Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Vendas de ingressos contra a Chapecoense

Posts Recomendados

Como ja havia falado contra o Botafogo, passou da hora da diretoria ser transparente com a torcida. Temos o direito de saber com um minimo de antecedencia quanto custara o ingresso e assim podermos nos programar.

 

É absurdo que do dia para a noite o ingresso aumente quase 100%. Ah, mas o jogo vale titulo. Sim, vale num campeonato de 38 rodadas, ou seja, muitos torcedores roeram o osso durante 17 rodadas e agora foram excluidos dos estadios.

 

Se ao menos soubessemos qual o "teto" do ingresso poderiamos nos programar, nao ir contra o inter para guardar dinheiro para ver o jogo decisivo, economizar numa caravana, etc... Mas assim, sem mais nem menos, o ingresso vai aumentando até sobrar lugar no estadio.

 

 

Pô cara, desculpa....

 

 

Mas fui na grande maioria dos jogos do Palmeiras, não roemos osso nenhum neste ano:

 

1) Time bom.

 

2) Arena fantástica.

 

3) Excelente planejamento da diretoria.

 

 

Não tem essa mais de "roer o osso", grande parte de quem eu conheço e vai aos jogos conseguiu/conseguirá ingressos para as duas rodadas finais. Ninguém fica feliz com o aumento do preço, mesmo que o plano de 75% de desconto em algum lugar, mas era óbvio que essa situação iria ocorrer. E vendo o que foi feito na parte de estratégia financeira do time nos últimos 3 anos, não tenho condições efetivas de fazer uma crítica com fundamentos e bases sobre esse aumento. O que eu fico p... é quando cobra-se um valor exorbitante para uma partida sem atrativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como ja havia falado contra o Botafogo, passou da hora da diretoria ser transparente com a torcida. Temos o direito de saber com um minimo de antecedencia quanto custara o ingresso e assim podermos nos programar.

 

É absurdo que do dia para a noite o ingresso aumente quase 100%. Ah, mas o jogo vale titulo. Sim, vale num campeonato de 38 rodadas, ou seja, muitos torcedores roeram o osso durante 17 rodadas e agora foram excluidos dos estadios.

 

Se ao menos soubessemos qual o "teto" do ingresso poderiamos nos programar, nao ir contra o inter para guardar dinheiro para ver o jogo decisivo, economizar numa caravana, etc... Mas assim, sem mais nem menos, o ingresso vai aumentando até sobrar lugar no estadio.

 

Mas se perde pro Inter, dps, pro Galo, não seria jogo de final contra o Bota ou Chape, poderíamos até msm estar em 2º ou 3º. Dai eles colocariam o preço lá em cima antecipado, o jogo "perde importância" e não lota o estádio num momento q precisamos.

 

Fora q é o capitalismo, lei da oferta e procura, ngm foge disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala sério, vc pega um plano de 29,90 por mes, vira sócio e vai pagar 40 no gol norte num jogo que pode ser o do titulo que o Palmeiras não ganha a 22 anos, e ainda acha caro?

Nos jogos normais não vai pagar nem 30 reais num ingresso se for sócio.

PQP como tem nego que reclama, quer que o PN monte time pra ser campeão e cobre 5 reais por ingresso como os Bambis fazem?

Time forte, ingresso não pode ser de graça....

 

Vcs são chatos pra caralh*!!!

 

Desculpa, mas o valor normal esta caro sim, é muito dificil conseguir comprar esse ingresso de 40 reais em jogo normal, nesses dessa fase final é praticamente impossivel se voce esta no plano de 29,90.

 

O meu ingresso esta garantido sempre pelo Avanti e nao pago nada, mas eu acho sacanagem esse aumento, o Palmeiras esta batendo recordes de arrecadação, não vejo necessidade desse aumento do aumento (ja aumentou contra o Botafogo).

 

Se aumentam o valor no final do campeonato deveriam baixar o preço no começo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu ACHO que não.

Uma dica, entretanto, é deixar dois navegadores abertos no futebolcard (Firefox e Chrome, por exemplo) e deixar logado o perfil da sua namorada e do seu amigo, um em cada navegador. A medida que você clica pra comprar ingresso em um, enquanto carrega a página, vc clica no outro, e por aí vai, 'revezando'. Ajuda na hora de selecionar o lugar, pra pegar junto!

Mas quanto a sua dúvida, dá uma olhada no próprio site do futebolcard, lá deve ter as informações!

 

 

eu ja comprei no futebolcard das duas maneiras

 

no meu caso tenho o cadastro do avanti e um login COM OUTRO EMAIL sem ser associado ao avanti.

 

com o avanti voce so consegue comprar os ingressos da pre venda ou enda geral mas sempre 1 ingresso por cartao/dependente

se o cadastro nao for do avanti, vc consegue comprar quantos quiser SOMENTE NA VENDA GERAL, sim e pode comprar quantos quiser, porem precisara ir na bilheteria e levar o cartao master, levar o meia entrada (se tiver) mas ai retira na bilheteria.

 

consegue sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou conseguir ir nesse jogo, mas tem um amigo meu que esta querendo ir...

Apesar de que meu avanti entra na última pré-venda, alguem sabe me dizer se consigo comprar o ingresso pro meu amigo com o meu avanti? Se sim, é tranquilo pra retirar o ingresso na bilheteria depois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que vendo a possibilidade de pagar R$ 200,00 por mes pra ir em todos os jogos no Allianz com 100% de desconto em 3 setores diferentes me impede de reclamar do preço do ingresso?

 

Isso para o torcedor 100% assíduo, que tecnicamente, estaria sendo injustiçado por não poder ir nesses últimos jogos por conta do ingresso alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vou conseguir ir nesse jogo, mas tem um amigo meu que esta querendo ir...

Apesar de que meu avanti entra na última pré-venda, alguem sabe me dizer se consigo comprar o ingresso pro meu amigo com o meu avanti? Se sim, é tranquilo pra retirar o ingresso na bilheteria depois?

 

 

muita gente nos grupos do face estao fazendo isso, mas o ingresso avanti é carregado no cartão (nao tem outra opção) e mesmo assim dizem que pedem doctos na catraca, mas ao mesmo tempo outros dizem que se entrar na hora da muvuca nao pedem.

a mim so me pediram uma x quando comprei sem o cadastro avanti e sim no cadstro comum da futebolcard (estava inadimplente no avanti), ai fui na bilheteria com o cartao de credito, peguei o ingresso e na catrca pediram minha carteirinha meia entrada.

com o cartao avanti nunca pediram meu docto. mas no face tem mta gente falando que quer comprar o ingresso aanti de outras pessoas e nao sei se tera problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os lugares eles falam que o ingresso é intranferivel, eu peguei o ingresso na bilheteria porque uso o cartao e nunca me pediram documentos, acho que a melhor opcao é carregar o ingresso no cartao mesmo e entrar com ele, na hora nao tem como pedir documento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu que vendo a possibilidade de pagar R$ 200,00 por mes pra ir em todos os jogos no Allianz com 100% de desconto em 3 setores diferentes me impede de reclamar do preço do ingresso?

 

Isso para o torcedor 100% assíduo, que tecnicamente, estaria sendo injustiçado por não poder ir nesses últimos jogos por conta do ingresso alto.

De acordo. Eu não moro em SP e to aqui esse mês pra ver os 3 jogos do Palmeiras... Sofri pra comprar ingresso pra esse jogo contra o Botafogo (sou plano bronze só pra ajudar o clube). Se morasse em SP, sem dúvida NENHUMA pagaria 200 reais por mês pra ser sócio e ter direito a comprar o ingresso com tranquilidade no setor que praticamente quisesse.

Só nesse jogo contra o Botafogo e contra o Inter paguei 340 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de cobrar o mais caro possível sempre com certeza absoluta ajustando o preço de acordo com o oferta e procura. Eu quero ver o Palmeiras com time forte sempre sendo campeão nem que pra isso tenha que pagar fortuna em ingresso. Na NBA é assim e dá certo. Ingressos das finais chegam a custar incríveis 150 mil dólares, isso mesmo 150 mil dólares.

 

Do que adianta cobrar 15 reais igual no antigo parque antártica e ver o time ser a vergonha nacional?

 

Ponto pro Nobre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de cobrar o mais caro possível sempre com certeza absoluta ajustando o preço de acordo com o oferta e procura. Eu quero ver o Palmeiras com time forte sempre sendo campeão nem que pra isso tenha que pagar fortuna em ingresso. Na NBA é assim e dá certo. Ingressos das finais chegam a custar incríveis 150 mil dólares, isso mesmo 150 mil dólares.

 

Do que adianta cobrar 15 reais igual no antigo parque antártica e ver o time ser a vergonha nacional?

 

Ponto pro Nobre.

 

Bem isso mesmo.. Assino embaixo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão pra mim é outra, independente do que se cobra os times querem transformar o torcedor em consumidor. Até aí, ok. O mundo mudou.

 

Mas acho que os clubes quando estão para ser cobrados como um consumidor faz, querem transformar o consumidor em torcedor. Aí é que eu acho que está o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uma conta rápida com base no ano de 2016 pra torcedor que vai em todos os jogos ter o ST Platina (R$ 200,00)

 

Jogos como Mandante - 2016

 

Sócio Avanti - R$ 199,90 ("Gratuidade" nos setores Gol Norte, Gol Sul e todos os setores superiores)

 

Janeiro - 0 jogos

Fevereiro - 4 jogos (1 Pacaembu e 3 Allianz)

Março - 5 jogos (2 Pacaembu e 3 Allianz)

Abril - 3 jogos (1 Pacaembu e 2 Allianz)

Maio - 2 jogos (2 Allianz)

Junho - 5 jogos (1 Pacaembu e 4 Allianz)

Julho - 2 jogos (2 Allianz)

Agosto - 3 jogos (3 Allianz)

Setembro - 3 jogos (3 Allianz)

Outubro - 3 jogos (1 Fonte Luminosa e 2 Allianz)

Novembro - 3 jogos (3 Allianz)

Dezembro - 0 jogos

 

Total de Partidas Disputadas como mandante: 33 jogos (27 no Allianz, 5 no Pacaembu e 1 na Fonte Luminosa: 32 jogos em SP, 1 interior)

Total Gasto: R$ 2398,80

Ticket Médio: R$ 72,69 por jogo. (Mais barato que comprar ingresso em todos

 

E não correria risco nenhum de não achar lugar, já que mais de 50% do estádio estaria disponível para ele com 100% de desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..