Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio015

Cuca não ficará em 2017 (oficial)

Posts Recomendados

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/11/3...meiras-em-2017/

 

Segundo PVC Cuca não ficara em 2017. Nao vai trabalhar em nenhum outro clube. Esta saindo para cuidar da família!

Aparentemente motivos de saude grave são o motivo!

Roger Machado ou Alberto Valentim devem assumir!

 

E ai?

 

Não creio que seja o fim do mundo! Temos elenco, dinheiro, estrutura.

 

Será que o novo treinador da conta do recado?

 

Que nome vocês gostariam de ver no Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim do mundo não.

 

Mas teremos que recomeçar tudo de novo. Pelo menos na parte da comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vida que segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado de coração, Cuca.

Cuida da família, sem sombra de dúvida.

 

Gostaria de vê-lo novamente num futuro próximo, porém se não for possível, pediria a gentileza de não defender algum rival em 2017. Descanse, cuide de quem precisa, cuide-se também.

 

Até um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/11/3...meiras-em-2017/

 

Segundo PVC Cuca não ficara em 2017. Nao vai trabalhar em nenhum outro clube. Esta saindo para cuidar da família!

Aparentemente motivos de saude grave são o motivo!

Roger Machado ou Alberto Valentim devem assumir!

 

E ai?

 

Não creio que seja o fim do mundo! Temos elenco, dinheiro, estrutura.

 

Será que o novo treinador da conta do recado?

 

Que nome vocês gostariam de ver no Palmeiras?

 

Sem nenhuma dúvida,Alberto Valentim.E tem que ser dado a ele o imediato status de treinador definitivo.Ele é bem mais experiente do que o Roger Machado.Alberto está preparado para colocar suas próprias idéias sobre o futebol.Nas outras vezes,teve que "remendar" situações,quase sempre dramáticas.Hora dele assumir e colocar no papel seu projeto para os títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem nenhuma dúvida,Alberto Valentim.E tem que ser dado a ele o imediato status de treinador definitivo.Ele é bem mais experiente do que o Roger Machado.Alberto está preparado para colocar suas próprias idéias sobre o futebol.Nas outras vezes,teve que "remendar" situações,quase sempre dramáticas.Hora dele assumir e colocar no papel seu projeto para os títulos.

Tem momentos que eu tenho o mesmo pensamento que você teve, mas tem outros que eu fico em duvida.

As competições que vamos disputar vão durar o ano todo, então fico pensando se não seria melhor alguém mais cascudo, não sei se é o momento de dar oportunidade pra alguém amadurecer no cargo, não podemos errar.

Realmente, é uma questão complicada !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais ouvi os jogadores falarem a repeito do Cuca era o fato de ele ter unido o grupo, a ponto de medalhões multi campeoes não reclamarem de sentar no banco. O próximo técnico teria que ter essa moral! Gosto do Valentim e acho que ele sempre teve essa proximidade com jogadores, mas tenho um pouco de receio na administração do elenco nesse sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem nenhuma dúvida,Alberto Valentim.E tem que ser dado a ele o imediato status de treinador definitivo.Ele é bem mais experiente do que o Roger Machado.Alberto está preparado para colocar suas próprias idéias sobre o futebol.Nas outras vezes,teve que "remendar" situações,quase sempre dramáticas.Hora dele assumir e colocar no papel seu projeto para os títulos.

 

Primeiro tem q ver se ele quer, segundo não acho q tenha mais experiencia. é aquela máxima, "treino é treino e jogo é jogo". O Roger pode ter menos tempo trabalhando em comissão técnica, mas menos experiencia é difícil medir, pois msm com menos tempo, assumiu já um time grande, já sabe a pressão q vai ser. O Valentim sempre assumia como interino, dai ganhando ou perdendo, não era culpa dele, sem pressão. E sempre q assumiu como interino, não vi nd demais, nunca mudou nada, nunca colocou sua marca. O Roger impõe sua marca, toque de bola, triangulações, posse de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Então o Cuca volta no meio do ano ou no fim de 2017! Aposto que ficarão com um interino que conhece o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..