Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Não é momento de especular sucessor, é momento de nos mobilizarmos pelo Cuca!

Posts Recomendados

Não é momento de especular sucessor, é momento de nos mobilizarmos pelo Cuca!

 

Desde os gloriosos anos 90, quando tivemos Luxa e Felipão a frente de nossos esquadrões, o Palmeiras estava carente de um técnico que conseguisse envergar nosso manto, e entrar em simbiose com torcida e elenco. Cuca além do feito histórico de nos guiar ao título brasileiro, tirar de um jejum incomodo de 22 anos, e nos elevar à condição de maior detentor de troféus nacionais do país, Cuca conhece a alma palestrina, sendo ele mesmo palestrino, e tendo participado daquele momento da fila que se findou em 93, ele também entende desde os bastidores do clube, da nossa política, entende o significado da nossa camisa, e mostrou-se um eximio gerente de grupo, e conseguiu imbuir nossos jogadores em um único objetivo, fazendo-os envergar e acreditar no sonho palmeirense.

 

A saída de Cuca significaria um retrocesso tático, técnico, estratégico e principalmente, perderiamos essa simbiose com nosso comandante, mesmo que temporariamente, coisa que custamos tanto para encontrar.

 

Então, gostaria de pedir aos foristas que nos momentos de indefinição que se seguirão, ao invés de especularmos sucessores, façamos uma mobilização pela permanência do técnico Cuca, esse que tão bem entende a alma palestrina. É de suma importância que a diretoria, o elenco, e a torcida foquem nesse mesmo espírito.

 

#ficacuca

 

O Palmeiras é sua casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Palmeiras TUDO é mais dificil.

Em qualquer lugar no mundo, o time ganharia o campeonato e teria um tempo de paz, tranquilidade, sem problemas pra pensar.

Mas aqui não, levantou a taça e já temos problema novo pra resolver! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Se fosse para o Cuca renovar, já tinha ficado claro. É melhor a torcida curtir o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o contrario, se o Cuca nao vai ficar tem que ja começar a pensar no sucessor sim, mas isso é coisa pra diretoria, nós só temos que curtir o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos analisar.... de onde partiu a informação que o Cuca não renovaria?!?

 

Da boca do Cuca ou de algum representante, alguém tem o áudio ou o vídeo?!?

 

O que eu lí, é a RGT (putinha com nosso título)... soltar essas informações que ele não fica assim que o Palmeiras foi campeão!!!

 

VTC mídia desgraçada!!!

 

Se ele ficar ou não, não é agora que vai ser decidido!!!

 

É hora de comemorar e mandar um CHUPA A MÍDIA DE MERDA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito que o Cuca fique. Além de ser muito inteligente taticamente, é bastante identificado com o clube.

 

Tenho certeza que a diretoria tá fazendo o possível pra mante-lo no cargo. Mas infelizmente quem tem que dizer o sim é ele próprio.

 

Seria bom conseguir curtir o título sem se preocupar tanto com isso agora. Se for pra ser, será.

 

Cuca tem o apoio da torcida, dos jogadores, da diretoria. Comanda o clube que torce, e que tem a maior possibilidade de investimento no Brasil. Se ainda assim ele preferir não ficar, paciência. Muito obrigado e boa sorte, fez seu nome na história do clube.

 

 

O que me preocupa DE VERDADE é esse cara chamado Mattos. Com ele por trás das negociações, pode ter certeza que teremos outro bom ano. Esse cara sabe o que faz. São pelo menos 4 anos criando e mantendo elencos que ficam no topo dos campeonatos. Alguns erros, e muitos acertos nas contratações de novos jogadores.

O dia que o Mattos sair do Palmeiras e for pra outro time, vai virar nosso concorrente.

 

Por outro lado, já está habituado ao clube. Sabe que aqui ele terá maior condição de sucesso pelo aporte financeiro do clube, então acredito que ele fique.

 

Longe de querer causar preocupação, mas só pra ressaltar que começamos 2017 mais "fracos" do que 2016. Então precisaremos de outro grande trabalho por parte da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Se fosse para o Cuca renovar, já tinha ficado claro. É melhor a torcida curtir o título.

 

também acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica 3 meses de licensa, com o Valentim comandando o time e volta pra Libertadores e Brasileiro. Dá pra negociar. Não pode perder esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pela festa que o Mattos tá fazendo com os jogadores e torcida, ele vai ficar. Cuca se fosse ficar já tinha deixado claro hoje depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Cuca, Mattos e os principais jogadores fiquem. Agora é só comemorar e esperar os próximos capítulos rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..