Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Scarpa - PVC agora a pouco acabou de falar no Expediente Fox que o Palmeiras negou qualquer oferta ao Fluminense, e Abad presidente do Flu garante que nada chegou até ele, o jogador recebeu sondagem direta, mas nada de proposta/oferta. Esse papo dos 10M€ é conversa.

 

 

William - lateral direito, melhor especulação até agora, essa é uma posição extremamente escassa no futebol mundial e o desempenho e potencial desse garoto pra mim é o maior dentro do futebol BR pra esse setor defensivo, além do potencial de apoio.

 

Vejam só o retweet que dei anteontem:

 

uwXd7QQ.png

O garoto era o principal responsável pela criação em um time grande como o Inter, infelizmente ele não era um Maradona, Zidane etc. pra levar a criatividade de um time inteiro nas costas, alguns falam em indicação do Eduardo Baptista, eu acredito que o nosso setor de análise que esteve atento aos dados do jogador, se eu leigo estava pedindo ele há meses, postei dados aqui antes mesmo de essa especulação rolar, imaginem o que nosso setor de monitoramento não tem a disposição.

 

Nunca fico bajulando jogador pereba pro meu time, mas se o cara for bom, comento mesmo.

 

Se não der Scarpa, um que gostei muito e considero melhor que o Scarpa com bola rolando se chama Guilherme Costa (Légia Varsóvia) 24 anos... já falei aqui sobre ele, não é jogador midiático, só tem 2 dois vídeos pequenos de lances no youtube (Braga e Légia), mas a maturidade técnica e tática que vem mostrando nessa Champions é pra colocar muito brasileiro no bolso e qualquer meia do futebol brasileiro.

É meia-direita/ponta/lateral articulador de intensa movimentação, ótima transição e tem uma consciência defensiva que agrada a qualquer técnico no mundo, contra o Real Madrid ele defendia e atacava, auxiliava na dobra de marcação sobre o CR7, ele deu assistência e foi efetivo o jogo inteiro, por muito pouco não venceram e o Real arrancou empate no último minuto, fez gol contra o Sporting, fora outras boas partidas.

Lembra a rapidez do Luan (A.Mineiro) quando se projeta, mas bem mais habilidoso e inteligente, jogador que fortalece o futebol coletivo.

 

Acho que suas diferenças pro Scarpa estão na bola parada e o preço, acredito que não esteja mais caro que o Scarpa não, já é acostumado ao futebol mais tático, tanto no mais leve futebol português quanto no rápido e físico futebol polaco.

 

Lembremos que Moisés estava adaptado na Croácia e nem por isso refugou aqui.

 

Segundo o Transfermarketing ele está avaliado em 1,5 milhões de euros creio que 5 ou 6 milhões de euros traga o Guilherme costa tem bom numeros 13 jogos 4 gols e 3 assistência, o time está em terceiro lugar no campeonato creio que possa ser um bom nome mais é bem mais arriscado que o Scarpa pela adaptação mais creio que pelo que vi do legia varsovia deve ser um bom jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero só ver como farão pra se desfazerem do Barrios...tô achando que ele acabará se aposentando no Palmeiras :unsure:

 

Quem paga o salario dele eh a crefisa.O palmeiras nao tem necessidade alguma de se desfazer desse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero só ver como farão pra se desfazerem do Barrios...tô achando que ele acabará se aposentando no Palmeiras :unsure:

 

Posso estar sendo maluco ou teimoso - ou os dois - mas gosto dele. Gosto do futebol do Barrios e ele sofreu seguidas lesões este ano. Ele não tem o mesmo estilo do Gabriel Jesus (nem o mesmo talento) mas acho-o ótimo como centro-avante e, como ouvi dizer que Eduardo Baptista gosta de um jogador referência quase estática na área, talvez ano que vem seja o ano dele. Se ele realmente quiser ficar (que, ao que parece, quer muito) e se dedicar bastante aos treinos táticos acho que podemos ter o Barrios de 2015 ou até melhor. À bem da verdade, sou mais o Barrios que o Pratto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem paga o salario dele eh a crefisa.O palmeiras nao tem necessidade alguma de se desfazer desse jogador.

com a grana que investiram nele, acho que daria pra trazer um jogador melhor, só acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo o Transfermarketing ele está avaliado em 1,5 milhões de euros creio que 5 ou 6 milhões de euros traga o Guilherme costa tem bom numeros 13 jogos 4 gols e 3 assistência, o time está em terceiro lugar no campeonato creio que possa ser um bom nome mais é bem mais arriscado que o Scarpa pela adaptação mais creio que pelo que vi do legia varsovia deve ser um bom jogador

O Moisés também era bastante arriscado, não? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar sendo maluco ou teimoso - ou os dois - mas gosto disso. Gosto do futebol do Barrios e ele sofreu seguidas lesões este ano. Ele não tem o mesmo estilo do Gabriel Jesus (nem o mesmo talento) mas acho-o ótimo como centro-avante e, como ouvi dizer que Eduardo Baptista gosta de um jogador referência quase estática na área, talvez ano que vem seja o ano dele. Se ele realmente quiser ficar (que, ao que parece, quer muito) e se dedicar bastante aos treinos táticos acho que podemos ter o Barrios de 2015 ou até melhor. À bem da verdade, sou mais o Barrios que o Pratto.

 

O Barrios em forma não dá nem pra comparar com o Pratto, é muito mais jogador. Mas pra falar a vdd, não acredito q volte a boa forma, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar sendo maluco ou teimoso - ou os dois - mas gosto disso. Gosto do futebol do Barrios e ele sofreu seguidas lesões este ano. Ele não tem o mesmo estilo do Gabriel Jesus (nem o mesmo talento) mas acho-o ótimo como centro-avante e, como ouvi dizer que Eduardo Baptista gosta de um jogador referência quase estática na área, talvez ano que vem seja o ano dele. Se ele realmente quiser ficar (que, ao que parece, quer muito) e se dedicar bastante aos treinos táticos acho que podemos ter o Barrios de 2015 ou até melhor. À bem da verdade, sou mais o Barrios que o Pratto.

e quem não iria querer, ganhando 800 pilas/mês? se ficar mesmo, torço para que ele jogue o que falam que joga(até agora não vi)...estarei no aguardo e na torcida! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, mais importante do que contratar é manter os que estão aqui, principalmente aqueles que formam a espinha dorsal do time. Só de ver essas especulações de saída do Moisés dá um nó no estômago, só pra repor a saída do Jesus já está sendo um parto, aqui no Brasil não há nenhum jogador que chegue próximo a qualidade do Moisés, nem o badalado Scarpa teria penca pra substituí-lo a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Segundo o Transfermarketing ele está avaliado em 1,5 milhões de euros creio que 5 ou 6 milhões de euros traga o Guilherme costa tem bom numeros 13 jogos 4 gols e 3 assistência, o time está em terceiro lugar no campeonato creio que possa ser um bom nome mais é bem mais arriscado que o Scarpa pela adaptação mais creio que pelo que vi do legia varsovia deve ser um bom jogador

 

Sim, mas essa não seria a pedida do Legia após essa UCL, ainda é jovem e pode trazer todos os retornos que um time espera, jogador 'cabeça boa' só ver as entrevistas dele no youtube, e o futebol que mais interessa está nível Europa, questão de clima e língua não sofreria nada, em Portugal jogava em clima quente um bom tempo, chegou até "reclamando" do frio polonês, fisicamente não tem histórico de contusão séria, pela idade resistiria ao calendário, bem... é seria um bom nome caso o Palmeiras não feche com o GS, até porque vejo nosso time muito aplicado defensivamente, com EB continurá assim e até mais pelo gosto dele por linhas compactadas, jogadores de inteligência defensiva como ele e Moisés são raridades atuando no Brasil, ainda mais quando são bons na transição.

 

Acho melhor até que fazer loucuras caso o FluC endureça a negociação e poderíamos manter R. Guedes sem ter que vendê-lo, mas ratifico que confio totalmente na direção, principalmente nessa janela. E sei que a maioria do que se comenta é barrigada, aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Moisés também era bastante arriscado, não? :)

Sim é verdade mais o moisés veio na verdade para ser reserva o meio que projetaram acho que era na epoca gabriel,arouca e CX. Ele não veio com nenhum peso Hoje precisamos de um meia camisa 10 que chegue e jogue igual o tchê tchê chegou e parecia que estava 10 anos lá,o Risco do guilherme ão se adaptar e bem maior que o Scarpa ,Valdivia, camilo e etc. Mais não discarto a contratação o ideal seria um emprestimo mais creio que não liberariam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana Thaís ‏@anathaismatos 22 minHá 22 minutos

Bati um papo com a Leila Pereira (Crefisa). Vai um pedaço jaja no Panorama Esportivo "Farei o impossível pro Palmeiras ser campeão Mundial"

 

Então já começa com Scarpa e Pratto pra ontem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sinceramente, mais importante do que contratar é manter os que estão aqui, principalmente aqueles que formam a espinha dorsal do time. Só de ver essas especulações de saída do Moisés dá um nó no estômago, só pra repor a saída do Jesus já está sendo um parto, aqui no Brasil não há nenhum jogador que chegue próximo a qualidade do Moisés, nem o badalado Scarpa teria penca pra substituí-lo a altura.

 

Substituição é uma questão de repor na posição, Scarpa está para Moisés como água está para o óleo, único jogador que poderia segurar a peteca na "volância" ali, defendendo e apoiando é o William Arão do Flabosta, as estatísticas dele mostram isso, maior desarmador do campeonato (110) e o 3° que mais acertou passes, tem um gol a mais que o Moisés com bem menos finalizações, mais lançamentos certos e mesmo n° assistências pra finalização que Moisés.

 

Independente da rivalidade, devemos reconhecer que para o setor seria um jogador que cumpriria a função, mas o Flabosta jamais se desfará do principal jogador do meio deles, muito menos para o maior desafio que terão em 2017, de resto não há nenhum que pudesse chegar aos pés do Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim é verdade mais o moisés veio na verdade para ser reserva o meio que projetaram acho que era na epoca gabriel,arouca e CX. Ele não veio com nenhum peso Hoje precisamos de um meia camisa 10 que chegue e jogue igual o tchê tchê chegou e parecia que estava 10 anos lá,o Risco do guilherme ão se adaptar e bem maior que o Scarpa ,Valdivia, camilo e etc. Mais não discarto a contratação o ideal seria um emprestimo mais creio que não liberariam

 

Pelo histórico do Moises com o Mattos, não acredito q veio pra reserva, até pq o Arouca nem vinha jogando e o Gabriel voltava de lesão. E quem conhecia o futebol dele, sabia q seria titular fácil, só não foi desde o começo pela lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..