Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Guariglia

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

 

O Palmeiras está próximo de confirmar o quarto reforço para a temporada de 2017. Trata-se do meia venezuelano Alejandro Guerra, 31 anos, destaque do Atlético Nacional-COL no título da Copa Libertadores da América. A informação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho e confirmada pelo UOL Esporte.

 

De acordo com fontes ligadas ao clube de Palestra Itália, o Palmeiras acertou as bases com Guerra desde a semana passada; desta forma, apenas a assinatura afasta o meio-campista alviverde.

 

Destaque da Copa Libertadores, Guerra deve finalizar o acordo com o Palmeiras depois da disputa do Mundial de Clubes. O Atlético Nacional encara a fase semifinal (ainda sem adversário definido) no próximo dia 14 de dezembro, no Japão.

 

Assim, Guerra chegará como o primeiro reforço da Era Maurício Galiotte, que assume o Palmeiras no dia 15, depois de finalizada a gestão Paulo Nobre. O venezuelano de 31 anos se notabilizou como um dos principais atletas a nível sul-americano nesta temporada.

 

Para encaminhar o acordo com Guerra, o Palmeiras passou pela concorrência do Santos. O clube de Vila Belmiro recebeu a indicação do jogador por meio de um empresário e se animou; contudo, o time de Palestra Itália assumiu a dianteira na negociação e se aproximou de acertar com o atleta.

 

Depois de assinar o contrato, provavelmente após o Mundial de Clubes, Guerra se tornará o quarto reforço palmeirense para 2017. O clube alviverde já assinou com os meias Hyoran (Chapecoense) e Raphael Veiga (Coritiba) e também com o atacante Keno (Santa Cruz).

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...ras-em-2017.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos se confirmarem, contratamos 3 meias, de quatro reforços. Ou seja, parece que sentiram mesmo a falta do tal meia.

 

Guerra é um excelente jogador. Fez uma Copa América (não lembro o ano) muito boa com a Venezuela. Estamos fazendo o certo, desfalcando adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
os jogos que vi desse cara não me empolgaram, jogador nota 5

 

 

Ele só foi considerado o melhor meia da América do sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única preocupação é que ele vem sofrendo um pouco fisicamente após uma lesão sofrida na Seleção Venezuelana, tanto que foi preservado pelo Rueda nas finais da Libertadores e em vários jogos da Sulamericana, dando mais espaço ao Macnelly. Se chegar aqui em condições físicas ideais, excelente reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele só foi considerado o melhor meia da América do sul

não por mim :lol:

Me lembrei de uma frase dita pelo Edmundo: "jogador sulamericano bom vai pra Europa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei com atenção as suas atuações.Mas,quem viu elogiou suas qualidades.Idade ideal para um meia armador "de ofício".Pode vir a ser um "maestro" e se bom caráter "professor" para os meias mais jovens,como Rafael Veiga e Hyoran.

Se Mattos,Círo,CVuca e Cuquinha aprovam,quem sou eu para "desaprovar"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O Palmeiras não é a Síria para ter guerra.

Falando sério, ótimo reforço.

 

KKKKKKKKKKKKKKK ñ acredito que ainda dou risada dessa piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia muito bem opinar sobre a contratação e como deverá ficar nosso elenco, mas não é hora para isso,l. Temos que focar e incentivar o elenco atual é que vão ganhar o BR. Deixem isso para depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não por mim :lol:

Me lembrei de uma frase dita pelo Edmundo: "jogador sulamericano bom vai pra Europa"

 

O Edmundo ficou um ano na Europa, fez presepada por lá e não se firmou.

 

O Valdivia tecnicamente era fantastico e não foi.

 

Posso citar uns 10 nomes atuais que não foram para Europa, mas que tem destaques.

 

Vou citar o Mina do Palmeiras e o Lucas Lima do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, para o meio, o nome que eu buscaria seria o do Camilo, do Foguinho.

 

Mas o Guerra já se destacou no cenário sulamericano por sua técnica e espero que tenha sucesso no Verdão. O meu maior receio a respeito dele é a parte física. Tomara que esteja ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não por mim :lol:

Me lembrei de uma frase dita pelo Edmundo: "jogador sulamericano bom vai pra Europa"

 

mina tmb ? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Edmundo ficou um ano na Europa, fez presepada por lá e não se firmou.

 

O Valdivia tecnicamente era fantastico e não foi.

 

Posso citar uns 10 nomes atuais que não foram para Europa, mas que tem destaques.

 

Vou citar o Mina do Palmeiras e o Lucas Lima do Santos.

 

Mina esta com os meses contados e Lucas Lima é bem mediano, e não é birra de torcedor tá. Jogador estrelinha, pipoqueiro e se acha o Zidane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..