Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Palmeiras X Chapecoense

Posts Recomendados

Pois é, pra mim teria que ser uma vingança aos 5x1 que sofremos lá ano passado.

 

Já que é pra ganhar, que seja nos vingando goleando tb. Pra mim o placar será 4x0.

 

Obs.: Chapecoense enfrenta hoje o San Lorenzo-ARG no segundo jogo da semifinal da Copa Sulamericana em Chapecó (empatou lá por 1x1). Então se forem pra final, provavelmente joguem com time misto ou reserva contra nós. Se forem eliminados jogarão sim com tudo contra nós pois ainda há possibilidade de alcançar o G-6 (ou até G-7, pois mexicanos não participarão da Libertadores ano que vem e é provável que abra mais uma vaga).

 

Lembrando que eles ganharam os últimos 3 jogos, inclusive do Botafogo no RJ, antes do Bota jogar contra a gente.

 

Enfim, todo cuidado é pouco sim contra a Chape. Os únicos títulos que eles têm são 5 Catarinenses. Tem a 5 maior torcida de SC e jogarão sem pressão e compromisso algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.... mas me contento com o empate e o título!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando sai as datas da Final da Sul-Americana?

 

se for na mesma lógica do ano passado, o Primeiro Jogo é dia 30/11 e o de volta 07/12.

 

Então provavelmente eles viriam com reservas ou misto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
quando sai as datas da Final da Sul-Americana?

se for na mesma lógica do ano passado, o Primeiro Jogo é dia 30/11 e o de volta 07/12.

Então provavelmente eles viriam com reservas ou misto.

 

exatamente isso, ida dia 30/11 e volta dia 07/12

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras fizer o primeiro gol cedo, será goleada. O Palmeiras tem jogado com um piano nas costas há muito tempo....é muita responsabilidade ...é muita pressão. Saindo o gol, a certeza do título fará o time jogar leve...vamos ver novamente aquele Palmeiras do início do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de responsabilidade ou pressão. Palmeiras vai entrar levinho, e vai meter o saco na Chape.

 

CAMPEÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando sai as datas da Final da Sul-Americana?

 

se for na mesma lógica do ano passado, o Primeiro Jogo é dia 30/11 e o de volta 07/12.

 

Então provavelmente eles viriam com reservas ou misto.

 

Eles não tem time pra jogar uma semifinal contra os argentinos, dps com nos, e dps a final em tão pouco tempo, e jogar com intensidade nas 2 frentes. Vai ter q abrir mão de algum. Esse título, seria o título da vida deles. Outra chance dessas não deve aparecer tão logo. Se os jogadores forem espertos, não vão correr risco de se estourar contra nós e ficar longe desse jogo historico pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chape é perigosa.. 1x0 já é felicidade plena

 

 

Diferente do pessoal, acho que vão entrar mais tensos ainda, MUITO seguros na defesa.

 

Mas se fizer um gol, vai ficar mais leve, ai deve encaixar os contra-ataques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time da Chapecoense não é ruim, é um time organizado e que sabe de suas capacidades e limitações, tornando-o um time muito perigoso. O objetivo é a vitória, mas mesmo que seja apenas um empate será um ótimo resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo as razões do autor do tópico, mas se parar para vingarmos todos os vexames que passamos nos ultimos anos, os nossos rivais vão apequenara história do Palmeiras.

 

A nossa vingança já aconteceu quando exilamos a maioria dos jogadores que nos envergonharam em cada derrota.

 

Eu não lembro ao certo, mas Mirassol, Goias, Aguá Santa, Chapecoense, Vitória e outros times que não faço questão de lembrar, não são rivais ao nosso tamanho. Todos esses times, assim como ASA tem como maior feito ter goleado o Palmeiras, enquanto nós, voltamos para o nosso lugar que é ganhar titulo.

 

Me contento com qualquer placar que confirme o titulo do Palmeiras.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estou mais preocupado com o título. Domingo pra mim 1 a 1 é goleada, afinal um empate garante o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos torcer pra Chapecoense se classificar hoje para as finais da Sulamerica e torcer também para o Atlético Nacional também se classificar, pois assim a Chapecoense já estaria classificada para a Libertadores com vaga direta, já que a o Atlético Nacional já tem vaga garantida por ter ganhado a Libertadores esse ano.

 

Desta maneira, a Chapecoense viria tranquila e provavelmente com time reserva. Mas se não forem para a final, vão jogar a vida contra a gente pois ainda tem chances de G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem isso de vingança, o Palmeiras foi goleado lá por incompetência própria.

Tem que jogar pra fazer o máximo de gols possível sempre, mas sem esse sentimento de vingança e isso vale pra todos os jogos, na minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..