Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Tb quero um Palmeiras cada vez mais forte, mas temos de estar atentos que esse pessoal da Crefisa é cobra esperando pra dar a picada. Quando eles quiserem dar o bote temos de estar cientes e lembrar quem foi que realmente tirou o Palmeiras da lama. No momento é só alegria, se quiserem dar 300 milhões pra gente, ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu acho:

1- Tendo em vista o que já vimos quando ela parece contrariada, tenho receio que ela chute o pau da barraca, caso não seja eleita,

2- Conselheiro não dá pitaco em nada, o Nobre vetou isso e o Palmeiras cresceu muito, sendo ela conselheira e dona de uma parte do dinheiro, tenho receio que gerem conflitos desnecessários,

3- Torcida organizada apoiando candidato sempre me deixa com a pulga atras da orelha,

 

Tem mais uns itens que não acho legal colocar abertamente no principal, mas futebol, dinheiro, carnaval, banco e busca pelo poder me cheiram muito mal quando tudo é misturado, não vejo isso com felicidade.

 

O melhor seria ficar como está, cada um na sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que eu acho:

1- Tendo em vista o que já vimos quando ela parece contrariada, tenho receio que ela chute o pau da barraca,

2- Conselheiro não dá pitaco em nada, o Nobre vetou isso e o Palmeiras cresceu muito, sendo ela conselheira e dona de uma parte do dinheiro, tenho receio que gerem conflitos desnecessários,

3- Torcida organizada apoiando candidato sempre me deixa com a pulga atras da orelha,

 

Tem mais uns itens que não acho legal colocar abertamente no principal, mas futebol, dinheiro, carnaval, banco e busca pelo poder me cheiram muito mal quando tudo é misturado, não vejo isso com felicidade.

 

O melhor seria ficar como está, cada um na sua.

 

Assino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que eu acho:

1- Tendo em vista o que já vimos quando ela parece contrariada, tenho receio que ela chute o pau da barraca,

2- Conselheiro não dá pitaco em nada, o Nobre vetou isso e o Palmeiras cresceu muito, sendo ela conselheira e dona de uma parte do dinheiro, tenho receio que gerem conflitos desnecessários,

3- Torcida organizada apoiando candidato sempre me deixa com a pulga atras da orelha,

 

Tem mais uns itens que não acho legal colocar abertamente no principal, mas futebol, dinheiro, carnaval, banco e busca pelo poder me cheiram muito mal quando tudo é misturado, não vejo isso com felicidade.

 

O melhor seria ficar como está, cada um na sua.

 

 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o Nobre continue "disponível", acredito que já estamos vendo os primeiros passos de uma gestão diferente, agora pelo Mauricio.

 

Não estou falando mal, mas já ficou claro a amizade que a Leila tem com o Mauricio, e a aproximação da Mancha com a Leila torna muito claro a intenção de tudo isso.

 

Se não cortar agora, e não sei qual é a real intenção do nosso novo presidente, creio que mais pra frente ele não conseguirá. Uma coisa vai puxar a outra.

 

Não vejo com bons olhos essas movimentações, mas quem sou eu pra julgar.

 

É muito bom ter um poder financeiro maior e ganharmos títulos, mas qual o troco que o Palmeiras terá de pagar com tudo isso? Abrir as pernas pra organizada novamente? Ficar refém de um patrocinador, que uma hora vai tirar o barco e deixar de investir? Isso já deu errado em vários clubes, inclusive no nosso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essas intenções todas não passam uma boa primeira impressão,

TORCIDA organizada, deveria existir só pra TORCER...

Não consigo imaginar o motivo de, a Leila, se tornar conselheira do clube

Espero de verdade que isso não venha a acontecer pra evitar qualquer

Tipo de mal estar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para restringir vontades de quem quer que seja.O que o clube precisa ter é ética e transparência,originada por pessoas confiáveis.

 

É natural que ela como palmeirense, sonhe em ser algo mais do que patrocinadora do clube.O que precisa se ter cuidados,e aí entra a modernização do Estatuto,é com a aproximação das velhas raposas ávidas por dinheiro fácil.Espero que os que sonham com Conselho ou Presidência,não tentem comprar esses conselheiros e por extensão,se apoderarem do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muto medo de tudo isso, talvez nao agora, e nem depois de ganharmos uma libertadores, mundial (o que e provavel nos proximos anos) mas alguma hora isso va estourar e a gente va se f... Sabemos o que aconteceu na era parmalat, agora me fala e quando a crefisa sair? Espero que nobre/mauricio tenham isso em mente por que senao seremos meio de tabela ou ate pior, rebaixados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Scarpa, William e Pratto(Borja)...fecha a conta! :D

 

Me conformaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito perigoso essa aproximação política da Leila no conselho e consequentemente como futura presidente

 

Nao quero passar novamente por uma era Parmalat e depois ficar nas traças quando cansarem de brincar

 

Prefiro muito mais o modelo que está atualmente, cada um no seu canto. Eles com o patrocínio e a gente com o time

 

Outra coisa que tem que parar é essa passação de recibo com papinho de Mundial

 

Começou isso com o Mattos ano passado e fomos eliminados na primeira fase, depois aguentamos piadinhas. Tem que ficar com a boca fechada e trabalhar em silêncio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito perigoso essa aproximação política da Leila no conselho e consequentemente como futura presidente

 

Nao quero passar novamente por uma era Parmalat e depois ficar nas traças quando cansarem de brincar

 

Prefiro muito mais o modelo que está atualmente, cada um no seu canto. Eles com o patrocínio e a gente com o time

 

Outra coisa que tem que parar é essa passação de recibo com papinho de Mundial

 

Começou isso com o Mattos ano passado e fomos eliminados na primeira fase, depois aguentamos piadinhas. Tem que ficar com a boca fechada e trabalhar em silêncio

 

Exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..