Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

E lembrando que o Galliote não tem o dinheiro do Paulo Nobre para segurar a bronca sem patrocinador

 

Nunca que o Galliote no inicio do seu mandato queira perder a receita da Crefisa

 

Não ser que ele tire um patrocinador master na noite para o dia,da cartola,coisa que convenhamos não é assim,botou no tubo de ensaio saiu

um patrocinador

 

Nunca que o Galliote abriria mão na Crefisa nesse momento

 

Pode ser que abra daqui um tempo mas nesse momento,acho improvavel

 

Se tem um momento certo para romper com um patrocinio,o momento entao eh esse.Pro ano que vem nos temos as luvas do EI,dinheiro da venda do GJ e premiacao do campeonato brasileiro como dinheiro extra.Alem disso ja temos um elenco campeão,nao precisamos de grandes investimentos,basta a manutencao do elenco para nos brigarmos pelos titulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O valor das luvas do EI cobre o patrocinio da crefisa.Alem disso tem o dinheiro da venda do GJ,e premio do campeonato brasileiro.Aposto que mesmo sem a crefisa as receitas de 2017 serao maiores do q a de 2016,portanto eu acho q nos temos dinheiro para contratar.Mas mesmo q o palmeiras nao contrate nenhum jogador nos continuaremos forte,temos o elenco campeão de 2016,quem precisa se reforcar nao eh o palmeiras e sim os clubes rivais.

 

Metade das luvas serão destinadas a pagar dívidas segundo o próprio Paulo.

E concordo que não precisamos de muitos reforços.

Mas esse próprio elenco foi planejado para as receitas atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Metade das luvas serão destinadas a pagar dívidas segundo o próprio Paulo.

E concordo que não precisamos de muitos reforços.

Mas esse próprio elenco foi planejado para as receitas atuais.

 

Por incrivel que pareca a folha salarial do palmeiras de 2016 nao eh muito alta.Nao acho que a saida da crefisa iria inviabilizar a manutencao do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro ficar liso a vender a alma para o diabo.

 

 

o diabo ja ta entre nós, tirar ele vai ser difícil.

o poder tem gosto bom.

 

 

____________________________________________________

 

 

seria tão bom só eles quieto adm a empresa deles, investindo no Palmeiras como patrocinadora principal

mas não quero mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita mutreta nessa história da Crefisa. Alguém realmente acredita que o patrocínio que o clube recebe, que aliás está completamente fora dos padrões do futebol brasileiro, não envolve interesse pessoais ? E que esses interesses não estão relacionados a paixão dos donos pelo futebol ? A entrevista dela deixa bem claro que a manutenção do patrocínio está condicionada a sua eleição a conselheira.

 

Galera, existe apenas uma pessoa dentre aquele bando de abutres que realmente se importa com o Palmeiras, que entende que sem o futebol o clube não é nada, e esse cara é o Paulo Nobre. Essa senhora já está plantada dentro do clube, já fez promessas ridículas como que não medirá esforços pelo campeonato Mundial, com certeza já prometeu à torcida organizada que vai financiar carnaval, viagens etc e provavelmente já prometeu agrados ao maiores destruidores do clube. O patrocínio da Crefisa ainda vai cobrar caro, já vimos essa história no passado, principalmente com o Palmeiras, e sabemos o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o diabo ja ta entre nós, tirar ele vai ser difícil.

o poder tem gosto bom.

 

 

____________________________________________________

 

 

seria tão bom só eles quieto adm a empresa deles, investindo no Palmeiras como patrocinadora principal

mas não quero mais.

Tamb´me não gosto dessa infiltração da Crefisa no Palmeiras. Banco só é bom quando eles estão ganhando dinheiro. Não pensem que a Crefisa é boazinha não. Ela está com receita de mais de tres vezes o que está investindo. Que os diretores e presidentes se organizem para tornar o Palmeiras forte sem eles. Já é forte. è só administrar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Até pensei que seria pior a entrevista da Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que esta senhora usa a imprensa para denegrir a imagem do Palmeiras e fazer ameaças, esta bem claro que existe conflito de interesses, se ela quer continuar como patrocinadora não deveria se candidatar ao conselho. Não é possivel que ninguem ve isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela entrevista dela para o lance... Ela só renova se for eleita.

Então que não renove.

 

Quando serão as eleições?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Agora tem uma coisa que falei ontem. Maurício precisa sair da toca, dar entrevista, assumir o posto de presidente do clube. Tá ficando fácil, Nobre fala lá de Wtorre, oposição, outros assuntos. Leila vai e fala o que quer...

 

Maurício precisa aparecer. Tá sem comando. Não digo comando do dia do dia clube e sim comando representativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras era gigante sem vcs Crefisa. E vai continuar sendo.

 

Já se provou no futebol ser possível ganhar títulos com planejamento, não dinheiro.

 

Saia do clube, faça esse favor.

 

Eu chorei muito de alegria esse ano

A menor possibilidade de crise em bastidores já arrebenta.

 

Nobre ta falando tudo oq sempre quis falar, mas não podia por respeitar a instituição. Nao eh mais presidente. Então vai soltar os cachorros. Ele tá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Leila se mostra totalmente despreparada, "processar por arranhar minha imagem", é isso mesmo?

Por impor o cumprimento de um artigo do estatuto?

 

Realmente o velho Lamachia arrumou uma péssima relações públicas, péssimas "amizades" dentro do clube, tudo isso atrelado ao câncer que PN relatou na última entrevista, WTorre unido com Crefisa querem colocar um verdadeiro cabresto no Palmeiras, mas confio na administração desse conflito de interesses por parte do Galiotte, PN não o colocaria nessa posição se não soubesse do potencial do seu sucessor.

 

A mulher fala como se ela fosse a responsável pela Crefisa ser o que é e o Palmeiras ter ganho 2 campeonatos graças ao irretocável patrocinador, ou seja, torcida, jogadores, planejamento, administração são meros coadjuvantes, huehuehuehuehuehuehue :angry: quanto delírio, uma pessoa assim chegando a presidência... não quero nem imaginar o cenário. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pergunta que não quer calar, cadê o presidente eleito. Tá um vácuo de poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher fala como aquele garoto dono da bola "se eu não jogar ninguém joga".

 

Acha que por tet dinheiro pode comprar torcida. Veio com papo de querer mundial etc, isso eh jogada.

 

Nobre arrumou muito desafeto. Eh obvio, fazer o certo tem preço, nem todos de dentro do clube querem um clube com receita e bem.

 

 

Eh ao lembrarem, mais uma vez, que na eleição de 2014 pra presidente do clube, teve grupo DEFENDENDO a w torre!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..