Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Um jogo nos próximos 16 dias

Posts Recomendados

O Palmeiras se mostrou muito competitivo nesse segundo turno. Tem um repertório muito grande para conseguir resultado. Está sólido no sistema defensivo e lidera com total justiça o campeonato.

 

Mas, na minha opinião, já fizemos mais e melhor no desempenho ofensivo nessa liga. Podemos mais com a bola. Sinto a equipe um pouco presa, dependente de bons momentos individuais e buscando além do necessário a bola aérea. Podemos melhorar nessa fase final e colocar as duas mãos na taça de uma vez.

 

Cuca e esse elenco já mostraram mais no campeonato, e acho que nosso maior aliado nessa reta final e decisiva seria voltar a ter uma melhora no jogo coletivo no momento ofensivo.

 

São 16 dias para isso, com recuperação física, preparação psicológica e treinamento tático. Devemos perseguir a melhora, porque nossos concorrentes o farão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo ter esse tempo pra treinar. Confio no Cuca, sei que saberá tirar proveito desse tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é hora de afinar os cascos;

 

Preparar o time para o sprint final, ganhar três jogos e correr para o abraço;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levantaram uma bola no Twitter afirmando que desde que o Valentim deixou de comandar os treinos o Palmeiras perdeu muita qualidade de jogo.

Alguém tem informações sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levantaram uma bola no Twitter afirmando que desde que o Valentim deixou de comandar os treinos o Palmeiras perdeu muita qualidade de jogo.

Alguém tem informações sobre isso?

 

Momento errado pra ficar levantando boatos... o Valentim tava la desde os tempos do Kleina se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felizmente o Cuca mostra serviço qdo tem tempo para treinar, a equipe normalmente volta surpreendendo com novas opções de jogadas, ao contrário do ano passado q normalmente conseguiam voltar ainda pior do q antes do período de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa parada de uma semana e meia que o campeonato terá, eu iria com o time para Atibaia, para tirar a pressão e treinar para as quatro rodadas finais!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa parada de uma semana e meia que o campeonato terá, eu iria com o time para Atibaia, para tirar a pressão e treinar para as quatro rodadas finais!!!

 

Abs!!!

 

Talvez não todos os dias, pq acho que a família faz falta. Mas seria bom uma pausa em Atibaia, a isso seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..