ser muito ruins.

 

Dudu tecnicamente é o melhor do sistema ofensivo, mas ainda é irregular, e não tem boa finalização.

 

Jesus ainda está em estágio de desenvolvimento. Precisa receber uma 4 ou 5 chances claras pra guardar um gol. Corre bastante, tem grande técnica, mas ainda é inexperiente no momento da definição.

 

Moisés : Não é armador, é um jogador de transição da defesa pro ataque. Quando é colocado mais a frente costuma jogar mal.

 

CX : Não tem mais condições de jogar duas partidas. Joga 30 minutos a cada 2 jogos, e em geral rende uns 10 minutos no máximo. Foi a aposta ÚNICA do Nobre pra armação ofensiva. Era ele ou nada. Não temos nada.

 

Leandro Pereira : Voluntarioso, corre, ajuda a marcar saída de bola, tem alguma capacidade de finalizar, mas tecnicamente é bastante fraco.

 

Barrios : Tecnicamente é um bom jogador. Porém fisicamente é pior que o CX.

 

 

Ou seja.... é aqui que fode tudo.

 

Temos 2 goleiros de inteira confiança : Prass e Jaílson.

 

Temos 3 zagueiros de alto nível : Vitor Hugo, Dracena e Mina

 

Nossos laterais, por mais que a gente critique, se olhar os outros do campeonato, os nossos não devem nada para os melhores da concorrência.

 

Nossos volantes tb são bons.

 

Do meio pra frente é que somos fracos. Um ou outro bom valor, mas nenhum que de fato decide o jogo.

 

Temos o melhor ataque, pq não tem ninguém pereba e pq nossa bola parada foi fortíssima durante o campeonato - e vem falhando ultimamente.

 

Mas na hora que o bicho pega.... falta um cara que chame a bola do meio pra frente.

 

Nobre apostou alto demais especialmente em CX e Jesus.

 

Um não aguenta mais, e o outro é um menino longe de estar formado.

 

Erro grave de avaliação. Erro que poderia custar o titulo. E eu espero que não possa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, concordo com o Eduardo-SEP. E não só por mim, que sou palmeirense fanático e quero muito sair dessa fila, acho que o PN merecia esse título antes de sair, por tudo que ele fez. Talvez o melhor presidente do Palmeiras desde que eu torço (72).

 

Mas, ele errou FEIO na avaliação do elenco quanto à contratação de um meia. Era ESSENCIAL, não era apenas um plus que faria o time fluir melhor. Era indispensável. Confiar só no CX nos deixou órfãos de meia.

 

Tivéssemos um meia, nem precisaria ser um TOP, já estaríamos com esse título ganho. E ainda deixamos um bom ir pro maior rival no título. Flamerda sem o Diego já estaria longe de nós.

 

..........

 

Quanto ao amigo que defendeu o GJ, a gente cobra de quem tem pra dar. Não adianta cobrar do Fabiano que resolva os problemas do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Gabriel faz parte do pacote de apostas errados no sistema ofensivo.

 

Guedes é bom jogador. Driblador, veloz, ajuda na marcação... mas.... não é decisivo. Não tem aquele passe milimétrico, e sua finalização é bastante ruim. Resultado : faz uma fumaça danada, mas resolve pouco.

 

Allione é bom jogador. Aplicado na marcação, tem alguma velocidade, certa habilidade, até bom passe... mas não é decisivo... nunca está bem posicionado no momento final da jogada e suas finalizações costumam ser muito ruins.

 

Dudu tecnicamente é o melhor do sistema ofensivo, mas ainda é irregular, e não tem boa finalização.

 

Jesus ainda está em estágio de desenvolvimento. Precisa receber uma 4 ou 5 chances claras pra guardar um gol. Corre bastante, tem grande técnica, mas ainda é inexperiente no momento da definição.

 

Moisés : Não é armador, é um jogador de transição da defesa pro ataque. Quando é colocado mais a frente costuma jogar mal.

 

CX : Não tem mais condições de jogar duas partidas. Joga 30 minutos a cada 2 jogos, e em geral rende uns 10 minutos no máximo. Foi a aposta ÚNICA do Nobre pra armação ofensiva. Era ele ou nada. Não temos nada.

 

Leandro Pereira : Voluntarioso, corre, ajuda a marcar saída de bola, tem alguma capacidade de finalizar, mas tecnicamente é bastante fraco.

 

Barrios : Tecnicamente é um bom jogador. Porém fisicamente é pior que o CX.

 

 

Ou seja.... é aqui que fode tudo.

 

Temos 2 goleiros de inteira confiança : Prass e Jaílson.

 

Temos 3 zagueiros de alto nível : Vitor Hugo, Dracena e Mina

 

Nossos laterais, por mais que a gente critique, se olhar os outros do campeonato, os nossos não devem nada para os melhores da concorrência.

 

Nossos volantes tb são bons.

 

Do meio pra frente é que somos fracos. Um ou outro bom valor, mas nenhum que de fato decide o jogo.

 

Temos o melhor ataque, pq não tem ninguém pereba e pq nossa bola parada foi fortíssima durante o campeonato - e vem falhando ultimamente.

 

Mas na hora que o bicho pega.... falta um cara que chame a bola do meio pra frente.

 

Nobre apostou alto demais especialmente em CX e Jesus.

 

Um não aguenta mais, e o outro é um menino longe de estar formado.

 

Erro grave de avaliação. Erro que poderia custar o titulo. E eu espero que não possa mais.

 

Só li verdades, gabaritou.

 

Jesus rende bem demais na seleção, com Neymar pra abastecer, Marcelo ofensivo pela esquerda, Daniel na direita, fora outros possíveis armadores como Coutinho, D. Costa, é fácil receber bolas em boas condições de finalizar, ainda mais com uma melhor arrumação tática que a selenike tem hoje, ali tem muito talento individual pra desequilibrar um jogo.

 

Palmeiras quando teve rendimento bom pra abastecer o Gabriel ele fez seus 11 gols, agora nem adianta ele vir no meio buscar jogo, ainda mais sem o Guedes no time que deu algumas assistências a ele, fica difícil, não dá pra esperar que o Gabriel chame a responsa, isso é inviável, se sobrar um rebote como contra o Flamengo ele pode até guardar, mas é contar com a sorte lances assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..