Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Semi final do Sub 20 agora na TV Palmeiras

Posts Recomendados

Gol de falta, cruzamento que ninguém desviou.

 

O time tá controlando bem o jogo, mas a partida tá meio truncada.

Verdade... mas o time está bem.. Laerte e Kauê jogando bem... Nosso goleiro Matheus Teixeira é sub 17 e vem bem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Esse Kaue é bola hein

 

que transformação da base da SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 10 jogou muita bola, desarmou muito e é muito lúcido na distribuição.

 

O empate foi culpa do goleiro, que saiu mal. Mas o goleiro é do Sub 17.

 

Acabou 1x1, mas o Palmeiras perdeu algumas boas chances e controlou o jogo, merecia ter ganhado. Gostei de vários jogadores. O Laerte foi bem no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Laerte pega muito na bola, mas não gostei dele hoje, prendeu demais em alguns lances onde poderia ter passado.

 

Iacovelli também não fez muito além de perder uma boa chance de gol, se corta pro centro e bate era caixa, foi travado e perdeu uma das poucas chances que teve.

 

Alan Guimarães tem um passe bem refinado e alguns garotos não entendem ainda devido a idade, deveriam ir de encontro a bola ao invés de esperá-la no pé, foram antecipados pelos defensores na maioria dos casos, Alan realmente erra pouco e tem uma leitura de jogo muiiiito acima da idade e até da categoria, Palmeiras necessita segurar esse garoto até o profissional, com mais estatura e força física aos 18 já podem fazer a transição.

 

Sem Arthur o ataque fica comprometido, Kauê foi bem apesar de errar o último passe e não ter conseguido uma boa situação de gol hoje. Na volta acredito na virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava na linha do ataque do Capivariano no gol deles. Tinham 3 jogadores impedidos, eu olhei bem na hora do lançamento, a TV Palmeiras não mostra.

 

 

O treinador inventa demais. Kauê rende mais na direita, trabalha cortando para o meio para bater de esquerda. Outra coisa é que ele improvisa muito. Os dois laterais são atacantes improvisados que ainda estão aprendendo a marcar.

 

No segundo tempo ele colocou o volante Daniel na lateral direita e perdemos o meio campo. Os 3 que entraram não foram bem. O Vitão é muito bom zagueiro, mas está perdido jogando de volante, fora que ele é da categoria sub17, só tem 16 anos.

 

Alan fez uma boa partida, não deveria ter saído. Sem ele perdemos além da armação, as bolas paradas. Também senti falta do Cadina, está contundido. Enfim, muitos desfalques, Artur fez uma falta absurda e Daniel Fuzato tb (o reserva que jogou é sub17). O reserva imediato é o Anderson, mas está machucado.

 

Agora é torcer por uma vitória fora de casa, pela campanha achei que o time do Capivariano fosse melhor.

 

PS: Tem uma coisa que tem me incomodado em jogos da base. Uma pessoa que tem um cargo importante, não vou citar o nome, fica cornetando os moleques. Atrapalha demais, tira a concentração dos jogadores. Em alguns momentos chegam a olhar para ele para ouvir a bronca e desligam do jogo. Nem o treinador grita desse jeito. Deveria se tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava na linha do ataque do Capivariano no gol deles. Tinham 3 jogadores impedidos, eu olhei bem na hora do lançamento, a TV Palmeiras não mostra.

 

 

O treinador inventa demais. Kauê rende mais na direita, trabalha cortando para o meio para bater de esquerda. Outra coisa é que ele improvisa muito. Os dois laterais são atacantes improvisados que ainda estão aprendendo a marcar.

 

No segundo tempo ele colocou o volante Daniel na lateral direita e perdemos o meio campo. Os 3 que entraram não foram bem. O Vitão é muito bom zagueiro, mas está perdido jogando de volante, fora que ele é da categoria sub17, só tem 16 anos.

 

Alan fez uma boa partida, não deveria ter saído. Sem ele perdemos além da armação, as bolas paradas. Também senti falta do Cadina, está contundido. Enfim, muitos desfalques, Artur fez uma falta absurda e Daniel Fuzato tb (o reserva que jogou é sub17). O reserva imediato é o Anderson, mas está machucado.

 

Agora é torcer por uma vitória fora de casa, pela campanha achei que o time do Capivariano fosse melhor.

 

PS: Tem uma coisa que tem me incomodado em jogos da base. Uma pessoa que tem um cargo importante, não vou citar o nome, fica cornetando os moleques. Atrapalha demais, tira a concentração dos jogadores. Em alguns momentos chegam a olhar para ele para ouvir a bronca e desligam do jogo. Nem o treinador grita desse jeito. Deveria se tocar.

Por que não fala o nome? Você trabalha no clube? Tem que escancarar. Ficamos anos a fio em segredo com os problemas do Palmeiras e, quando deram conta, tinha um monte de jogador do time B que era jogador de diretor, jogador do profissional pagando propina para diretor e empresários para se manter no clube. Tem que ser o mais límpido possível para ajudar o PN a criar uma cultura de Banco dentro da empresa Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava na linha do ataque do Capivariano no gol deles. Tinham 3 jogadores impedidos, eu olhei bem na hora do lançamento, a TV Palmeiras não mostra.

 

PS: Tem uma coisa que tem me incomodado em jogos da base. Uma pessoa que tem um cargo importante, não vou citar o nome, fica cornetando os moleques. Atrapalha demais, tira a concentração dos jogadores. Em alguns momentos chegam a olhar para ele para ouvir a bronca e desligam do jogo. Nem o treinador grita desse jeito. Deveria se tocar.

Caro Anderson, o simples fato de voce compartilhar conosco esse acontecido, já me deixou puoto, e acredito que toda a galera tambem fica revoltada com esse cidadao.

Mas, e o o técnico nao faz nada?

 

Eu acho que, se isso está prejudicando os garotos, nao pode continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar o nome do cidadão. A diretoria toda fica ao lado dele e parece que acham bonita sua atitude. O treinador fica no lado oposto do campo, nem ouve ele gritando. Quem vai aos jogos sabe do que estou falando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou falar o nome do cidadão. A diretoria toda fica ao lado dele e parece que acham bonita sua atitude. O treinador fica no lado oposto do campo, nem ouve ele gritando. Quem vai aos jogos sabe do que estou falando.

É o JP Sampaio, coordenador da base. Na primeira partida que a TV Palmeiras transmitiu deu pra ouvir ele falando durante todo o jogo, inclusive eu vi jogadores parando pra ouvir ele falar. Achei bem descabido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o JP Sampaio, coordenador da base. Na primeira partida que a TV Palmeiras transmitiu deu pra ouvir ele falando durante todo o jogo, inclusive eu vi jogadores parando pra ouvir ele falar. Achei bem descabido.

Mas isso é grave e deve ser resolvido pela diretoria com urgência!

Ainda mais se é coordenador, ele deveria saber se portar em partidas onde não seja um dos membros da comissão técnica. Pode até ter seu modo de participar, incentivar, gritar, mas não dá para ele ficar dando pitacos e "cornetando" os atletas, isso é inadmissível!

Querendo ou não interferências extra campo como esta (olha que na área da psicologia do esporte discutimos muito sobre a influencia de pais, agora de membros do "alto escalão" é raro) podem atrapalhar muito, ainda mais se tratando de categorias de base (e imagino que não faça isso apenas em partidas do Sub 20).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..