Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Sejam Bem vindos amigos de Paulo Nobre, 100 milhões reais/ano somente nas meias

 

 

EN_0022_AHP_525x198_tcm283-3070166.jpg

Mais um da "ala" pró Mummu, Leila e TOs?

Com todo respeito, sua "acusação" com tom de manchete sensacionalista é digna de vergonha alheia!

Todos sabem que os empréstimos foram benéficos, a juros muito menores do que os de mercado e aprovados pelo COF do Palmeiras!

Ademais, estão sendo pagos e o clube está superavitário!

Desafio os demais foristas a encontrarem o "problema" na sua frase! (Minha dica é que está acima das teclas do computador que enviou o post acima!)

É você José Ferreira Neto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
paulo-nobre-apresenta-crefisa-como-novo-patrocinador-master-1421942252761_615x300.jpg

 

 

 

 

Eu quero tanto ser um bilionário

Comprar todas as coisas que eu nunca tive

Eu quero aparecer na capa da revista Forbes

Sorrindo ao lado da Oprah e da Rainha

 

Oh toda vez que eu fecho os olhos

Eu vejo meu nome em letras brilhantes

Uma cidade diferente a cada noite oh

Eu juro que é melhor o mundo estar preparado

Para quando eu for um bilionário

 

https://www.vagalume.com.br/bruno-mars/bill...e-traducao.html

Está parecendo mais musica, de 80% dos jogadores de futebol brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O mais cômico dessa história toda é que enquanto a torcida quebra o pau na internet defendendo seus pontos de vista. Tudo isso vai acabar em pizza no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Mais um da "ala" pró Mummu, Leila e TOs?

Com todo respeito, sua "acusação" com tom de manchete sensacionalista é digna de vergonha alheia!

Todos sabem que os empréstimos foram benéficos, a juros muito menores do que os de mercado e aprovados pelo COF do Palmeiras!

Ademais, estão sendo pagos e o clube está superavitário!

Desafio os demais foristas a encontrarem o "problema" na sua frase! (Minha dica é que está acima das teclas do computador que enviou o post acima!)

É você José Ferreira Neto?

 

calma cara, falei em tom de brincadeira , caso a crefisa saisse ( o que não deve acontecer )

 

a Fly Emirates viria patrocinar no lugar :)

 

Está parecendo mais musica, de 80% dos jogadores de futebol brasileiro

 

Ia cedo de segunda a sexta-feira

De Kichute porque não tinha chuteira, chuteira

766 até Madureira

Já cansado por ter que subir a ladeira, inteira !

 

Sonhando que um dia conheceria a Maria-Chuteira interesseira !

 

Só ele sabe o quanto rala, nego ainda fala que vai ser bandido e vagabundo, vagabundo

Mas faz o seu trabalho, tudo que é necessário pra ser escolhido no seu clube, no seu clube

Ganhar um bom salário e comprar uma Picape maneira, maneira !

 

Desde pequeno esbanja o dom que Deus lhe deu

Não se contam os tampões do dedo que já perdeu

Só tinha menos gol que o montinho artilheiro

Motivado pelo amor, pelas mulheres, pelo dinheiro

 

Drible da vaca, lençol, pedalada

Não liga pra chuva, pro sol, para nada

Pelada é sagrada, seu conto de fada

Gênio do futuro nessa sociedade atrasada

 

https://www.vagalume.com.br/black-21/jogado...d-black-21.html

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defender ela nao significa que acho q ela sempre vai estar com a razão 100%..

 

A leila queria se candidatar já faz mais de 1 ano.. o nobre sabia disso.. nunca foi escondido de ngm essa vontade Dela..

 

Eh verdade que ela q foi atras do palmeiras

 

No começo do patrocínio ela se empolgou de mais.. e ajudou mto.. tudo que o paulo nobre queria ela ia lá e fazia..

ela gostou de tudo isso, o porco voador, o porco da entrada dos jogadores.. tudo ela que bancou (não foi ideia Dela em si) ela se encantou e quis se candidatar.. acontece q o nobre foi contra e aí tem todo a briga..

 

Ela eh uma empresária excepcional.. isso não se pode negar.. ela tem a Crefisa, a Fam mts outras empresas.. e sempre deu conta do recado e sempre fez todas crescerem..

 

Particularmente acho difícil ela realmente querer ser presidente..

 

Ela não se aliou a nenhum outro grupo.. o nobre nunca fez questão de apoiar ela.. se vc não tem apoio em um grupo e precisa se candidatar consequentemente deve procurar um partido..

 

O Paulo nobre sempre foi mimado isso todos sabem disso.. isso não quer dizer que ele não foi um excelente presidente..

Por mim ele ficava mais 2 anos fácil.. só que infelizmente ele tá preocupado nessa situação mais com a política e o grupo do q com o palmeiras em si..

mas todos sabemos q o nobre fez de tudo pra colocar a patrocinadora em segundo plano.. tanto que parou de deixar ela contratar.. ele não deixou acabar o Ct q ela estava bancando aí curiosamente ele da de presente pro palmeiras.. (e vem me falar que não foi pra se aparecer).

 

Ela vê essa candidatura como uma forma de reconhecimento e gratidão além de ser uma forma de mostrar pro nobre que ela tbm eh valorizada.. querendo ou não ela fez mto sim pelo palmeiras.. apesar de mtos negarem..

o Barcos, Thiago Santos, victor hugo foram brindes.. o ct foi brinde, dentre outras coisas q ela faz tbm.. dá desconto pra avante na FAM e tal.. a obrigação Dela era 65 milhões anuais.. o resto ela doou.. ela não precisava disso.. o patrocínio por si só já era propaganda pra ela.. ela deu de presente, não emprestou a juros..

 

Nessa história toda não vejo problema de ela querer se candidatar (desde que ela possa).. isso não significa q ela automaticamente vai virar presidente.. 1 conselheira só não manda em nada.. se ela se candidatar o conselho que tem q aprovar e depois os sócios.. aí sim eh outra história..

 

O problema do nobre não eh esse.. eh que ela teria uma boa qtidade de votos.. e isso poderia enfraquecer o grupo do Nobre..

quantos conselheiros tem lá q ngm nem sabe q existe? O problema dessa história eh q o nobre eh contra.. se ele fosse a favor todos estaria felizes e dando graças a Deus q ela entrou pro conselho..

 

Agora acho q qualquer debate tem os 2 lados.. eu defendo o que eu acho certo.. e respeito a opinião de todos.. só não concordo em sair acusando de lavagem de dinheiro entre outras coisas pq isso eh mais grave do q se imagina..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tudo isso eu só penso que :

 

Nós torcedores " apolíticos " precisamos tomar cuidado. Vamos baixar as armas e debater racionalmente, entendendo os argumentos de quem tem o pensamento diferente.

 

E é natural que findado o mandato do Nobre com essa polêmica, a oposição entre em polvorosa. Triste ver setores da oposição, especialmente os que estão na mídia como por exemplo o já citado 3VV, em silêncio sepulcral no momento mais glorioso do clube desde o ano 2000, e um dia depois de uma polêmica já voltarem a plena atividade. Mostra que o poder está acima de tudo. E não estou tomando partido, pois se fosse o inverso, a atual situação teria personagens agindo igual. Nós que somos palmeirense há tantos anos, conhecemos a fundo o que são as entranhas políticas dentro do clube.

 

De tudo isso, acho que o clube precisa agora de agilidade. O Maurício precisa encerrar essa polêmica o mais rápido possível. Não dá pra chegar às festas de fim de ano com essa situação aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu defender ela nao significa que acho q ela sempre vai estar com a razão 100%..

 

A leila queria se candidatar já faz mais de 1 ano.. o nobre sabia disso.. nunca foi escondido de ngm essa vontade Dela..

 

Eh verdade que ela q foi atras do palmeiras

 

No começo do patrocínio ela se empolgou de mais.. e ajudou mto.. tudo que o paulo nobre queria ela ia lá e fazia..

ela gostou de tudo isso, o porco voador, o porco da entrada dos jogadores.. tudo ela que bancou (não foi ideia Dela em si) ela se encantou e quis se candidatar.. acontece q o nobre foi contra e aí tem todo a briga..

 

Ela eh uma empresária excepcional.. isso não se pode negar.. ela tem a Crefisa, a Fam mts outras empresas.. e sempre deu conta do recado e sempre fez todas crescerem..

 

Particularmente acho difícil ela realmente querer ser presidente..

 

Ela não se aliou a nenhum outro grupo.. o nobre nunca fez questão de apoiar ela.. se vc não tem apoio em um grupo e precisa se candidatar consequentemente deve procurar um partido..

 

O Paulo nobre sempre foi mimado isso todos sabem disso.. isso não quer dizer que ele não foi um excelente presidente..

Por mim ele ficava mais 2 anos fácil.. só que infelizmente ele tá preocupado nessa situação mais com a política e o grupo do q com o palmeiras em si..

mas todos sabemos q o nobre fez de tudo pra colocar a patrocinadora em segundo plano.. tanto que parou de deixar ela contratar.. ele não deixou acabar o Ct q ela estava bancando aí curiosamente ele da de presente pro palmeiras.. (e vem me falar que não foi pra se aparecer).

 

Ela vê essa candidatura como uma forma de reconhecimento e gratidão além de ser uma forma de mostrar pro nobre que ela tbm eh valorizada.. querendo ou não ela fez mto sim pelo palmeiras.. apesar de mtos negarem..

o Barcos, Thiago Santos, victor hugo foram brindes.. o ct foi brinde, dentre outras coisas q ela faz tbm.. dá desconto pra avante na FAM e tal.. a obrigação Dela era 65 milhões anuais.. o resto ela doou.. ela não precisava disso.. o patrocínio por si só já era propaganda pra ela.. ela deu de presente, não emprestou a juros..

 

Nessa história toda não vejo problema de ela querer se candidatar (desde que ela possa).. isso não significa q ela automaticamente vai virar presidente.. 1 conselheira só não manda em nada.. se ela se candidatar o conselho que tem q aprovar e depois os sócios.. aí sim eh outra história..

 

O problema do nobre não eh esse.. eh que ela teria uma boa qtidade de votos.. e isso poderia enfraquecer o grupo do Nobre..

quantos conselheiros tem lá q ngm nem sabe q existe? O problema dessa história eh q o nobre eh contra.. se ele fosse a favor todos estaria felizes e dando graças a Deus q ela entrou pro conselho..

 

Agora acho q qualquer debate tem os 2 lados.. eu defendo o que eu acho certo.. e respeito a opinião de todos.. só não concordo em sair acusando de lavagem de dinheiro entre outras coisas pq isso eh mais grave do q se imagina..

 

O problema maior nao é dela querer se candidatar ao conselho, mas presisa ficar dando xilique toda hora na imprensa?

Presisa falar que se nao fosse ela o Palmeiras nao teria ganhado 2 titulos em 2 anos, o Nobre é sim mimado, mas nunca falou que se nao fosse ele o Palmeiras nao teria ganhado o que ganhou, sempre quando foi elogiado, ele dedicava tudo isso aos patrocinadores, aos vices, aos diretores e tal.

 

 

Imagina a Leila presidente e o Palmeiras levar uma garfada da arbitragem em um jogo, até gostaria de ver a entrevista dela kkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente qm tá perdendo com tudo isso eh o Palmeiras..

Culpa de ambos..

mas hoje uma reaproximação deles eh impossível..

 

E tudo isso está sendo movido por política.. ambos defendendo seus lados..

 

Só queria hoje estar comemorando mais uma contratação e torcendo pra começar logo a libertadores..

Mas agora nem tenho esperanças em grandes reforços 😞

 

 

O problema maior nao é dela querer se candidatar ao conselho, mas presisa ficar dando xilique toda hora na imprensa?

Presisa falar que se nao fosse ela o Palmeiras nao teria ganhado 2 titulos em 2 anos, o Nobre é sim mimado, mas nunca falou que se nao fosse ele o Palmeiras nao teria ganhado o que ganhou, sempre quando foi elogiado, ele dedicava tudo isso aos patrocinadores, aos vices, aos diretores e tal.

 

 

Imagina a Leila presidente e o Palmeiras levar uma garfada da arbitragem em um jogo, até gostaria de ver a entrevista dela kkkkkkkk

 

Concordo que ela erra na entrevista.. mas não consigo imaginar 2015 sem a Crefisa com aquela política do nobre do Nobre, do bom e barato.. mas concordo que não precisa ficar jogando na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema maior nao é dela querer se candidatar ao conselho, mas presisa ficar dando xilique toda hora na imprensa?

Presisa falar que se nao fosse ela o Palmeiras nao teria ganhado 2 titulos em 2 anos, o Nobre é sim mimado, mas nunca falou que se nao fosse ele o Palmeiras nao teria ganhado o que ganhou, sempre quando foi elogiado, ele dedicava tudo isso aos patrocinadores, aos vices, aos diretores e tal.

 

 

Imagina a Leila presidente e o Palmeiras levar uma garfada da arbitragem em um jogo, até gostaria de ver a entrevista dela kkkkkkkk

 

A Leila precisaria de uma orientação a se afastar da imprensa.

 

Eu pensei o mesmo que vc, especialmente quando ela disse que quer " fazer o Palmeiras campeão mundial ". Me pergunto se ela tá preparada pro fracasso. As vezes vc gasta bastante, investe nos melhores e o time simplesmente perde.... e não adianta dar piti dizendo que " fizeram contratações de quinta categoria "...

 

Por exemplo agora... o Nobre barrou a candidatura dela nos bastidores e não deu declaração alguma... pq ela não articula nos bastidores ? Ela tem boa relação com o atual presidente e tem como aliado e padrinho o mais influente do clube - Mustafá. O chilique na imprensa foi completamente desnecessário. E por desconhecer os meandros do futebol, ela não imagina o quanto nos afeta escutar insinuações de que sem a Crefisa nós não teríamos as conquistas do biênio... isso arma os rivais, nos menospreza e joga contra ela própria....

 

Certa ou errada, alguém precisa orientar a Leila trabalhar em silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gustavo, vamos lá... papo reto....

 

Qual sua ligação com a Leila e o com o Lamacchia??

 

Nada pessoal contra vc, mas mais de 90% de sua participação no fórum se dá nos tópicos relacionados aos nossos "parceiros" e sempre dando "notícias em primeira mão" ou os defendendo.

 

Reitero minha pergunta.

 

Por que o forista em questão só entra aqui em tópicos relacionados aos "parceiros" e sempre com o objtivo de defendê-los e demonstrando muita proximidade com eles.

 

Não me recordo de tê-lo visto em tópicos sobre jogos, contratações, especulações, notas de jogadores.....

 

Como eu disse, não é nada pessoal, apenas acho que seria importante sabermos sua ligação com eles para que o debate ficasse mais limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

tadinha da leila...agora eu entendi tudo o que aconteceu: o mimado do nobre ficou com ciúmes da atenção que ela tava recebendo, e aí a pobrezinha não teve escolha a não ser ir na imprensa dizer que o flamengo dava mais visibilidade que o Palmeiras, que o Palmeiras chegou na crefisa com o pires na mão, e que não teríamos vencido nada se não fosse o patrocínio dela.

e como o malvado do nobre não quis ser seu amiguinho, ela não teve escolha a não ser procurar a companhia dos super bonzinhos arnaldo tirone, rogério dezembro, mumu e paulo serdan. realmente, foi só um grande mal entendido causado pelo megalomaníaco do paulo nobre. que injustiça...tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tadinha da leila...agora eu entendi tudo o que aconteceu: o mimado do nobre ficou com ciúmes da atenção que ela tava recebendo, e aí a pobrezinha não teve escolha a não ser ir na imprensa dizer que o flamengo dava mais visibilidade que o Palmeiras, que o Palmeiras chegou na crefisa com o pires na mão, e que não teríamos vencido nada se não fosse o patrocínio dela.

e como o malvado do nobre não quis ser seu amiguinho, ela não teve escolha a não ser procurar a companhia dos super bonzinhos arnaldo tirone, rogério dezembro, mumu e paulo serdan. realmente, foi só um grande mal entendido causado pelo megalomaníaco do paulo nobre. que injustiça...tsc tsc tsc

 

Isso.. só falta agora o final q todos viveram felizes para sempre

 

Reitero minha pergunta.

 

Por que o forista em questão só entra aqui em tópicos relacionados aos "parceiros" e sempre com o objtivo de defendê-los e demonstrando muita proximidade com eles.

 

Não me recordo de tê-lo visto em tópicos sobre jogos, contratações, especulações, notas de jogadores.....

 

Como eu disse, não é nada pessoal, apenas acho que seria importante sabermos sua ligação com eles para que o debate ficasse mais limpo.

 

Cara sou registrado desde 2012.. eu não preciso ficar postando em vários tópicos pra poder dar minha opniao.. se esse assunto me agrada e eh do meu interesse.. eu só não vejo nada de errado da leila ser candidata desde que ela possa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre malvadão mimado. Leila benemérita incompreendida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode ser candidato, desde que reúna os pré-requisitos estabelecidos no estatuto do clube.

O problema é que a Dona Leila de tempos em tempos promove crises e dá declarações absolutamente desrespeitosas e injustificáveis.

 

O patrocínio não lhe dá o direito de sair vomitando asneiras e peitando o presidente do clube, nem de extrapolar seu papel de patrocinadora, e muito menos lhe dá o direito de burlar as regras do clube para tornar-se conselheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho muito medo dessa patrocinadora. Um dos grandes acertos do Nobre foi o de limitar, mesmo sendo tentador, as contratações diretas da empresa. o Galiotte precisa seguir esta linha. Quanto mais poder e/ou quanto mais influencia, masi perigoso será para o futuro do Clube.

 

 

Não confio em quem se coloca acima de tudo e todos.

 

To com o Nobre e estou com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..