Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra99

GE homenageia os cornetas

Posts Recomendados

Meio estranha uma matéria assim vindo deles...

kkkkk Mais foi show! calamos tudo e todos. e Domingo seremos campeões definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é este: ganhar.

 

Se ganharmos sempre seremos tratados dessa forma.

 

O cálculo é mais econômico do que passional no caso da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vem puxar o saco já que esta tudo perdido para o queridão

 

Passou o campeonato todo soltando noticia para tumultuar

 

 

Essa é a RGT, ano passado aconteceu a mesma coisa na CB. É assim a forma que eles trabalham para "agradar' todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meio estranha uma matéria assim vindo deles...

kkkkk Mais foi show! calamos tudo e todos. e Domingo seremos campeões definitivamente.

 

 

O negócio é este: ganhar.

 

Se ganharmos sempre seremos tratados dessa forma.

 

O cálculo é mais econômico do que passional no caso da RGT.

 

 

Eu já acho que esse tratamento que a RGT está dando é relacionado a possibilidade de assinarmos com o EI. Imagina não transmitir mais Palmeiras x Corinthians em TV aberta ou deixar de, futuramente, transmitir os jogos que podem definir o Campeonato Brasileiro? Claro, a real intenção da RGT não é aumentar a visibilidade ou agradar o Palmeiras, mas seguir com o plano de espanholização do futebol brasileiro. Sem Santos, Internacional e times de menor expressão, tudo bem. Mas seguir sem Palmeiras como carta na manga? Impossível!

 

Maior mesquinharia que evitar dizer o nome do estádio? Acho que demoraram um pouquinho pra perceber o quanto vão perder em patrocínios e PPV sem o Palmeiras. Obrigado RGT pelas homenagens, pena que tardaram para acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Independente do tratamento, do time, seja lá o interesse por trás, quem fez mandou muitissimo bem, assinatura de um palestrino nessa matéria, olha a chamada kkkkk. Sensacional.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RGT, esse tipo de matéria vindo de você agora é que nem abraço no puteiro, obrigado mas não precisa.

 

Vai falar do cheirinho do HEXA lá na pqp.

 

O dia que passar os jogos do meu verdão no EI ou qualquer premiere que eles vendam, ou até na TV Palmeiras eu quero você vá para a casa do baralho, eu cancelo o Premiere que assino sem pena.

 

Pq não soltou essa merda antes do jogo do galo? Se o flamengo tivesse no lugar do Santos ia ter isso? VSF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..