Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Com a palavra a "dona da verdade"

Posts Recomendados

Cadê aquela imagem com o Cuca mostrando o dedo do meio?

 

É só isso q merece quem fez essa matéria...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreende o fato das pessoas ainda "lerem" Placar em 2016. Revista decadente assim como diversas mídias impressas que fizeram muito sucesso na década de 90.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Juro do fundo do coração que imaginava que essa revista não existia há mais de 10 anos.... Quem compra isso??? O mesmo cara que compra o Primeiramão pra procurar um carro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se unificou, unificou e pronto. Ja vi amigo meu falar que o Robertão era o brasileirão e que a Taça Brasil era a Copa. Se for assim vamos ser o verdadeiro hepta e o mair campeão da Cdb e ainda o maior campeão nacional kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se unificou, unificou e pronto. Ja vi amigo meu falar que o Robertão era o brasileirão e que a Taça Brasil era a Copa. Se for assim vamos ser o verdadeiro hepta e o mair campeão da Cdb e ainda o maior campeão nacional kkkk

 

A Taça Brasil era disputada apenas pelos Campeões Estaduais.Nas últimas edições dela,(a última se não me engano foi em 1968 ou 1969),passou a ter também os vices estaduais.Por isso,Bambis,Gambás e outros,não possuem o titulo e jamais o terão.O campeão jogava a Libertadores,se quisesse jogar.Normalmente,os times (leia-se Palmeiras e Santos) abriam mão da disputa Sul-americana,por ser um Torneio deficitário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o começo dos anos 90 a Placar era uma #*&! revista, assim como a Band era "o canal do esporte". Hoje viraram 2 grandes lixos, muito em virtude da mediocridade de PARTE da população que adora dar IBOPE para as palhaçadas que esses 2 "órgãos de imprensa" fazem.

 

Com relação ao pessoal que pede uma "nota de repúdio" da CBF, com todo o respeito, isso é piada, é dar mais importância do que essa revista merece. Se amanhã o "Diário de Cabul" soltar uma matéria dizendo que a Alemanha é apenas bicampeã mundial (pq as copas de 54 e 74 foram ganhas pela Alemanha Ocidental), vcs acham que a FIFA vai fazer uma "nota de repúdio"??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Placar pra mim é aquele equipamento maravilhoso do Allianz Parque que mostra a contagem de gols e títulos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a Revista Placar que se exploda. Quem disse que nós precisamos do "reconhecimento" dessa merda de revista para nos considerarmos ENEACAMPEÃO BRASILEIRO?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Apagaram o artigo. heheheh

 

UHEEHHEHE chuva de xingamentos no facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram mesmo!!

 

http://revistaplacar.uol.com.br/noticias/p...ml#.WDYorLIrLcs

 

Viram a merda que fizeram em não reconhecer o enea brasileiro e foram achincalhados nos comentários...

 

Hipocrisia e demagogia pura, nas revistas reconheceram o Tetra do Flu em 2012 (CBF reconheceu o Robertão de 1970) e o Tetra do Cruzeiro em 2014 (CBF reconheceu a Taça Brasil de 1966) e PQ NÃO RECONHECERIAM O ENEA DO PALMEIRAS???

 

VÃO TER QUE ENGOLIR O ENEACAMPEONATO DO MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS... KKKKKKKKKKKK

 

Imagem-de-Palmeiras-rumo-ao-enea.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..