Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Milani

uma semana pra curtir a liderança

Posts Recomendados

Guest Milani

 

não sei quanto a vocês, mas eu só tô conseguindo aproveitar nosso campeonato agora, depois de mais ou menos 6 meses na liderança. até o apito final no domingo cada jogo era um parto de porco espinho, cada 90 minutos levava 22 anos pra passar. jogando bem ou jogando mal, com susto ou sem susto, a tensão tinha era muito grande. eu sinceramente não conseguia curtir a boa fase. via os flamerdistas tirando onda no 2º lugar e achava bizarro, inimaginável. sei que ainda não vencemos (sai zica, aliás kkkkk), mas acho que agora finalmente podemos curtir nossa liderança sem ficar pensando sempre no que pode dar errado.

 

ainda tem muita ansiedade, mas agora é uma ansiedade prazerosa, de quem espera por coisas boas. o medo de perder já passou, agora é aguardar a confirmação da vitória.

 

seremos campeões! avanti!

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ontem falaram na rádio, o Palmeiras é campeão desde a 19º rodada e ainda tem gente fazendo contas.

 

Nas ultimas rodadas, ficamos o tempo todo com 6, 4, 5 pontos na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta loco..eu tbm sofri essa liderança...esse jogo contra o Botafogo então..PQP...

quase tive um infarto...ainda mais a hr q o santos fez o gol que mudei de canal pra ver o pastor cobrar..e a hora que ele fez, voltei no jogo do palmeiras o nosso gol...

ae soh alegria..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a rodada passou pensei nisso, mas já estou aqui pensando na possibilidade da hecatombe acontecer. Hahahahahahaha. Como bom palmeirense já estou aqui pensando que ficaria mais tranquilo se o Santos só pudesse empatar no número de vitórias e tivessemos uns 10 gols de diferença. Ficaria mais tranquilo. Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse título fará dois bens ao Palmeiras:

 

1) Acabar com o jejum de 22 anos sem um título do Campeonato Brasileiro, e provar que podemos vencer competições de pontos corridos.

2) Acabar com o fantasma de 2009. Sinceramente, esse ano só foi essa pressão toda porque a torcida e a imprensa sempre lembravam de 2009 e do fiasco do doutor Muricy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse título fará dois bens ao Palmeiras:

 

1) Acabar com o jejum de 22 anos sem um título do Campeonato Brasileiro, e provar que podemos vencer competições de pontos corridos.

2) Acabar com o fantasma de 2009. Sinceramente, esse ano só foi essa pressão toda porque a torcida e a imprensa sempre lembravam de 2009 e do fiasco do doutor Muricy.

 

 

Concordo. Duas observações bem interessantes...

 

O Palmeirense só está tão ansioso por causa de 2009. Além de que esse ano fomos bem mais dominantes, em todos os aspectos. Seria AINDA PIOR se perdessemos esse campeonato.

 

 

Mas por outro lado, esse ano me trouxe uma preocupação que vai nos perseguir por bastante tempo: a evidencia da má vontade da mídia com o Palmeiras.

 

Eu procuro muito não ser 8 ou 80. Sempre soube que uma parte da mídia tinha má vontade(ou má fé) com nosso time, mas também nunca fui daqueles que enxergava teorias da conspiração em tudo.

 

Mas esse ano me preocupou realmente. Fomos massacrados por grande parte da mídia. Dominar um campeonato como dominamos, praticamente desde o primeiro turno. Lotar estádios, gerar renda e principalmente servir de parâmetro como servimos, e ainda assim, ter essa chuva de duvidas, criticas e argumentações como tivemos... É de preocupar.

Fosse o Flamengo com a exata nossa campanha, ou os gambas, o tratamento teria sido completamente diferente. Se fossemos nós no lugar de um SP, que esse ano só fracassou novamente, ou de um Inter, acostumado a entrar como favorito de forma tão intensa como seus fracassos... A mídia estaria se aproveitando muito mais da situação.

 

Vou repetir, eu realmente não fico batendo a cabeça na parede acreditando em teorias da conspiração, mas esse ano serviu pra mostrar que precisaremos sempre montar times MUITO ACIMA dos outros se quisermos ganhar alguma coisa, pq essa nossa camisa realmente tem um peso a mais do que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to curtindo desde os 4x0 no atlético. Ja tinha certeza de uma boa campanha. Titulo pode vir como pode não vir. O importante é curtir o time, torço na alegria e na tristeza.

 

Fui em sampa ver um jogo praticamente eliminado na libertadores. Fui no galo x porco que seria um jogo dificilimo e derrota seria normal, mas estava é, torcendo e curtindo o time.

 

Contra a chapecoense estarei la tbm e se Deus quiser desentalando esse tão aguardado titulo Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to curtindo desde os 4x0 no atlético. Ja tinha certeza de uma boa campanha. Titulo pode vir como pode não vir. O importante é curtir o time, torço na alegria e na tristeza.

 

Fui em sampa ver um jogo praticamente eliminado na libertadores. Fui no galo x porco que seria um jogo dificilimo e derrota seria normal, mas estava é, torcendo e curtindo o time.

 

Contra a chapecoense estarei la tbm e se Deus quiser desentalando esse tão aguardado titulo Brasileiro.

 

Assino.

 

Se todos seguissem esse pensamento, só se beneficiariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu confesso que ainda estou apreensivo !!! sei q falta pouco mais falta !!!

 

 

Chega logo domingo !!!

 

 

Ainda tô meio apreensivo também, ansioso pra chegar domingo logo e ganhar logo de uma vez. E desde a rodada contra o flamengo no segundo turno tem sido probabilidade de infarto pra mim hahaha.

 

Isso!

 

Eu ainda estou apreensivo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Curtição, mesmo, só depois do apito final no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..