Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Mattos fala sobre a saida de jogadores

Posts Recomendados

Interessante, eu achava que o Mina iria embora de qualquer jeito, mas depois dessa declaração parece que tem bastante chance de ele permanecer aqui.

Obs: pelo título do tópico, parece que o Mattos confirmou que Mina vai embora, poderia alterar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia espetacular!

Como não estamos precisando de dinheiro, só sai que a gente quer.

 

Bons ventos vindo de todas as direções. Muito bom tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa postura o Palmeiras só vende se realmente for interessante financeiramente pro clube. Temos um pequena reformulação pra fazer e com Mittos no comando fico tranquilo que será bem feita. Dinheiro em caixa hoje são poucos times que tem, temos que nos manter bem financeiramente pra sempre poder ter a caneta na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sonhei com essa fase do Palmeiras! Eu sabia que uma hora toda aquela lama em que estávamos atolados, iria passar. Nós merecemos demais esses momentos. Domingo será um dia inesquecível para todos nós! Será nossa redenção e um aviso aos rivais do que está por vir! Esse ano ainda tinha alguns que duvidavam, mas a partir de agora, seremos o time temido a ser batido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista do Nobre, e sobre as festividades na rua Palestra Itália eu tive a decepção de sofrer uma tentativa de "golpe" dentro do bar que fica debaixo da Savóia, um absurdo que só foi resolvido porque voltei lá com vários PM's que me atenderam super bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz com essa noticia, pois a mídia tinha dado a entender que o Barcelona poderia levar o Mina a qualquer momento quando a realidade é outra, SE o Palmeiras resolver vender o Mina tem que consultar o Barcelona e só aí eles tem a preferência em levar, negócio muito bem amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia maldita que fica especulando as saídas do Mina, R.Guedes, Dudu e cia.... VAOTOMARNOCU!!!

 

Aqui não é gambas não que vende o almoço para pagar a janta!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..