Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Caio Ribeiro

Posts Recomendados

Por que custa tanto para alguns pseudo jornalistas fazerem comentários imparciais?

 

Será tão difícil assim?

 

 

Acredito que não ... e o Caio Ribeiro dando cada dia mais exemplo disso.

 

 

E no que tange ao Palmeiras, desde o início do campeonato vem falando que o time era sério candidato ao título.

 

 

Aos nossos torcedores peço: ao invés de perder tempo com pseudo jornalistas (nem vou perder tempo em citar nomes), valorizem quem faz o trabalho de Jornalismo Esportivo de maneira lúcida e honesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.

 

Ressalto também Alex Muller, Paulo Calçade, Andre Galvão, Leandro Boudakian e Felipe Lucena.

 

Damos muito cartaz ao "mal" e pouco destaque a quem merece

 

Alê Oliveira apesar de muito zoeiro na maior parte do tempo com tudo e todos, quando fala sério, é um analista muito competente e sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imparcial mas também só faz elogiar todo mundo, puro blá blá blá. Bem fraquinhas suas análises. Sem contar que em 99% fica em cima do muro.

 

Ainda sou mais alguns da ESPN - Calçade, Zé Elias, Alê, Antero etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio pode até não entender muito do negocio e ser sempre positivista, mas é imparcial.

 

Estes dias andei assistindo o STV, Marcelo Barreto do Arena, vem sendo bem imparcial e correto nas analises, o que no meio de um bando de flamenguistas (ele também deve ser) é quase um milagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é muito pessoal.

 

Eu gosto muito do Caio.

 

Mas do citados, todos já escorregaram, dizem bobagens ou simplesmente estão em um mal dia. O problema são os que SEMPRE tem má vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio Ribeiro é um ex-jogador que já nos tempos de atleta,sempre foi muito educado e respeitoso com todos.

 

Tem minha admiração.Benjamin Back.do Foxsports é um esportista de verdade.Gosto muito dele como apresentador e comentarista.Todos da imprensa esportiva deveriam seguir o exemplo que ele dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu considero o Caio o único q presta ali no canal rgt, mas sou suspeito pra dizer algo pois é tão raro eu assistir esse canal de merda q fica difícil de cravar se tem mais alguém ali q merece citação positiva.

 

Tomara q o Caio mantenha essa postura digna de analista/comentarista com seriedade e respeito, não se intoxicando com a política suja e depredatória tradicional da rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu sempre achei isso do Caio também, ele é muito coerente e imparcial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Particularmente eu considero o Caio o único q presta ali no canal rgt, mas sou suspeito pra dizer algo pois é tão raro eu assistir esse canal de merda q fica difícil de cravar se tem mais alguém ali q merece citação positiva.

 

Tomara q o Caio mantenha essa postura digna de analista/comentarista com seriedade e respeito, não se intoxicando com a política suja e depredatória tradicional da rgt.

 

O Juninho Pernambucano tb é isento nos comentários, pelo menos nunca vi um jogo do Vasco com ele comentando. Por incrível q pareca, acho q o Casagrande, excetuando quando fala (e fala muito) dos Gambás, nunca foi desrespeitoso e tem dado umas boas bolas dentro os comentários ultimamente.

Temos q saber separar quem falava mal do Palmeiras pq os elencos eram uma porcaria e quem desrespeita a instituição e faz comentários parciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imparcialidade, coerência e ética é o mínimo que podemos esperar de um jornalista esportivo.

 

E isso, o Caio demonstra.

 

Realmente (e, felizmente) foram levantados alguns bons nomes: Zé Elias, Juninho Pernambucano, Benja, Marcelo Barreto, Antero, ...

 

Isso é bom!

 

Quem sabe um dia os bons profissionais tenham mais espaços e mesmo sejam mais comentados entre nós do que os maus profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..