Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Tem gente da imprensa que acha que a Crefisa está queimando dinheiro no Palmeiras. Ao contrário, depois da Parmalat, eles foram os primeiros a descobrir que é bem melhor investir num clube uns 100 milhões por ano e ser o assunto principal do futebol pelos resultados da equipe, que torrar 220 milhões no intervalo do futebol da RGT, que a maioria das pessoas nem assiste.

 

É só fazer um teste, pega torcedores de todos os clubes e pergunta quem são os patrocinadores do futebol na RGT. Eu creio que a maioria terá dificuldade de falar todos. Agora pergunta quem patrocina o Palmeiras, 99% sabe.

 

Acho ótimo a Crefisa torrar toda a verba de marketing no Palmeiras. Mas do ponto de vista mercadológico é uma marca que gere muito mal essa verba.

 

Primeiro que o valor que eles pagam é muito acima do mercado. Se eles tivessem oferecido 15 milhas a menos, o Palmeiras teria aceitado do mesmo jeito.

 

E por mais que nós, palmeirenses fanáticos, realmente falamos sobre a Crefisa, os outros não falam. Fiz a pesquisa. Muitos torcedores não sabiam dizer quem era nosso patrocinador e, alguns dos que sabiam, não entendiam exatamente o que faz a tal Crefisa.

 

É diferente da Parmalat, que tinha um plano de mkt que ia além do futebol e sabia gerir profissionalmente a verba destina ao Palmeiras.

 

Mas, de no novo, não estou reclamando. Quero mais é que eles contratem o Messi. Meu único medo é o interesse político que essa Leila tem no Palmeiras. Acho perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dá cada barrigada.... Mas é isso tentar fazer bons negócios, acho válido essa troca por empréstimos com esses jogadores citados, envolveria o Lucas lateral e segurava o Arouca para outra troca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios teve 1 ano de ótimo futebol, na Alemanha. E faz tempo isso.

Todos os outros anos, incluindo este e o passado, Pratto foi MUITO superior ao Barrio e isso nunca vai mudar. Hoje Barrios é fraco até pra reserva do Pratto, prefiro Alecgol... Barrios é caro e morto fisicamente, e devido à questão física não serve... caro pra terceiro reserva. Se vier o Pratto, Borja ou Calleri, trocaremos água por vinho.

 

 

Se a Wikipédia estiver certo esta muito longe pro Pratto alcançar o Barrios.

 

Lucas Barrios

 

2qxyqua.jpg

 

Lucas Pratto

 

2llgeoj.jpg

 

 

 

Gigante Palmeiras ‏@gui_abreu8852 2 hHá 2 horas

Alexandre Mattos está de "férias" nos Estados Unidos. Volta domingo ou segunda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PTD precisa urgentemente de uma ferramenta que possibilite curtir ou des curtir as postagens.

 

Concordo.

 

principalmente essa tara pelo PT. Qualquer dia o cara vai postar poha minha mulher me traiu, mas devia saber q era safada afinal ela votou no Lula.... a vida segue e o povo não desapega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saimon

‏@saimon_man

Júnior Urso liberado pelo Atlético. Galo não vai adquirir o jogador em definitivo por 3,5 milhões de reais.

 

Portal A. Alviverde ‏@PArenaAlviverde 26 minHá 26 minutos

Vagner Mancini,técnico da Chapecoense pediu a contratação do goleiro Vagner do Verdão.

Palmeiras vê com bons olhos empréstimo do jogador.

 

Racing Club ‏@RacingClub_GO 8 hHá 8 horas Ver tradução

Oscar Romero es nuevo jugador del AtlantaUnited. Racing lo vende por 9 Millones de USD. La ⚽ siempre al 10

 

Gigante Palmeiras ‏@gui_abreu8852 1 hHá 1 hora

Info de @diogobr11233331 - Palmeiras acertou salários com Michel Bastos e Rafael Marques não tem interesse de ir para o São Paulo. +

 

Gigante Palmeiras ‏@gui_abreu8852 1 hHá 1 hora

São Paulo quer Egídio na troca.

 

gab.ai/GuiL ‏@Guil2m 2 minHá 2 minutos

Cristaldo deixou o Cruz Azul, vai jogar no Monterrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Que historia é essa de Michel Bastos?!

 

jorge nicola saiu com isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Palmeirenses do RJ atropelou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50 pontos só de arquibancada virtual 20 mil twittes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Michel bastos por Egídio??? Nem a pal! Deixa o egidio aqui! Ainda mais pelo michel bastos. Mas que merda ein, esse nome não para de ser relacionado ao Palmeiras. Espero que a diretoria nem cogite trazer esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel bastos por Egídio??? Nem a pal! Deixa o egidio aqui! Ainda mais pelo michel bastos. Mas que merda ein, esse nome não para de ser relacionado ao Palmeiras. Espero que a diretoria nem cogite trazer esse cara.

 

Relaxa,esse tipo de noticia eh coisa de empresario tentando valorizar o jogador.Duvido q ele venha pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Hoje dia 15/12 o galliote assume a presidência, ele dará entrevista coletiva junto com alexandre mattos anunciando o início dos trabalhos e deixará todos espantados ao anunciar a contratação de... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noa aguardo da entrevista do Galiotte e do Mattos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que p forum é do Verdão, mas a informação nos interressa, visto que é rival direto na liberta...

 

Ta rolando nos twitters que a urubuzada fecho com o Conca...

 

 

Conca e Diego fica foda hein

 

 

 

EuclidesFla2017 ‏@EuclidesFla 3 hHá 3 horas

Bruno formiga do Esporte interativo disse que as chances do Conca vir pro Flamengo são grandes...

 

 

Cartola FC Dicas ‏@_CartolaFCDicas 13 de dez

Foi a informação que chegou até a mim. Confio em quem falou. Conca vai jogar no Fla em 2017.

6 respostas 39 retweets 55 curtiram

Responder 6 Retweetar 39

Curtir 55

Mais

 

 

Cartola FC Dicas ‏@_CartolaFCDicas 13 de dez

Flamengo está fechado com Dario Conca para o ano de 2017, anuncio será em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..