Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

16332149.jpeg

José Lamacchia (dir.) e Leila Pereira, donos da Crefisa e patrocinadores do Palmeiras, assistiram à final ao lado de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF

 

Em cenário de incerteza em relação à permanência do técnico Cuca e do diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras já pode comemorar a certeza de que continuará com uma patrocinadora de peso. A presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas, Leila Pereira, assegura que fará um novo contrato com o clube para 2017. Nos valores atuais de R$ 66 milhões por ano, sem contar a ajuda com os salários do centroavante Lucas Barrios, Pereira diz que certamente a relação terá continuidade.

 

"A renovação é certa. As conversas estão bem encaminhadas. Minha relação com o Maurício [Galiotte, recém-eleito presidente do Palmeiras] é excelente, então não teremos nenhum problema. Estamos aguardando que ele assuma o cargo [em 15 de dezembro] para definirmos a renovação e discutirmos mais detalhadamente os valores."

 

Pereira também confirma que a Crefisa ajudará na contratação de reforços que sejam indicados pela comissão técnica.

 

"O patrocinador não tem ingerência, não escolhe jogadores. Eles são escolhas do presidente. O Mauricio é uma pessoa muito equilibrada, então vamos aguardar o que ele tem a dizer e vamos ajudar. Queremos andar de braços dados com ele rumo ao próximo objetivo, que é a Libertadores".

 

Em 2015, Pereira e José Lamacchia, também proprietário da Crefisa e casado com Leila, se incomodaram com a camisa comemorativa do título da Copa do Brasil, que foi colocada sobre a camisa oficial, escondendo, assim, o nome da patrocinadora. Desta vez, ela diz que tudo esteve nos conformes.

 

"Superou todas as minhas expectativas. Foi muito especial, uma festa linda. No ano passado, teve um pequeno stress. Na minha visão, a 'winner T-shirt é uma falta de respeito com a camisa com a qual se batalhou o ano todo", disse à Folha.

 

"Acho que a patrocinadora teve papel muito grande nesse ciclo vencedor do Palmeiras. A gente acreditou, entramos em um momento difícil, quando o Palmeiras quase foi rebaixado, e chegamos com paixão, para ajudar. É uma satisfação muito grande. Acredito que sem a parceira o Palmeiras não estaria onde está hoje. Não existem coincidências, mas resultados", disse Leila.

 

NOVA CONSELHEIRA

 

Em fevereiro, Leila Pereira se candidatará à conselheira do clube. A estimativa de seus companheiros de chapa, encabeçada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, é a de que se eleja sem dificuldade.

 

"Muitos candidatos fazem muitas propostas. Desde que começamos [ela e Lamacchia] a patrocinador o clube, vimos todas as mudanças acontecendo e cresceu o interesse em ajudar não só financeiramente, mas também politicamente. E é isso que planejo fazer".

 

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/...-reforcos.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOVA CONSELHEIRA

 

Em fevereiro, Leila Pereira se candidatará à conselheira do clube. A estimativa de seus companheiros de chapa, encabeçada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, é a de que se eleja sem dificuldade.

 

"Muitos candidatos fazem muitas propostas. Desde que começamos [ela e Lamacchia] a patrocinador o clube, vimos todas as mudanças acontecendo e cresceu o interesse em ajudar não só financeiramente, mas também politicamente. E é isso que planejo fazer".

 

 

não gosto desta parte

espero que não consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá caras... Também tenho um pé atrás com essa Leila. Não sei bem o por que, fico imaginando se a intenção dela é só "ajudar" mesmo.

 

Enfim, a renovação do patrocínio será benéfica pra ambos os lados, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

como patrocidores, ótimo, que fiquem por mais 20 anos.

mas se querem entrar na vida política do clube, acho que devemos ter não um, mas os dois pés atrás com o casal crefisa (fotos de 26/11).

 

 

wzvSnvP.png

 

ncgwyM9.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor não entende... Não tem essa de RENOVARÁ... SAIRÁ... Promete... Explica... Aceita...

 

Tudo suposições da mídia, aguardem as coisas se confirmarem naturalmente... De verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

dinheiro muito bem vindo

ja influência , fico com pé atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o patrocínio for igual como está só injetando o dinheiro sem dar pitacos estará ótimo, agora quando começar a influir em decisões dentro do clube aí começará a ir para um lado nada legal, por tanto olhos abertos sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela parceria.

Mas toda vez que ela dá entrevista, defeca pela boca.

Leila calada é uma poeta

 

Deveriam costurar a boca ou arrancar essa lingua grande dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos na boa, sinceramente vocês acreditam que a Leila com seu marido injetando essa grana anual no Palmeiras tem dois lados, fazer sim o Palmeiras forte e também colocá-la no cenário político do clube.

 

E eu pegunto, se algum de vocês aqui, Palmeirenses e com bala na agulha, no lugar dela não sonhariam com o mesmo?!? Em chegar na presidência do seu clube de coração?!?

 

Normal para mim!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos na boa, sinceramente vocês acreditam que a Leila com seu marido injetando essa grana anual no Palmeiras tem dois lados, fazer sim o Palmeiras forte e também colocá-la no cenário político do clube.

 

E eu pegunto, se algum de vocês aqui, Palmeirenses e com bala na agulha, no lugar dela não sonhariam com o mesmo?!? Em chegar na presidência do seu clube de coração?!?

 

Normal para mim!!!

 

Abs!!!

 

Pessoal esta com medo das amizades deles, mais q do q deles. Acho normal tb o interesse deles, se for apenas pelo gosto, assim como o Nobre. Se não houver conflitos de interesse, q façam o melhor pela SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

mas quem é palmeirense é o lamacchia , ela é flamenguista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..