Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jaílson ou Prass?

Posts Recomendados

Calma galera!

Não quero discutir as habilidades de nenhum, até pq são dois monstros...

Mas minha pergunta é: Considerando que o Prass vai estar 100% para os 2 ou o último jogo do campeonato, na opinião de vocês o Jaílson tem que ir até o fim ou o Prass tem que voltar?

 

Na MINHA opinião, acharia justo o Jaílson jogar até o final, até pq o cara jogou mais da metade do campeonato, está INVICTO e seria uma coisa muito anti-profissional tirar ele bem no jogo do título por exemplo.

 

Ah não ser que a comissão deixe o Prass somente pro último jogo pra levantar a taça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jailson até o fim do campeonato. Prass volta pro time titular ano que vem.

 

Cara, como escolher ? Um é mito, outro está invicto há 29 anos ...

 

Bem difícil escolher. E a saída de bola do Jailson é melhor ...

 

Mas o Prass tem uma p uta moral ...

 

Mas o Jailson vibra mais o jogo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson até a Chapecoense. 30 do segundo tempo substitui e deixa o Prass gozar também. Ele entra com a camisa canarinho pra coroar o ouro olímpico que era dele. Fecha a conta e bora chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, tem nem que fazer essa pergunta

 

Prass vem de um lesão séria no cotovelo, como podem cogitar que ele volte esse ano?

 

Jailson até a Chapecoense. 30 do segundo tempo substitui e deixa o Prass gozar também. Ele entra com a camisa canarinho pra coroar o ouro olímpico que era dele. Fecha a conta e bora chorar.

 

Espero que a parte da camisa da seleção seja uma zueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem hahahahaha

 

 

Jaílson é o goleiro pronto, no momento. Não tem nem o que discutir...

 

 

Ano que vem, temos que observar o acompanhamento da evolução do Prass e as consequências de sua lesão. Meio óbvio que em condições físicas ideais, o Prass é melhor - oque não é demérito nenhum ao Jaílson, visto que o Prass era o melhor goleiro brasileiro até sua lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, como escolher ? Um é mito, outro está invicto há 29 anos ...

 

Caraca. Esse nunca perdeu na carreira.

E ta no profissa desde os 8 anos mais ou menos kkkk

 

Prass só volta ano que vem.

Deixa o Jaílson, o mérito total é dele.

 

Essa disputa me lembra muito a época Velloso/Sergio Velloso/Marcos Marcos/Cavalieri...

Isso é ótimo pra nós, mas dá uma pena um ter que ficar no banco. É desperdício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Calma galera!

Não quero discutir as habilidades de nenhum, até pq são dois monstros...

Mas minha pergunta é: Considerando que o Prass vai estar 100% para os 2 ou o último jogo do campeonato, na opinião de vocês o Jaílson tem que ir até o fim ou o Prass tem que voltar?

 

Na MINHA opinião, acharia justo o Jaílson jogar até o final, até pq o cara jogou mais da metade do campeonato, está INVICTO e seria uma coisa muito anti-profissional tirar ele bem no jogo do título por exemplo.

 

Ah não ser que a comissão deixe o Prass somente pro último jogo pra levantar a taça...

Pro ano que vem, prefiro começar com Prass que é mito, pq se ele manter o que estava jogando, tem futebol para ser titular

 

Mas em 2016 devido ao ritmo de jogo e até mesmo JUSTIÇA, tem que ir de Jailson, talvez no ultimo jogo se já estivermos com titulo garantido, seria legal o Prass jogar, mas dai é detalhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Sem problemas. Esse ano continua o jailson por uma questão de justiça, ele merece. Mas ano que vem teremos muitas competições simultâneas. Dará perfeitamente pra revezar os dois. Ambos são dois gigantes no gol palmeirense, porém, todavia, titularissimo mesmo, só o Prass, até por tudo o que ele já passou com a gente.

 

Não se esqueçam que o Prass foi simplesmente o cara que aguentou um rebaixamento conosco, o cara do ressurgimento à série A, o cara que eliminou os gambás defendendo os pênaltis decisivos no paulista 2015, o cara que defendeu os penaltis decisivos na semifinal contra o fluminense e na final contra o santos na copa do brasil 2015. Bateu o último pênalti que nos deu o título. É o principal responsável pelo Palmeiras ter sido campeão do primeiro turno esse ano, com a defesa menos vazada. É ídolo incontestável....

 

Gosto muito do Jailson, Jailsão é foda, é torcedor palmeirense, é um líder, é um motivador, raçudo, defende pra baralho, está invicto, mas não tem nem o que falar, jailsão terá que percorrer muita estrada para chegar à representatividade do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bacana o prass entrar no jogo que formos ganhar a taça nos últimos minutos

E deixar o capitão levantar a taça, em reconhecimento a tudo que ele fez

Mas quem tem que jogar e sair na foto é o Jailson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua o Jaílson pois ele precisa jogar os 4 jogos para levar a bola de prata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano Jailson. Ano que vem tem que revezar.

 

O Prass já se lesionou seriamente duas vezes desde que chegou, e passamos apuros com Fabio, Deola, Vagner...

 

Se o Jailson for pro banco receberá propostas e VAI SAIR. Não tem essa de ser palmeirense, o cara tá em fim de carreira, quer jogar.

 

Não podemos correr risco de perder um atleta de alto nível. 2017 TEM DE TER REVEZAMENTO. Se o Jailson sai e o Prass quebra de novo é o mesmo sofrimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..