Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Parabéns pela parceria creio que terá uma vida longa Aki agora sobre ela ser conselheira não tenho nada contra desde que não concorra a nenhum cargo de direção(coordenador,diretor,vice-presidente,presidente) Pois terá confundido a parte do marketing com política e não sera bom para o palmeiras. Creio que mesmo que ela se candidate a presidencia dificilmente ela ganharia por falta de apoio dos conselheiros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ela é vascaína.

 

Nossa , Eurico Miranda diretor de futebol caso ela ganhe uma eleição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito medo do que ela pode fazer, sendo apoiada pelo dezembro e tirone, juro que acho que mesmo ela montando um timao, quando a parceria acabar (provavelmente depois de ela conseguir se tornar presidente) o verdao vai voltar a estar tao quebrado quanto apos Parmalat / Tirone / Beluzzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse negocio de se intrometer em politica. Tem que se preservar como parceira e só. Se como parceira ela ja fala muita merda imagina com infuencia politica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto c fala

mas a verdade é q a bala q eles tão pondo no Palmeiras(e ainda vem mais)

não me parecer ser d um porra loka aventureiro(a).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso espero que o Nobre continue por perto na gestão do Maurício Galliote... parece que o novo presidente é bem mais concessivo/permissivo com o pessoal da patrocinadora, e todo cuidado é pouco.

 

Enquanto se interessam apenas em patrocinar (e não estão fazendo favor algum, tendo em vista a exposição violenta que a Crefisa está tendo), tá tudo ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada a ver esse negocio de se intrometer em politica. Tem que se preservar como parceira e só. Se como parceira ela ja fala muita merda imagina com infuencia politica?

 

É isso mesmo, o patrocínio está sendo um sucesso pra eles também, essa semana a marca deles apareceu na mídia mundial, hoje todo mundo nesse país sabe o que é Crefisa, hoje todo mundo sabe o que é FAM.

Pelo que vejo, alguns torcedores esquecem que essa parceria é benéfica para ambos os lados e que se essa renovação acontecer, não vai ser por caridade... Enfim, não podemos jamais confundir uma parceria desse tipo com mecenato, é fundamental tomar cuidado e, se algumas atitudes passarem do ponto, pelo bem da SEP, algumas asinhas devem que ser cortadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos na boa, sinceramente vocês acreditam que a Leila com seu marido injetando essa grana anual no Palmeiras tem dois lados, fazer sim o Palmeiras forte e também colocá-la no cenário político do clube.

 

E eu pegunto, se algum de vocês aqui, Palmeirenses e com bala na agulha, no lugar dela não sonhariam com o mesmo?!? Em chegar na presidência do seu clube de coração?!?

 

Normal para mim!!!

 

Abs!!!

 

 

mto c fala

mas a verdade é q a bala q eles tão pondo no Palmeiras(e ainda vem mais)

não me parecer ser d um porra loka aventureiro(a).

 

Então, penso igual aos dois, inclusive, quando o Nobre ganhou a primeira eleição, pensei: Pelo menos este não precisa sangrar os cofres do clube como fez Tirone e sua trupe.

 

Sinceramente, eu acredito que não teríamos conquistado a CdB ano passado e CB este ano sem a participação da Crefisa e do Nobre, amigos, serão 500 milhões de faturamento este ano, o maior de um time de futebol no Brasil em toda a sua historia, dai vem detalhes que patrocínio privado e Nobrão da massa não necessitam sangrar os cofres do Verdão, se a Leila deseja entrar na politica do Palmeiras, que entre, que ajude o clube, é bem melhor do que aqueles que roubaram até quase quebrar o nosso Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada diferente do que eu já tinha colocado aqui há 1 mês..

 

Eles vão renovar e já tá certo.. só tão esperando o mauricio assumir..

quanto ela na política não vejo mal algum.. se ela investe e quer participar qual o problema? Temos mtos conselheiros lá que só mamam na teta e não fazem nada.. pelo menos ela vai investir mais Ainda..

Pessoal tem um certo preconceito com ela.. mas nao dão o merecido reconhecimento.. quem patrocina o palmeiras hoje eh a Leila Pereira e o Beto.. falo isso pq não eh uma empresa que tem uma comissão que avalia e decide.. lá eh exclusivamente os 2..

fico aqui pensando ela como conselheira o q pode fazer de ruim? No maximo não fazer nada jgual mtos já fazem lá.. agora ela pode também investir mto mais.. (que é o que ela quer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro que a Crefisa injeta, o Palmeiras não conseguiria em nenhum outro lugar.

 

O casal Crefisa ganhou fama e influência política por isso.

 

Não tem pra onde correr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A senhora é apoiada pelo Mustafá e quer entrar na política do clube. O Lamacchia entra no estádio com o Tirone no Pé (este trajado de camisa preta, noção zero) e com o Dezembro pula Muro?

 

 

Meeeeda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..