Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

no inicio defendia a dona da crefisa como presidente do Palmeiras. agora quero essa mulher longe do conselho

espero que o Galliote seja pulso firme com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confio inteiramente no Nobre, se o Nobre tinha restrições com relação ao casal Crefisa, então eu tbm tenho! Só estão mostrando o porque do PN não ser tão entusiasta desta "parceria"...

 

com todo o respeito, só não vê quem não quer q existem interesses escusos por trás desse aporte financeiro, e infelizmente, pelas parcerias (tirone, MV, dezembro...) as intenções não são boas.

 

Também confio inteiramente no grupo do Nobre. Eles estão levando os caras (Crefisa) na conversa enquanto dá, pq não se joga fora 80 milhões por ano, mas quando verem que tá insustentável não devem renovar com a Crefisa e aí eles devem ir pra oposição e tentar a presidência. Cabe ao grupo do Nobre ter o manejo político necessário pra não deixar caírem nessa conversa que foi a Crefisa que fez o Palmeiras vencedor e cabe ao palmeirense ficar de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Também confio inteiramente no grupo do Nobre. Eles estão levando os caras (Crefisa) na conversa enquanto dá, pq não se joga fora 80 milhões por ano, mas quando verem que tá insustentável não devem renovar com a Crefisa e aí eles devem ir pra oposição e tentar a presidência. Cabe ao grupo do Nobre ter o manejo político necessário pra não deixar caírem nessa conversa que foi a Crefisa que fez o Palmeiras vencedor e cabe ao palmeirense ficar de olho.

 

Acho muito dificil a leila ser presidente do palmeiras sem o apoio do nobre... pode passar no conselho... mas nos socios o nobre ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente que acredita em tudo que sai na imprensa assim? Ou diz que acredita só pra defender o ponto de vista?

 

A Leila já disse mais de uma vez que quem contrata é o Palmeiras e se o Palmeiras quiser a crefisa pode dar o aporte financeiro, ponto final.

 

Se fosse o contrário o Chileno chinelo provavelmente estaria aqui, junto com mais um monte de porcaria.

 

O dono do Palmeiras é o Palmeiras, a Crefisa é a patrocinadora e isso já ficou bem claro.

 

Agora, esse mimimi da T.O., um bando de marginais que vira e mexe ficam arrumando briga no estádio e se dizem torcida do povao, querendo tirar dinheiro que o Palmeiras sua tanto pra ganhar pra ficar ganhando busao e ingresso de graça?

 

Me perdoe, mas pra mim isso é sangue suga, ficam arrumando briga, o Palmeiras se fode e perde mando de campo e o Palmeiras tem que pagar os custos da torcida ainda.

 

Ah, pelo amor de Deus, vai trabalbar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Sério que tem gente que acredita em tudo que sai na imprensa assim? Ou diz que acredita só pra defender o ponto de vista?

 

A Leila já disse mais de uma vez que quem contrata é o Palmeiras e se o Palmeiras quiser a crefisa pode dar o aporte financeiro, ponto final.

 

Se fosse o contrário o Chileno chinelo provavelmente estaria aqui, junto com mais um monte de porcaria.

 

O dono do Palmeiras é o Palmeiras, a Crefisa é a patrocinadora e isso já ficou bem claro.

 

Agora, esse mimimi da T.O., um bando de marginais que vira e mexe ficam arrumando briga no estádio e se dizem torcida do povao, querendo tirar dinheiro que o Palmeiras sua tanto pra ganhar pra ficar ganhando busao e ingresso de graça?

 

Me perdoe, mas pra mim isso é sangue suga, ficam arrumando briga, o Palmeiras se fode e perde mando de campo e o Palmeiras tem que pagar os custos da torcida ainda.

 

Ah, pelo amor de Deus, vai trabalbar...

 

Não mano vc não entendeu... todos sabemos que é o palmeiras que manda.. nosso receio é essa proximidade que ela tem com tirone/mv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Rádio RGT informou quea crefisa vai aumentar o valor para mais de 100 milhões 😱😱😱😱

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rádio RGT informou quea crefisa vai aumentar o valor para mais de 100 milhões 😱😱😱😱

Ô Loko!!!

 

Acharam petróleo nas alamedas do Palestra? Essa quantia é surreal no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Meu Deus...

Jorra dinheiro no palmeiras.

 

pega o borja logo e o everton ribeiro... ta massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou duvidar se pintar o Pratto e o Scarpa.

 

Leila Pereira, dona da Crefisa, promete fazer todo o esforço possível para o Palmeiras conquistar a Copa Libertadores no próximo ano. Em entrevista à Rádio RGT, a principal figura da patrocinadora do clube e candidata ao Conselho Deliberativo garante que manterá o alto investimento; o patrocínio deve ser renovado no início de 2017.

 

"O que a torcida pode esperar é que não mediremos esforços para conquistarmos a Libertadores. Quero ver o Palmeiras campeão mundial. Não mediremos esforços para buscar o título mundial. Faremos esforço até maior, qualquer coisa para trazermos o Mundial", disse Leila.

 

"Somos parceiros do Maurício Galiotte [presidente eleito]; então, dependendo da expectativa dele, vamos conversar [sobre investimentos]. Acredito que menor do que estamos investindo hoje não será [R$ 86 milhões]. Nossa proposta é de sempre ajudar o Palmeiras, então acredito que continue a mesma coisa ou daí para mais", declarou.

 

Sobre investimentos em reforços, a tendência é a manutenção da política adotada desde 2015, com a Crefisa auxiliando financeiramente o Palmeiras. O caso de Lucas Barrios serve de exemplo, já que o paraguaio possui os vencimentos pagos pela patrocinadora do clube.

 

Desta forma, mais nomes podem surgir em 2017. Lucas Pratto, do Atlético-MG, é um atleta admirado pela torcedora e candidata ao Conselho Deliberativo. Inclusive, em um jantar com possíveis eleitores, Leila Pereira segurou um prato, o que despertou atenção de torcedores nas redes sociais.

 

"Aquilo foi uma brincadeira [risos]. Como sou candidata ao conselho, reúno com eleitores. Foi uma brincadeira para segurar o 'prato'. Não tem nada conversado sobre contratação. A sugestão é sempre do departamento de futebol do Palmeiras. Ele é um nome que me agrada muito como torcedora", encerrou.

 

leila-pereira-crefisa-palmeiras-1481760025033_615x300.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e a gente é taxado de chato por avisar...

 

 

lh8d8K3.png

Elaia. Já não estava gostando dessa história. Agora então ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nem Aí , pode se juntar com quem quiser. O PALMEIRAS GANHANDO TITULOS E QUITANDO AS DÍVIDAS TA ÓTIMO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa gamba/bambi fica #*&! com essa parceria do Palmeiras com a Crefisa!!!

 

Na boa, FODAM-SE!!!

 

O que importa é um Palmeiras cada vez mais forte!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..