Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Allianz Parque no PES 2017

Posts Recomendados

pes-2017---allianz-parque-1479383412888_615x300.jpg

 

A Konami anunciou que, na próxima quinta (17), "PES 2017" receberá uma nova atualização que trará, entre outras novidades, o Allianz Parque, estádio oficial do Palmeiras.

 

O Allianz será um de três novos estádios que estarão inclusos no chamado "Data Pack 2". Além dele o jogo receberá o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e o Anfield, do Liverpool FC.

 

O pacote de dados também atualizará o visual de alguns jogadores, incluindo o astro Lionel Messi, que passará a ter cabelo e barba loiras.

 

A atualização chegará ao jogo na próxima quinta, 24 de novembro.

 

"PES 2017" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...-a-pes-2017.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana, pena que o jogo é péssimo. Queria jogar no Allianz no FIFA =/

 

 

O jogo é tão ruim assim? Eu vi vendendo por 100 a versão de ps4/xone mas fiquei na duvida em pegar porque abaixa o preço muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo é tão ruim assim? Eu vi vendendo por 100 a versão de ps4/xone mas fiquei na duvida em pegar porque abaixa o preço muito rápido.

 

Depende, na nova geração é bom, pra PS3 e 360 nem tanto. Eu tinha e troquei pelo Fifa por 1 único motivo, não achava partidas online, ficava 2 horas pra jogar 4 a 5 partidas. No Fifa não é assim, mas eu acho o jogo PES mais divertido pra jogadores casuais, tanto é q já parei com o Fifa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PES é razoavelmente melhor pra jogar entre amigos, FIFA é melhor disparado no online com o Ultimate Team.

Como já não tenho tempo nem idade de ficar indo na casa de amigos jogar videogame todo dia, prefiro o FIFA mesmo HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo é tão ruim assim? Eu vi vendendo por 100 a versão de ps4/xone mas fiquei na duvida em pegar porque abaixa o preço muito rápido.

 

Como foi falado, é bom pra gamer casual, jogar com os amigos, além dos gráficos serem um pouco melhores. Mas quem gosta mesmo de jogo de futebol geralmente prefere o FIFA, que é mais difícil pra aprender a jogar mas tem muito mais opções, mais times licensiados, mais ligas, tem o Ultimate Team que é o modo mais popular e na versão 17 incluíram o modo estória tb, uma espécie de RPG onde vc comanda um jogador iniciante na Premier League.

 

Em resumo, tem mercado pros dois, mas o FIFA tem sido mais adotado nos últimos 6, 7 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se vão arrumar os nomes dos jogadores no FIFA 17 ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era fanzaço do PES até a versão 13.

 

Dali em diante só fizeram lixo, esse 2017 tentei jogar mas não suportei por 15 min, jogabilidade está péssima.

 

Obs: sou gamer casual e pra mim tb não prestou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe dizer se vão arrumar os nomes dos jogadores no FIFA 17 ?

 

 

Acho que é questão de licenciamento, a Konami tem e por isso no PES tem, a EA não tem por isso fica esses nomes estranhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foi falado, é bom pra gamer casual, jogar com os amigos, além dos gráficos serem um pouco melhores. Mas quem gosta mesmo de jogo de futebol geralmente prefere o FIFA, que é mais difícil pra aprender a jogar mas tem muito mais opções, mais times licensiados, mais ligas, tem o Ultimate Team que é o modo mais popular e na versão 17 incluíram o modo estória tb, uma espécie de RPG onde vc comanda um jogador iniciante na Premier League.

 

Em resumo, tem mercado pros dois, mas o FIFA tem sido mais adotado nos últimos 6, 7 anos.

Eu já discordo, pra mim PES sempre foi mais parecido com futebol do que FIFA.

Por exemplo, minutos finais e o time está perdendo. No FIFA tocam a bola na maior tranquilidade, recuam para zaga...

No PES a tensão é melhor reproduzida, ao menos até o 2013, do 2014 pra cá ficou meio tiki-taka também, mas nas versões anteriores era bico pra área, abafa, sufoco, como na vida real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana, pena que o jogo é péssimo. Queria jogar no Allianz no FIFA =/

 

2

 

O jogo é tão ruim assim? Eu vi vendendo por 100 a versão de ps4/xone mas fiquei na duvida em pegar porque abaixa o preço muito rápido.

 

Pega o Fifa q vc não se arrepende !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o PES 2013 Atualizadíssimo, com todas as faces dos jogadores do palmeiras, Estádio Allianz Parque, essa nova face do Messi também, uniformes atualizados.

 

Como um amigo ai disse depois da versão 2013, só saiu lixo, jogabilidade horrível, 2013 o melhor de todos. eu uso o Patch BMPES no PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..