Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ArthurGeek

Palmeirenses em Berlin

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem? :)

 

Seguinte, no meio do ano surgiu uma oportunidade de trabalho e me mudei para Berlin.

 

Uma das coisas que mais tenho sentido falta desde então são os jogos do nosso Palmeiras. Até o começo do mês eram 5h de diferença, o que significa que era muito difícil conseguir assistir aos jogos por aqui. Agora que começou o horário de verão aí e acabou o daqui, a diferença é só de 3h e tenho conseguido ver mais jogos. Tenho acompanhado a festa da torcida de longe e sinto muita falta da energia do estádio.

 

Minha pergunta é: algum de vocês mora por aqui? Conhecem algum palmeirense que mora por aqui? Gostaria de assistir o jogo da semana que vem com mais alguém que compartilhe dessa paixão que é o Palmeiras do mesmo jeito que eu.

 

Valeu!

 

PS: se acharem que é tópico pro bancada, podem mover pra lá ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...morei mtos anos fora e sei como é!

Na hora de ver um jogo importante o mundo todo ao redor alheio a emoção.... é difícil!

Minha irmã mora lá, mas ela é SP roxa, hehehe e perguntei a ela e ela só conhece bota e gambá lá...e olhe q ela está la a 10 anos...

De QQ forma se quiser passo o contato dela por dm para contato por dm para qq outra ajuda ou trocarem informações.

Boa sorte!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

palmeiras departamento interior , no Facebook pergunta eles lá

 

só conheço reduto de palmeirenses em Roma , Lisboa , Dublin e Londres

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, morei em Berlim até 2014... agora estou em outra cidade! Mas boa sorte na busca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..