Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Gabriel Santoro (monstro)

Posts Recomendados

O PALMEIRAS É DE TODOS!!

 

Para quem estava ansioso, como eu, saiu o novo vídeo do maior editor de vídeos do Palmeiras nos últimos anos...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O PALMEIRAS É DE TODOS!!

 

Para quem estava ansioso, como eu, saiu o novo vídeo do maior editor de vídeos do Palmeiras nos últimos anos...

 

Parabéns, Gabriel Santoro! Vc já tem cadeira cativa nos corações palestrinos com seus vídeos!!!

 

Se emocionem...

 

 

Assunto importante, edição merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridículo!

 

É essa a primeira palavra que me veio na cabeça assistindo o vídeo.

 

Não é um vídeo pró Palmeiras e sim um vídeo que defende suas posições políticas.

 

Também não vejo nada demais que um habilidoso editor, faça seu trabalho defendendo suas ideologias políticas. Só penso que como palmeirense, o foco deveria ser total no Enea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic
Ridículo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larguei mão desse cara desde qdo ele defendeu os que acenderam sinalizadores em Ctba. Ele é dos que querem time forte tirando grana do nada. Pra ele estádio é lugar de pessoas que escondem o rosto, sobem em cima de tudo e não respeitam os outros. Não para crianças e famílias, idosos e pessoas que só querem ter a oportunidade de ver seu time do coração uma vez na vida.

Quando eu quero baderna vou em moshpit de show de Metal, onde todos estão ali para isso. Não procuro incomodar pessoas de bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Larguei mão desse cara desde qdo ele defendeu os que acenderam sinalizadores em Ctba. Ele é dos que querem time forte tirando grana do nada. Pra ele estádio é lugar de pessoas que escondem o rosto, sobem em cima de tudo e não respeitam os outros. Não para crianças e famílias, idosos e pessoas que só querem ter a oportunidade de ver seu time do coração uma vez na vida.

Quando eu quero baderna vou em moshpit de show de Metal, onde todos estão ali para isso. Não procuro incomodar pessoas de bem.

 

 

Verdade, tenho que concordar! Fui no embalo de vídeos antigos, mas a real é que ele é do pessoal da baderna mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vídeo idiota, editado a gosto de quem o fez, até porque na entrevista Nobre diz que a festa da torcida merece ser viabilizada e que o trabalho da PM ainda não está "lapidado."

 

Puro populismo idiota de quem defende marginais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia esquecer o Nobre.

Quem está sendo campeão é o Palmeiras.

Com a ajuda de todos.

Todos.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..