Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Vendas de ingressos contra a Chapecoense

Posts Recomendados

Pessoal, algum ouro está tendo problemas para comprar?

 

eu clico em comprar e ele redireciona para uma página dizendo ERRO

 

aJ3QvA1.png

 

Se vou para o futebolcard, aparece EM BREVE

 

 

qyaQXHr.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A discussão pra mim é outra, independente do que se cobra os times querem transformar o torcedor em consumidor. Até aí, ok. O mundo mudou.

 

Mas acho que os clubes quando estão para ser cobrados como um consumidor faz, querem transformar o consumidor em torcedor. Aí é que eu acho que está o erro.

Tem que cobrar caro mesmo. Futebol é caro. Neguim cobra contratação e quer pagar preço de entrada de várzea ou de circo de bairro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sou da 3a geração da família que é palmeirense. Todos doentes pelo clube e eu inclusive. Mas sinceramente, com esse preço não dá não.

Eu sei que futebol hoje é outra pegada, mas também acho que ninguém deve esquecer de onde veio.

E o Palmeiras veio da classe trabalhadora pobre de indústria 3 quadras abaixo de onde fica o estádio.

O cara que é pobre e quer levar o filho, não consegue ficar nem ao redor do estádio.

"Ah mas o Estados Unidos na NBA". Cara, Estados Unidos é outra pegada. Outra cultura.

Aqui não consegue achar um ingresso barato (setor Norte quase nunca dá). Nem sequer rola promoções de vez em quando igual havia no antigo palestra pra atrair mais pessoas.

Complicado. Eu acho que deveria ter um esforço por parte da diretoria, ter bom senso em algumas situações.

Eu ainda consigo me virar, não tenho filhos e sou solteiro então o que ganho gasto comigo mesmo...

Mas e o pai que cresceu na arquibancada de concreto dos anos 80/90 e quer passar o amor do clube pro filho? Não consegue?

Foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, sou da 3a geração da família que é palmeirense. Todos doentes pelo clube e eu inclusive. Mas sinceramente, com esse preço não dá não.

Eu sei que futebol hoje é outra pegada, mas também acho que ninguém deve esquecer de onde veio.

E o Palmeiras veio da classe trabalhadora pobre de indústria 3 quadras abaixo de onde fica o estádio.

O cara que é pobre e quer levar o filho, não consegue ficar nem ao redor do estádio.

"Ah mas o Estados Unidos na NBA". Cara, Estados Unidos é outra pegada. Outra cultura.

Aqui não consegue achar um ingresso barato (setor Norte quase nunca dá). Nem sequer rola promoções de vez em quando igual havia no antigo palestra pra atrair mais pessoas.

Complicado. Eu acho que deveria ter um esforço por parte da diretoria, ter bom senso em algumas situações.

Eu ainda consigo me virar, não tenho filhos e sou solteiro então o que ganho gasto comigo mesmo...

Mas e o pai que cresceu na arquibancada de concreto dos anos 80/90 e quer passar o amor do clube pro filho? Não consegue?

Foda...

já houve promoções de ingressos diversas vezes ao longo do ano...

e não dá pra querer que o preço cobrado hoje seja semelhante ao cobrado anos atrás. Como você mesmo disse, nos anos 80/90 a arquibancada era de concreto. Hoje, há cadeiras individuais, lugares demarcados, wi fi disponível, escada rolante para facilitar o acesso, compra dos ingressos pela internet... É óbvio que o preço será consideravelmente superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que cobrar caro mesmo. Futebol é caro. Neguim cobra contratação e quer pagar preço de entrada de várzea ou de circo de bairro.

 

Sou contra a cobrar ingresso caro, mas nesses casos eu entendo. A diretoria deixou para cobrar caro, nos dois jogos que o time pode ser campeão.

 

Só espero que na hora de negociar com a TV, Patrocinadora, etc, eles pensem do mesmo jeito. Não adianta sangrar só o torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, sou da 3a geração da família que é palmeirense. Todos doentes pelo clube e eu inclusive. Mas sinceramente, com esse preço não dá não.

Eu sei que futebol hoje é outra pegada, mas também acho que ninguém deve esquecer de onde veio.

E o Palmeiras veio da classe trabalhadora pobre de indústria 3 quadras abaixo de onde fica o estádio.

O cara que é pobre e quer levar o filho, não consegue ficar nem ao redor do estádio.

"Ah mas o Estados Unidos na NBA". Cara, Estados Unidos é outra pegada. Outra cultura.

Aqui não consegue achar um ingresso barato (setor Norte quase nunca dá). Nem sequer rola promoções de vez em quando igual havia no antigo palestra pra atrair mais pessoas.

Complicado. Eu acho que deveria ter um esforço por parte da diretoria, ter bom senso em algumas situações.

Eu ainda consigo me virar, não tenho filhos e sou solteiro então o que ganho gasto comigo mesmo...

Mas e o pai que cresceu na arquibancada de concreto dos anos 80/90 e quer passar o amor do clube pro filho? Não consegue?

Foda...

 

Desculpe, mas não concordo!

 

Os preços estão caros? Sim, estão, mas o que não está caro no Brasil hoje em dia? Além de que é o preço que se paga por um time forte.

 

Quanto a um pai com menos condições financeiras que queira levar seu filho, de fato, em um jogo dessa importância, não conseguirá comparecer ao estádio, mas como já disseram houve diversas oportunidades ao longo do ano em que os preços não eram estes.

 

Enfim, faz parte, os tempos mudaram e este é o preço que se paga por ter um time altamente competitivo na briga pelo título mais importante do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éder A. 📊 @edersep

now

 

23 mil ingressos vendidos contra a Chapecoense. Gol Norte esgotado.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro só pra quem vai esporadicamente.

 

Pago 60 pilas por mês (plano superior) e comprei tbm por 60. (normalmente pago R$35)

 

Na boa, R$120 é o valor de um jantar a 2 em qualquer cantina.

 

Considere que são jogos em que o time pode ser campeão, o que queria?

 

Sò peço que olhem o outro lado e avaliem o valor astronômico das FOLHAS SALARIAIS que os time tem hoje.

 

 

Se um time quer ser forte SUA TORCIDA tem que ser forte e isso inclui o lado financeiro.

 

Abs!

 

obs.: não há lugar no mundo (estádios novos) onde quem só vai de forma esporádica encontre ingressos baratos perto de uma final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem lógica reclamar de preço de ingressos numa reta final, desculpem.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tava perguntando por que o avanti estagnou.

 

Com essa mentalidade a tendência é diminuir o número do avanti. O sujeito paga a mensalidade, muitas vezes com sacrifício, e espera ter uma maior facilidade na hora de ir para o jogo. Ao ser surpreendido com ingressos a mais de R$ 100,00 reais, é levado a pensar que o investimento mensal não valeu muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem tava perguntando por que o avanti estagnou.

 

Com essa mentalidade a tendência é diminuir o número do avanti. O sujeito paga a mensalidade, muitas vezes com sacrifício, e espera ter uma maior facilidade na hora de ir para o jogo. Ao ser surpreendido com ingressos a mais de R$ 100,00 reais, é levado a pensar que o investimento mensal não valeu muita coisa.

 

 

Tenho minhas dúvidas.

Pô, este é o ultimo jogo do ano na nossa Arena que pode ser o jogo do título ou da entrega da faixa!!! É jogo histórico!!!

 

Sou plano prata e as 14 horas de hoje vou poder comprar. Irei de anel superior vou pagar 90 a 110 reais o ingresso (com o desconto).Acho um preço razoável pela grandeza do jogo.

Creio que o Avanti estagnou por outros motivos. Se todo ano tiver jogos com este valor é sinal que estaremos disputando finais ou erguendo taças ou seja é pro Avanti aumentar pois o Palmeiras estará colecionando títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que nosso ingresso já é caro normalmente, então essa defesa de "ah mas é final" acaba escondendo boa parte da discussão.

 

Com preços nesses valores e o clube incentivando o fechamento das ruas, é realmente uma tentativa de gentrificar a torcida.

 

Sinceramente, esse fechamento das ruas ao redor do estádio é um absurdo, aproveita-se um momento bom do time para sacanear quem mais esteve presente na história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos descontos do Avanti, o ingresso não está caro. Está muito caro, para quem não é ST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..