Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

"Cheguei aqui e não era palmeirense. Agora sou palmeirense, meus filhos são palmeirenses.

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Capitão, Dudu vive expectativa de levantar a taça e se declara ao Verdão

"Cheguei aqui e não era palmeirense. Agora sou palmeirense, meus filhos são palmeirenses. Vou carregar esse clube para o resto da minha vida", diz o camisa 7

 

A chegada de Dudu pode ser considerada um marco na transformação recente do Palmeiras. Depois de vencer a concorrência de rivais e acertar a contratação do camisa 7, em janeiro de 2015, o Verdão recuperou espaço entre os principais times do Brasil e, neste domingo, quase dois anos depois, vive a expectativa de conquistar o seu segundo título nacional, depois da Copa do Brasil do ano passado.

 

Camisa 7 será o responsável por erguer a taça se o Palmeiras confirmar o título (Foto: Marcos Ribolli)

A possibilidade de voltar a ganhar o Brasileirão 22 anos depois mexe com a ansiedade do torcedor. Em campo, o atacante tem também a expectativa de levantar seu primeiro título como capitão palmeirense – assista acima a uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular.

 

Eu quero (erguer o troféu). Outro também pode levantar. Trabalhamos muito duro esse ano. Desde o primeiro jogo tivemos foco de conquistar o título. Estamos a um ponto disso. Esperamos que venha neste domingo – disse Dudu,

 

Quando a gente chega num time grande pensa em fazer história. Isso é história. Já fomos campeões da Copa do Brasil. Já tenho foto, mas espero colocar foto de campeão brasileiro – acrescentou.

 

Autor dos dois gols do Verdão na final da Copa do Brasil do ano passado e também da vitória contra o Botafogo na semana passada, pela 35ª rodada, Dudu já mostrou que tem uma ligação especial com o estádio. Foi ali, ainda no antigo Palestra Itália, que ele fez sua estreia profissional – em 2009, os cruzeirenses foram derrotados pelos alviverdes por 3 a 1.

 

Nascido em Goiânia e com passagens por clubes como Cruzeiro, Coritiba, Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Grêmio, Dudu não esconde sua empolgação com a rápida identificação com o Verdão.

– Cheguei aqui e não era palmeirense, agora eu sou palmeirense, meus filhos são palmeirenses. Vou carregar esse clube para o resto da minha vida – disse.

 

 

Depois de um primeiro turno de altos e baixos, até com passagem pelo banco, Dudu cresceu de produção na segunda metade da competição. Após alguns conflitos até públicos com Cuca, ele assumiu a faixa de capitão na última partida do primeiro turno e de lá para cá vem sendo uma das referências da equipe

 

O jogador não vai jogar as 38 rodadas bem. Passamos por momentos difíceis. Na chegada do Cuca tive alguns problemas, mas nada que me abalasse. Sei do meu potencial e que posso ajudar o clube. Desde o primeiro dia em que fui apresentado nesse estádio sabia que tinha muito a contribuir. Foi mais de encaixar a filosofia, o jeito que ele (Cuca) queria que eu jogasse. Esperamos que ele continue aqui com a gente ano que vem para continuar o trabalho que vem sendo feito. Agradeço muito a ele por ter me ajudado e me tornado capitão, aos jogadores pela confiança, ao Alexandre Mattos... O presidente sempre confiou desde o dia que eu cheguei. Espero continuar retribuindo o carinho deles – afirmou.

Líder do Campeonato Brasileiro com 74 pontos, o Palmeiras confirma o título nacional neste domingo com um simples empate com a Chapecoense. A festa da conquista pode vir até em caso de derrota em casa – neste caso, o Verdão precisa ser beneficiado por um empate ou derrota do Santos, que no mesmo horário enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

 

 

 

FOTOS E ENTREVISTA

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...globoesportecom

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece a faixa de capitão mesmo, além da nossa mística camisa 7.

 

Considero Dudu o jogador símbolo dessa "geração".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pequeno grande Dudu...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que fique muito tempo por aqui.

Foi o jogador que deu um up na moral do palmeiras e da torcida ante rivais, mostrando que o Palmeiras tinha voltado de vez e colocando nossos rivais no devido lugar.

 

Depois, fez o cavalinho no zagueiro bambino, levando a torcida à loucura.

Mostrou desequilíbrio emocional e agiu como torcedor partindo pra cima de um juiz safado. Muitos o julgam por causa disso. Eu aplaudo, mas deveria ter acertado pra valer.

 

Fez os dois gols na final da copa do Brasil.

E agora, é o melhor atacante do time no campeonato, carregando o peso da faixa e o setor ofensivo nas costas.

 

Um dia vai entender o pq de o Cuca pegar no pé dele. E esse dia, vai ser hoje.

 

 

E a RGT o taxou como:

MICO!

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é O CARA do nosso time.

Parabéns...

orgulho de ver ele como capitão do nosso Palestra Itália - Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ele é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como diria um ilustre forista...

 

"Dudu é parmerense dos bão!"

Maradona é rei.

 

 

Patente é rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fica Dudu! Monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..