Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

#ForçaChape

Posts Recomendados

Tinha aberto um tópico na bancada para que o PTD fizesse uma homenagem ao time da Chapecoense. No jogo contra o Palmeiras foram leais. Merecem nosso carinho e solidariedade nesse momento de dor. Que Deus conforte todos os familiares. Muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que merece uma tarja de luto. Dia triste demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os times e jogadores deveriam se mobilizar para ajudar a reconstruir a Chape em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável. Que tragédia!

 

Vimos o último jogo deles, no domingo quando o ônibus da Chape saiu do Allianz a nossa torcida que estava próxima fez uma pequena festa para os caras.

 

Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns atletas da Chapecoense não viajaram com a equipe. Estes nasceram de novo.

 

A lista inclui os seguintes jogadores: Neném, Demerson, Marcelo Boeck, Andrei, Hyoran (que está vindo para o Palmeiras), Martinuccio, Nivaldo e Rafael Lima. Eles não vinham sendo utilizados pelo treinador Caio Júnior.

 

Entre todo o time, o goleiro Nivaldo é o mais antigo do elenco e está no grupo desde que a equipe estava na Série D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dos dias mais tristes da história do futebol.

Muita força, luz e resignação às famílias enlutadas, ao clube e aos seus torcedores.

 

Eu não me lembro de um dia tão triste para o futebol brasileiro como esse.

 

A única coisa que nos é possível nesse momento de tristeza imensurável é a profunda reflexão.

 

Que DEUS console os corações, e traga esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que todos os times e jogadores deveriam se mobilizar para ajudar a reconstruir a Chape em 2017.

Estava pensando nisso agora há pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

Não sei se seria possível, nem sei se é o momento (até sei, e obviamente não é o momento oficialmente).

Mas, devido a grande tragédia e pensando no futuro, os times da Série A, poderiam ajudar a Chapecoense de alguma forma, talvez cedendo (empréstimo) alguns jogadores para o ano que vem.

 

Como eu disse, não sei se é possível.

Não acho que é hora de se falar algo "oficialmente".

Mas, talvez possa ajudar.

 

Ps. Meus sentimentos aos familiares.

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..