Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisfepe

Torcida visitante

Posts Recomendados

Alguém sabe informar que hs começa a vender ingressos para visitantes no Allians? Estou pensando em ir lá domingo para tentar comprar e assistir nos visitantes mesmo.....abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você conseguir, existe uma passagem entre o setor visitante e o setor superior sul. Joga uma ideia no segurança que geralmente fica ali se ele te deixa passar pro lado do palmeiras... abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

vou tentar a mesma coisa, boa ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o que a torcida da Chapecoense vem fazer aqui?!?

 

Já estão brigando pela Sulamericana e esta bom demais!!!

 

Acho que vai ter muito Palmeirense no setor!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras poderiam abrir mao dos ingressos pra facilitar... Dependendo do jogo do meio de semana vao estar meio cansados, ja entra com os reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To quase recorrendo a isso hahaha

Estou desde ontem atualizando o site do futebol card e não aparece nenhuma carguinha extra de ingresso e não peguei nenhuma desistência até agora.

 

Ainda é Terça, mas por conta da ansiedade, já estou me preocupando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer a mesma coisa uhauhauha

Já tinham me mandado pm antes com essa ideia...

Quantos mais ou menos topam fazer isso? Quero ir com a camisa do Palmeiras e só dá certo se tiver muita gente hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
To pensando em fazer a mesma coisa uhauhauha

Já tinham me mandado pm antes com essa ideia...

Quantos mais ou menos topam fazer isso? Quero ir com a camisa do Palmeiras e só dá certo se tiver muita gente hahaha

 

na pior das hipóteses dá pra ir com uma camiseta verde qualquer, já que a chape tbm é verde. fica fácil de se camuflar kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To quase recorrendo a isso hahaha

Estou desde ontem atualizando o site do futebol card e não aparece nenhuma carguinha extra de ingresso e não peguei nenhuma desistência até agora.

 

Ainda é Terça, mas por conta da ansiedade, já estou me preocupando

Se até sábado não aparecer, acho que seria uma boa a galera que está interessada se reunir no whatsapp e marcar uma hora na bilheteria no domingo pra comprar os ingressos de visitante.

Tipo, cria um tópico na bancada e vê quem são os interessados e organizamos de nos encontrar na bilheteria no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na pior das hipóteses dá pra ir com uma camiseta verde qualquer, já que a chape tbm é verde. fica fácil de se camuflar kkkkk

 

o F*da é se segurar hahaha. Jogo normal acho que até rola, mas final... meu deus..

 

Se até sábado não aparecer, acho que seria uma boa a galera que está interessada se reunir no whatsapp e marcar uma hora na bilheteria no domingo pra comprar os ingressos de visitante.

Tipo, cria um tópico na bancada e vê quem são os interessados e organizamos de nos encontrar na bilheteria no domingo.

 

Cara, vamos ver até lá, vou pensar bem nessa ideia pra caso não apareça ingresso. Mas ficar na rua é uma boa ideia tb, pelo menos da pra gritar e pular de boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem uma galera boa aqui... E como falaram, Chapecoense nem torcida aqui deve ter, ainda mais o time não brigando por PORRA NENHUMA. Se nem as torcidas de Botafogo e Inter lotaram o setor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..