Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PVC-Cover

Campanha Fica Cuca

Posts Recomendados

Eu sou a favor de fica cuca e fica mattos. O cara simplemente chegou e nos trouxe uma copa do brasil e um brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que ele não fique. Meu maior receio é com o Mattos mesmo. A campanha maior deveria ser aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente a favor da manutenção do Cuca, com minha visão de torcedor.

 

Os resultados dele logicamente o credenciam a ficar. Resgatou a auto-estima do Palmeiras depois da eliminação da Libertadores e levou aquele mesmo time, com algumas ótimas indicações, a uma campanha muito digna na Copa do Brasil e caminha ao título brasileiro. A gratidão por esses resultados é muito grande.

 

Mas se não ficar, certamente não será por falta de resultados. Seria por alguma outra questão que sequer vale a pena ser especulada ou discutida. Nesse caso, confiaria na decisão da diretoria do Palmeiras.

 

Pelos resultados, pelo futebol que já apresentamos, pelo que vemos de fora, sou 100% a favor da permanência dele. Certamente coloca seu nome na nossa história - é o melhor treinador que tivemos esse século, o que tem o maior repertório. Mas sou mais a favor da decisão do Palmeiras, seja ela qual for.

 

Acredito que fica, mas deixa isso para depois do campeonato, assim como as demais especulações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido muito que ele não fique. Meu maior receio é com o Mattos mesmo. A campanha maior deveria ser aí.

 

Dizem... que o Cuca tem problema sérios de saúde na família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o Paulo Nobre foi o responsável pelas mudanças no Palmeiras, mas o Mattos tem uma grande parcela de responsabilidade na condução de trazer jogadores... lembram que no primeiro mandato de Nobre, o Brunoro veio e só fez M..... quando chegou o Mattos as coisas mudaram!!!

 

Portanto sou a favor da continuidade do Mattos e do Cuca para buscarmos um 2017 mundial!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Fica Cuca, fica Cuquinha, fica Mattos, e se pudesse até mesmo Fica Nobre...

 

MAs isso acho que só será discutido pós Brasileirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

fica cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizem... que o Cuca tem problema sérios de saúde na família.

 

Ontem na FOX falaram que o Cuca está com problemas de saúde em sua família e que, por isso, não está certa a sua permanência no Palmeiras no ano que vem.

 

Alguém sabe o que está acontecendo de verdade? Será que a mulher do Cuca ou algum filho está muito doente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..