T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

483 posts neste tópico

leila não é palmeirense.

nao tem equilibrio nenhum.

nobre não é bobo, se esta barrando alguma merda tem e das grandes estilo wtorre com as cadeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuarem a dificultar ela vai dizer... "Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade."

Compartilhar este post

Link para o post

E assim, vamos consumindo crises...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito perigoso essa aproximação política da Leila no conselho e consequentemente como futura presidente

Nao quero passar novamente por uma era Parmalat e depois ficar nas traças quando cansarem de brincar

Prefiro muito mais o modelo que está atualmente, cada um no seu canto. Eles com o patrocínio e a gente com o time

Outra coisa que tem que parar é essa passação de recibo com papinho de Mundial

Começou isso com o Mattos ano passado e fomos eliminados na primeira fase, depois aguentamos piadinhas. Tem que ficar com a boca fechada e trabalhar em silêncio

A Parmalat não nos deixou a ver navios...deixou uma grana violenta que "sumiu", ou melhor...foi sumida por quem estava no comando naquele período.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mustafá tá defendendo...tem rolo e não pode ser bom pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras: clube que consome mais crise no mundo!

A empresa querendo botar 100milhoes no clube e todos querendo brigar com eles.

Fala serio, essa mulher nao vira presidente antes de 2020, ate la muita coisa ja mudou!

Portanto, RELAXEM!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Mustafá tá defendendo...tem rolo e não pode ser bom pro Palmeiras.

mustafá, tirone, rogério dezembro e paulo serdan. essa é a lista de aliados do casal crefisa.

só gente fina!

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde a gente estava sabendo a Sra Leila se tornou socia do clube quando a crefisa começou a patrocinar o Palmeiras, a regra basica para se tornar conselheiro são os 8 anos... ja começar quebrando a regra principal acho que não é o tipo de atitude que esperamos de alguem que se candidata a presidencia né?

Compartilhar este post

Link para o post

É treta isso aí amor ao palmeiras só o nobre o Marcos o resto quer dinheiro e ganância

Pra que carai essa nojenta quer ser presidente nada ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos esquecer que o Nobre chegou na presidência com o apoio do Mumu, não quero comparar o Nobrao com a tal Leila ou o Lamacchia, mas quando o Nobre era apoiado pelo Mustafá todo mundo descia o cacete, uma foto com o Tirone não e nada demais, até porque esse trapo continua tendo uma certa influencia na vida politica do clube.

Em contra partida, sou totalmente contra a candidatura de uma pessoa que sequer é palmeirense ao conselho.

Compartilhar este post

Link para o post
Não podemos esquecer que o Nobre chegou na presidência com o apoio do Mumu, não quero comparar o Nobrao com a tal Leila ou o Lamacchia, mas quando o Nobre era apoiado pelo Mustafá todo mundo descia o cacete, uma foto com o Tirone não e nada demais, até porque esse trapo continua tendo uma certa influencia na vida politica do clube.

Em contra partida, sou totalmente contra a candidatura de uma pessoa que sequer é palmeirense ao conselho.

O problema eh o conjunto da obra.Tirone+Mustafa+Rogerio Dezembro+MV.Ela eh próxima de todas as forcas do mal que atuam contra o palmeiras,eh desequilibrada,não eh palmeirense,eh dona de uma empresa acusada de fraude.Se o preço desse patrocínio eh ela entrar na vida politica do clube,então eh melhor cortar as relações,nao vale a pena correr o risco de sacrificar o futuro do clube por um patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Frases da Leila retiradas do Lance! de hoje :

- Eu sou sócia do Palmeiras desde 1996, o Paulo Nobre está cansado de saber disso, nunca questionou nada. Acho muito estranho ele alegar isso no último dia do mandato. Por que não fez isso há dois anos, quando começamos a patrocinar o Palmeiras? Por que não fez há seis meses, quando me lancei candidata ao Conselho? Eu não recebi nenhuma comunicação do Palmeiras sobre qualquer irregularidade. Se isso for verdade, acho que ele pretende criar um atrito entre a patrocinadora e o atual presidente, com quem nos damos muito bem, para inviabilizar o mandato do Maurício Galiotte e sair como todo poderoso - respondeu Leila.

- Ele está me difamando, dizendo que cometi uma irregularidade. Isso não é verdade e não posso ficar com a minha imagem prejudicada. Se ele insistir em difamar a minha pessoa, vou processá-lo como pessoa física. O que o Paulo Nobre fez pelo Palmeiras nos dois primeiros anos de mandato, antes de patrocinarmos o clube? Quase levou o clube para a Segunda Divisão. Está tudo regular. Não é porque um ex-presidente soltou uma bomba dessas na calada da noite que isso vai virar verdade - disse Leila.

- Eu preciso resolver essa pendência, saber a posição do Palmeiras, mas tenho toda boa vontade. Quero continuar como patrocinadora do Palmeiras e quero ser conselheira do clube. Nosso contrato só termina no fim de janeiro e tenho mais 30 dias para renovar depois disso, então pode ser até o fim de fevereiro. Eu tenho toda a intenção de continuar lá. Se o Palmeiras não me quiser, o que posso fazer? Mas tenho certeza que isso vai ser resolvido, minha intenção é continuar, não existe irregularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Frases da Leila retiradas do Lance! de hoje :

- Eu sou sócia do Palmeiras desde 1996, o Paulo Nobre está cansado de saber disso, nunca questionou nada. Acho muito estranho ele alegar isso no último dia do mandato. Por que não fez isso há dois anos, quando começamos a patrocinar o Palmeiras? Por que não fez há seis meses, quando me lancei candidata ao Conselho? Eu não recebi nenhuma comunicação do Palmeiras sobre qualquer irregularidade. Se isso for verdade, acho que ele pretende criar um atrito entre a patrocinadora e o atual presidente, com quem nos damos muito bem, para inviabilizar o mandato do Maurício Galiotte e sair como todo poderoso - respondeu Leila.

- Ele está me difamando, dizendo que cometi uma irregularidade. Isso não é verdade e não posso ficar com a minha imagem prejudicada. Se ele insistir em difamar a minha pessoa, vou processá-lo como pessoa física. O que o Paulo Nobre fez pelo Palmeiras nos dois primeiros anos de mandato, antes de patrocinarmos o clube? Quase levou o clube para a Segunda Divisão. Está tudo regular. Não é porque um ex-presidente soltou uma bomba dessas na calada da noite que isso vai virar verdade - disse Leila.

- Eu preciso resolver essa pendência, saber a posição do Palmeiras, mas tenho toda boa vontade. Quero continuar como patrocinadora do Palmeiras e quero ser conselheira do clube. Nosso contrato só termina no fim de janeiro e tenho mais 30 dias para renovar depois disso, então pode ser até o fim de fevereiro. Eu tenho toda a intenção de continuar lá. Se o Palmeiras não me quiser, o que posso fazer? Mas tenho certeza que isso vai ser resolvido, minha intenção é continuar, não existe irregularidade.

Na boa espero que o mauricio não tente renovar com eles. Nao quero um patrocinador que se coloca como maior que o palmeiras,também não quero um patrocinador que fique chantageando o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ela está revelando ai,ela tem poder estatutario para se candidatar ao conselho

Ate ai,sinceramente vejo ela está no direito dela

O Conselho é que tem avaliar se ela pode ou não ser uma boa presidenta na mesa do conselho

Inicialmente deve ter o apoio da oposição(talvez tenha mudado com a saida do Paulo Nobre) mas como disse o Conselho é que vai definir.

Ultimamente nos ultlmos anos estou um pouco afastado das regras politicas,o presidente do Conselho agora é definido pelos

sócios ou ainda é da forma antiga definida pelo grupos politicos do clube?

De uma forma ou de outra,será decidido na eleição a presença da Leila nos poderes do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. sinceramente? Na real? Por mim e pelo tanto que acompanho notícias e mais notícias sobre o palmeiras ha anos a fio, eu gostaria que ela pegasse o dinheiro e vazasse

Investe cem milhões em outra empresa. Santos foi vice com qual renda?

Tirando Dudu e Erick, qual investimento fizemos pesado?

Tirando Barrios. Qual outro investimento da Crefisa além do Almeida e o Thiago Santos?

A mulher usa do psicólogo do torcedor. Condiciona manter patrocínio se as coisas forem do jeito que ela quer. "Se me quiserem aqui".

Sinceramente? Na real? Por mim seria um favor a Crefisa sair. Talvez a gente consiga um patrocínio muito menor mas sem tantos poréns e contrapartidas

Como reflexão, lanço aqui o emblemático tweet de Walter torre, que ele questiona os torcedores "como eu poderia atuar contra o clube?"

E cá estamos nós. A w torre vaza imagem de uma câmera que vergonhosamente colocou no camarote da diretoria. A w torre não cuida do gramado de PROPÓSITO pra prejudicar o time.

A w torre foi enormemente apoiada por grupo político.

Palmeiras existiu por mais de 100 anos sem Crefisa. Eu não sou apaixonado pelo dinheiro, mas pelo palmeiras

Reflitam.

Compartilhar este post

Link para o post

As entranhas do Palmeiras foram expostas de novo. É uma merda.

Renove ou não renove, aceite a candidatura ou não aceite, isso precisa ser feito rápido. Segunda-feira se possível precisamos de uma resposta. O mais tardar nesta semana.

O planejamento de 2017 passa por isso.

Diria que se a Crefisa não ficar, não podemos mais contratar, e pensar em dispensar alguns reservas, pois a folha salarial é alta e a queda de receita com a mudança de patrocínio seria abissal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dona de Crefisa chama Paulo Nobre de ‘covarde’ e ameaça processá-lo

Leila Pereira, dona da Crefisa e das Faculdade das Américas, patrocinadores do Palmeiras, ameaça processar o ex-presidente Paulo Nobre, após ele ter impugnado sua candidatura ao conselho do clube.

''Ele [Paulo Nobre] é um covarde, lancei minha candidatura há cinco meses e ele nunca falou nada, agora, no apagar das luzes de seu mandato, ele faz isso?'', afirmou Leila ao blog, sobre o fato de Nobre ter impugnado sua candidatura ao conselho. O ato se basearia em uma suspeita do ex-presidente de que Leila não é sócia do clube desde 1996, pré-requisito para concorrer ao conselho.

''O que ele [Paulo Nobre] está tentando fazer é desestabilizar o ótimo relacionamento que nós da Crefisa temos com [o presidente recém-empossado] Maurício [Galiote]. Ele quer que a gente saia e o Maurício fique com uma mão na frente e a outra atrás, como ele estava quando chegamos, quando o time estava para cair para a Série B. Somos os maiores beneméritos do Palmeiras em toda a história do clube, tem muita coisa que fizemos que está fora dos R$ 78 milhões anuais, como reformas no CT e sala de imprensa. No total, o valor chega a R$ 100 milhões.''

O patrocínio da Crefisa e da FAM vence em janeiro e existe uma cláusula que prevê um prazo de 30 dias adicionais para as partes renovarem. acredito que resolvido imediatamente.

''Só vou deixar de patrocinar se o Palmeiras não quiser. Acredito que toda essa situação será resolvida imediatamente'', diz Leila.

''O Paulo Nobre que seja homem de me procurar, ao invés de se esconder por trás da imprensa. Como pode há um ano o presidente não falar com seu principal patrocinador? Tudo era feito via Maurício [Galiote], disparou Leila, em referência a um post do blog do PVC que relatou ontem o ato de Nobre. ''Não há irregularidade na inscrição de sócia, o Palmeiras jamais me notificou.''

No início da tarde de sexta-feira, Guilherme Pereira, do jurídico do Palmeiras, disse não ter conhecimento de uma possível impugnação da candidatura de Leila ao conselho.

http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2...pid=fbesp-geral

Compartilhar este post

Link para o post
As entranhas do Palmeiras foram expostas de novo. É uma merda.

Renove ou não renove, aceite a candidatura ou não aceite, isso precisa ser feito rápido. Segunda-feira se possível precisamos de uma resposta. O mais tardar nesta semana.

O planejamento de 2017 passa por isso.

Diria que se a Crefisa não ficar, não podemos mais contratar, e pensar em dispensar alguns reservas, pois a folha salarial é alta e a queda de receita com a mudança de patrocínio seria abissal.

E lembrando que o Galliote não tem o dinheiro do Paulo Nobre para segurar a bronca sem patrocinador

Nunca que o Galliote no inicio do seu mandato queira perder a receita da Crefisa

Não ser que ele tire um patrocinador master na noite para o dia,da cartola,coisa que convenhamos não é assim,botou no tubo de ensaio saiu

um patrocinador

Nunca que o Galliote abriria mão na Crefisa nesse momento

Pode ser que abra daqui um tempo mas nesse momento,acho improvavel

Compartilhar este post

Link para o post
Palmeiras: clube que consome mais crise no mundo!

A empresa querendo botar 100milhoes no clube e todos querendo brigar com eles.

Fala serio, essa mulher nao vira presidente antes de 2020, ate la muita coisa ja mudou!

Portanto, RELAXEM!

É o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela entrevista dela para o lance... Ela só renova se for eleita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.