Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Cuca tem reunião com jogadores e encontra solução para melhorar o Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...o-palmeiras.htm

 

A semana do Palmeiras começou com uma reunião. Antes de os jogadores comparecerem no gramado da Academia de Futebol, um grupo de atletas conversou com Cuca, na sala particular do técnico no CT, a fim de discutir sobre a melhora de desempenho do líder do Campeonato Brasileiro nesta reta final de temporada.

 

Durante a conversa - os nomes dos atletas envolvidos não foram revelados -, o treinador expôs o planejamento da semana, e um ponto em particular será explorado durante as atividades de preparação para o confronto diante do Internacional, marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque: a posse de bola.

 

Na avaliação da comissão técnica, o Palmeiras pecou ao tentar controlar as últimas partidas, especialmente o duelo contra o Santos, no último sábado – a equipe da Baixada Santista venceu o clássico por 1 a 0, na Vila Belmiro.

 

Incomodado com a queda na qualidade do Palmeiras com a bola, Cuca promoverá treinos técnicos a fim de intensificar este tipo de quesito no jogo da equipe. No entanto, o treinador encontra um problema: para domingo, o meio-campista Moisés, peça fundamental e que poderia auxiliar no desenvolvimento do time, está fora por suspensão.

 

O trabalho desta terça-feira praticamente se resumiu ao trabalho de posse de bola. Cuca dividiu o elenco em duas equipes e incentivou a troca de passes curtos; o treinador ainda não deu amostras de quem substituirá Moisés para o confronto do final de semana.

 

A princípio, duas opções surgem como favoritas a ocupar a vaga do camisa 28. Thiago Santos reforçaria a marcação no setor e permitiria uma maior liberdade a Tchê Tchê e Jean, enquanto Cleiton Xavier concentraria a responsabilidade da criação das jogadas.

 

Ambos podem entrar no time também; esta opção empurraria Jean de volta para a lateral e tiraria Fabiano, que emplacou quatro partidas seguidas como titular, para o banco de reservas.

 

 

---------------------------

Jesus é blindado no Palmeiras e recebe apoio de 'parça' de concentração

 

Diante das críticas, Gabriel Jesus recebeu o apoio de dentro do elenco do Palmeiras. Nesta terça-feira, dia da reapresentação da equipe líder do Campeonato Brasileiro, o volante Thiago Santos tratou de defender o jogador publicamente. O meio-campista se mostrou incomodado por quem questiona o 'foco' do atacante.

 

"A gente ouve comentário de que ele não está com a cabeça no Palmeiras. Gabriel estava na seleção outro dia, viajou e jogou no dia seguinte aqui. Falar que ele não está com a cabeça no Palmeiras é uma brincadeira. Tenho certeza que ele vai fazer gol para a gente no domingo", declarou.

 

Thiago Santos é um dos jogadores mais próximos a Gabriel Jesus neste elenco do Palmeiras. O volante é companheiro de quarto do atacante na concentração e, de longe, um dos que mais convive com o camisa 33.

 

Portanto, com a propriedade de quem conhece realmente o atacante, Thiago Santos negou qualquer alteração de comportamento de Jesus, que, desde os Jogos Olímpicos, anotou apenas um gol e recebeu seis cartões amarelos no Campeonato Brasileiro.

 

"Gabriel é tranquilo, é um cara que tem uma cabeça muito boa. Vem ajudando a equipe de outras maneiras, mesmo sem gols. É muita responsabilidade para colocar só nas costas de um jogador. Time depende de todos os jogadores, não adianta colocar a culpa só em um", disse.

 

"Ele tem treinado bem, ele fará gol, tenho certeza, vai ajudar a gente fazendo gol; ele trabalha forte todo dia e pedir que ele tenha calma. É complicado jogar a responsabilidade de um título nas costas de um jogador de 19 anos", finalizou o volante.

 

Gabriel Jesus, Thiago Santos e o restante do elenco realizaram um treino de posse de bola. O atacante Rafael Marques deu um susto ao deixar a atividade com fortes dores na perna direita; Lucas Barrios, ainda em recuperação de um edema, não participou do trabalho com o grupo.

 

------------------------------

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Boa, mas fiquei com medo, veio em mente o victor hugo tentando executar isso e fazendo merda. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

melhor jogador do brasileiro segundo NETO: TCHE TCHE

 

pior que concordo com ele...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter a posse de bola passa pelo controle da ansiedade.

 

Sem o Moisés, a gente precisava do CX.

1 partida Cleiton... 1 igual a que vc fez no Palmeiras 4 X 0 Atlético PR... naquele jogo Dudu, Jesus e CX jogaram pra kct....

 

O Inter não é time de posse de bola.

Vai dar a bola pro Palmeiras e enfiar 10 atrás da linha da bola... e sair na velocidade com o Vitinho.... não sei se o Vitinho se recuperou da lesão, e o Valdivia não vem jogando 90 minutos.

 

Imagino um jogo muito parecido com o que tivemos contra o Coritiba.

Só que o Inter é mais perigoso na velocidade, e aquele Coritiba veio bem desfalcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o RM se contundiu mesmo

Postou no instagram "tomara que esse 1o de novembro termine logo #deutudoerrado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu tava torcendo - com sinceridade - que teríamos a volta do Cucabol, que foi quem nos trouxe a liderança e deixava os adversários com medo. Que teríamos treinos técnicos pra treinar o jogo aéreo, cruzamentos, pq ninguém tá acertando mais isso, e é uma arma que vamos deixando de utilizar.

 

Mas se é esse o caminho pro título, que seja, estou apoiando qualquer coisa que dê certo. Tiki taka, chuveirinho, Field Goal, cesta de três, eu só quero ver a bola na rede e a gente vencendo o Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Manter a posse de bola passa pelo controle da ansiedade.

 

Sem o Moisés, a gente precisava do CX.

1 partida Cleiton... 1 igual a que vc fez no Palmeiras 4 X 0 Atlético PR... naquele jogo Dudu, Jesus e CX jogaram pra kct....

 

O Inter não é time de posse de bola.

Vai dar a bola pro Palmeiras e enfiar 10 atrás da linha da bola... e sair na velocidade com o Vitinho.... não sei se o Vitinho se recuperou da lesão, e o Valdivia não vem jogando 90 minutos.

 

Imagino um jogo muito parecido com o que tivemos contra o Coritiba.

Só que o Inter é mais perigoso na velocidade, e aquele Coritiba veio bem desfalcado.

Parece que aquele Xavier não existe mais... eu escalaria o Gabriel...

Poderia até escalar o Xavier, mas o deixaria somente com a tarefa de conseguir umas 2 assistencias, montava o meio com Gabriel, Thiago e Xavier, colocava o tche de lateral, mas é lógico que isso não é viável, mudar o meio inteiro por causa do Xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sorte de campeão: Allione suspenso e RM contundido. Falta só o Fabiano.

Agora o culpado é Allione? blz...

Jogou mais que GJ no ultimo jogo, alias nos tres jogos foi bem no primeiro tempo (acabou caindo de produção no segundo, e na copa teve aquela expulsão babaca, mas é jogador util sim no elenco)

 

GJ sim que é insubstituível q quero ou que acorde de vezm ou q vaze pra fora do Palmeiras, ou então que o Cuca aprenda a substitui-lo qndo o mesmo estiver sem vontade, mascarado, pq se não são essas coisas que está acontecendo com ele então desaprendeu a jogar bola... Alias tomamos o gol por falta de comprometimento desse moleque...

 

Pior que estaremos sem o Barrios tbm...

 

Mesmo assim confio no Cuca, vamos ver se esses treinos ai e conversa com elenco resolvem, pra gente ganhar do Inter e ficar a duas vitorias do titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o culpado é Allione? blz...

Jogou mais que GJ no ultimo jogo, alias nos tres jogos foi bem no primeiro tempo (acabou caindo de produção no segundo, e na copa teve aquela expulsão babaca, mas é jogador util sim no elenco)

 

GJ sim que é insubstituível q quero ou que acorde de vezm ou q vaze pra fora do Palmeiras, ou então que o Cuca aprenda a substitui-lo qndo o mesmo estiver sem vontade, mascarado, pq se não são essas coisas que está acontecendo com ele então desaprendeu a jogar bola... Alias tomamos o gol por falta de comprometimento desse moleque...

 

Pior que estaremos sem o Barrios tbm...

 

Mesmo assim confio no Cuca, vamos ver se esses treinos ai e conversa com elenco resolvem, pra gente ganhar do Inter e ficar a duas vitorias do titulo

Caro Buffon. Nem é hora de discutir a qualidade dos jogadores, porém, você falar essas coisas do Allione é absurdo. \ele não jogou nada até hoje. Somente lampejos e promessas nas entrevistas. Já deixou muito claro a tempo que quer ir embora. O Gabriel Jesus não está jogando nada e, mesmo assim, o Allione ainda não consegue empatar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou confiante, seremos campeões.

 

 

 

 

Agora o culpado é Allione? blz...

Jogou mais que GJ no ultimo jogo, alias nos tres jogos foi bem no primeiro tempo (acabou caindo de produção no segundo, e na copa teve aquela expulsão babaca, mas é jogador util sim no elenco)

 

GJ sim que é insubstituível q quero ou que acorde de vezm ou q vaze pra fora do Palmeiras, ou então que o Cuca aprenda a substitui-lo qndo o mesmo estiver sem vontade, mascarado, pq se não são essas coisas que está acontecendo com ele então desaprendeu a jogar bola... Alias tomamos o gol por falta de comprometimento desse moleque...

 

Pior que estaremos sem o Barrios tbm...

 

Mesmo assim confio no Cuca, vamos ver se esses treinos ai e conversa com elenco resolvem, pra gente ganhar do Inter e ficar a duas vitorias do titulo

 

Claro, o Allione é craque e o GJ é pereba.

Inclusive o Allione está indo pra Europa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..