Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEGUÉ

Mina saiu do Jogo da Colômbia

Posts Recomendados

Em compensação o GJ já aproveitou pra se ambientar com o Mineirão pro dia 17.

Deu um gol pro Neymar e sofreu um pênalti não dado após um chapéu.

Bela atuação, que repita dia 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me preocupa tanto desde que não prejudique o próximo ano dele aqui no Palmeiras. Caso venha a tirar ele do resto do campeonato (espero estar errado), Dracena dá conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#*&! que pariu

 

Precisamos dele demais p esse jogo contra o galo q abusa da bola alongada... tomara que seja uma lesão que apenas o tire do jogo com a Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Em compensação o GJ já aproveitou pra se ambientar com o Mineirão pro dia 17.

Deu um gol pro Neymar e sofreu um pênalti não dado após um chapéu.

Bela atuação, que repita dia 17.

O jogo será no independência.

 

E espero que não fique bravo com o menino se ele não jogar tão bem quanto jogou pela seleção hehe. Ambiente diferente, psicológico diferente, momento diferente, grupo de trabalho diferente.

 

A merda que dá de um jogador jogar pela sua seleção é as comparações inúteis e sem sentido que os torcedores e a mídia fazem com o futebol apresentado no clube. E eu não estou me referindo somente ao gabriel jesus não, estou me referindo a todos os jogadores do mundo, em escala global, como foi o caso do messi, que nesse caso foi o contrário do Jesus.

 

Mas assim como você, vou torcer para que ele jogue assim, solto, pelo Palmeiras também. Porém, não ficarei bravo se ele jogar mal, desde que demonstre a mesma raça e vontade de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Dracena de olhos fechados.

O problema é que nesse momento em que nosso ataque pouco produz, a função ofensiva do Mina e do Vitor Hugo são determinantes, coisa que o Edu não tem.

Enfim, que seja apenas o susto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Yerry Mina: "Regresaba para colaborar en la defensa y senti un jalon en la pierna. Sali de la cancha como prevencion"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yerry Mina: "Regresaba para colaborar en la defensa y senti un jalon en la pierna. Sali de la cancha como prevencion"

 

Sério mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yerry Mina: "Regresaba para colaborar en la defensa y senti un jalon en la pierna. Sali de la cancha como prevencion"

 

Se foi mesmo isso, bacana da parte dele se preservar para o Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também ouvi na radio hoje que o mesmo disse que não é nada grave. Em todo caso, prefiro que não jogue pela Colombia na terça e nem pelo Palmeiras na quinta, para poder jogar o resto do Campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também ouvi na radio hoje que o mesmo disse que não é nada grave. Em todo caso, prefiro que não jogue pela Colombia na terça e nem pelo Palmeiras na quinta, para poder jogar o resto do Campeonato.

 

 

Isso!!

E já pode voltar pro Brasil pra começar um tratamento preventivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp velho, qd eu vi o Mina com aquela camisa 13 juro que pensei que ia dar zica...

Tomara que volte logo, hoje o Mina é o melhor jogador do Brasil, nenhum outro jogador é tão dominante em campo qto ele, gosto do Martins e do Dracena, mas hoje eles não "dão" uma perna do Mina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mina machuca pela seleção o palmeiras recebe uma indenização certo?

 

Li um tempo atrás que a Fifa instituiu que se for em jogos data fifa o clube é ressarcido pelo jogador convocado/lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..