Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Robinho, Cazares e Luan; Fred

Técnico: Marcelo Oliveira

 

Palmeiras: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Róger Guedes

Técnico: Cuca

 

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 17/11/2016 (quinta-feira)

Horário: 21h(de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SC)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que em BH a procura por ingressos, por parte dos torcedores do Galo não é intensa. Ou seja, o caldeirão, não vai ferver.

 

Vamos ganhar de 2 X 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

MO podia poupar meio time, se entrar com os titulares com certeza vai quebrar, e a Copa do Brasil ja era, le aqui MO e poupa os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MO podia poupar meio time, se entrar com os titulares com certeza vai quebrar, e a Copa do Brasil ja era, le aqui MO e poupa os caras.

 

 

Se isso acontecer o presidente dele demite na hora e o presidente do flamerda volta a ser jornalista e viver na ESPN. ( esse nem foi reclamar de mudança do América para o mineirão, )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Palmeiras entrar dividindo todas (na bola), os experientes do Patetico tiram o pé, porque a decisão é em casa na semana que vem e time do MO, só ganha em casa

 

0x2 é nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No turno o Grêmio ganhou por 3 a 0,no Independência.Merdão também não perdeu no Mineirão.Contra o Vitória,o Galo ganhou "com as calças na mão".Não fosse o caminhão de gols que o Marinho perdeu naquele jogo,o Vitória poderia ter vencido.

Quem sabe quebraremos a incômoda escrita de tantos jogos sem vencer por lá...Desde a derrota para eles no Allianz eu venho postando que os venceremos lá.Não sou adivinho,mas,um cara muito positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não gosto desse oba oba. Coisa de quem tem memória mais curta que um peixinho dourado, agora começa a que foi nossa pior sequência no primeiro turno. Tem que ter muito foco, não alimentar os adversários. Estou torcendo demais pra uma vitória hoje, além de reforçar nossa posição desanimaria os adversários, mas um empate pode ser bom tb.

 

A torcida apoiar no aeroporto é igual apoiar no estádio, maravilha. Mas tem gente que já tá considerando a taça no armário. Pra esses, só se pode dizer "sai, zica".

 

0 x 2

 

Egideus e Dracena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem começar com Pratto no banco..

 

Victor

 

Carlos César

Gabriel

Erazo

Fábio Santos

 

Leandro Donizete

Júnior Urso

Luan

 

Robinho

Maicosuel

Fred

 

Precisamos encaixotar bem o Luan e o Robinho, tomar cuidado com as chegadas dos volantes e do Fábio e não errar na frente do Fred. Precisa ter atenção máxima.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo contra o galo em Minas sempre foi pedreira, hoje nao será diferente, tomara o Palmeiras ganhe, nao pode é perder, esse campeonato vai ser muito difícil de ganhar, eu acho que vai até o último jogo , tomara que não, mas, ta louco viu pqp, como sao difíceis as coisas para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se o Palmeiras entrar dividindo todas (na bola), os experientes do Patetico tiram o pé, porque a decisão é em casa na semana que vem e time do MO, só ganha em casa

 

0x2 é nosso

 

Falou tudo meu amigo, acho que o Palmeiras tem que entrar dando aquele chute na bola que o pé vai parar na altura do fucinho do outro cara, assim eles aprendem a não por time titular em jogo que pra eles não vale nada e de quebra já não entram nas próximas divididas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..