ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

8.133 posts neste tópico

Ainda estão falando do Borja?

O Mattos já deu entrevista dizendo que consultou diretamente o Atlético Nacional e desistiu depois da pedida de €20MM.

Precisamos de um playmaker que saiba bater faltas pro gol, porque o CX10 não dá mais conta, infelizmente.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não vai fazer loucura pra contratar o Borja ou o Pratto, que chegariam e resolveriam... contratar Allario ou Marco Rubén é dar tiro no escuro

O Palmeiras ta marcando bobeira, vai atrás do Tardelli que vai vir por um valor baixo e chegar pra jogar e resolver a posição, jogador experiente, decisivo. O único problema é que não joga a 6 meses, mas como não tem contusão, uma boa pré-temporada resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Post interessantíssimo.

Também acredito que o Eduardo vai optar pelo 4-1-4-1. Resta saber se um centro avante de mobilidade também será contratado, pois seria um diferencial. Nosso elenco já é muito competitivo, resta algumas contratações pra deixar o elenco ainda mais homogêneo. O Guerra seria o substituto ideal pro Moisés, pois tem características bem parecidas, apesar de eu achar que o Moisés recompõe melhor. o William do interB seria um ótimo reforço, enriquecendo o elenco. Scarpa poderia ser considerado a cereja do bolo, junto com um centroavante. Também acredito que as dispensas/empréstimos/vendas devem ser realizadas com sabedoria, para não reforçar rivais diretos nas competições.

E cria o tópico sobre aspectos táticos aí! ;)

Vlw mano. Vou criar um (muito embora eu acredito que o Ricardo_Sep seja o forista mais indicado p isso :lol: )

Gosto muito do aspecto tático do futebol, mas confesso que tenho atentado para esse lado há pouco tempo e tenho procurado aprender. Aqui no Brasil se discute muito sobre qualidade técnica e muito pouco sobre o lado tático do jogo, quando se procura entender esse aspecto, o futebol ganha muito mais graça.

O Palmeiras não vai fazer loucura pra contratar o Borja ou o Pratto, que chegariam e resolveriam... contratar Allario ou Marco Rubén é dar tiro no escuro

O Palmeiras ta marcando bobeira, vai atrás do Tardelli que vai vir por um valor baixo e chegar pra jogar e resolver a posição, jogador experiente, decisivo. O único problema é que não joga a 6 meses, mas como não tem contusão, uma boa pré-temporada resolve

Não sei como está o Tardelli hoje, mas certamente o Tardelli de 2014 é o jogador que mais se aproxima do Jesus, dentre as opções especuladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns comentários que o salário do Barrios vai cair pra 500 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sim. A partir de 01/01/17.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do Tardelli é a rotina dele em voltar para o Brasil, ir bem e cavar mais alguma transferência pra "garantir o pé de meia". Não seria absurdo imaginar ele indo embora depois de um primeiro semestre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Edwin Cardona pra ser nosso meia ofensivo, vai se dar bem com o Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Problema do Tardelli é a rotina dele em voltar para o Brasil, ir bem e cavar mais alguma transferência pra "garantir o pé de meia". Não seria absurdo imaginar ele indo embora depois de um primeiro semestre bom.

Tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Barrios > Lucas Prattto

Qual a próxima PIADA?

Banana>Ibra??

Nos últimos 3 anos, Barrios não serve nem pra reserva do Pratto. Barrios é nosso pior CA dos 3... Nos últimos anos: Pratto>>>Alecgol>>Banana>Barrios

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Ruben e Alario não acredito que seria tiro no escuro não já demonstraram na libertadores seu potencial em especial o Ruben traria sem pensar o cara Já jogou na europa eles jogam em times grandes da argentina não ta trazendo do hachupato sei la da aonde do suco del valle creio que não irão sentir esse peso não exceto da mídia gamba .

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulistão só serve para isso mesmo, é uma ótima pré temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que nasceu com o c. virado pra lua mesmo, pqp meu! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Pera, deixa eu ver se entendi direito: você "SEMPRE declarou que o Pratto era a reposição ideal ao Gabriel Jesus" e depois de ver a atuação do Marco Ruben contra o River (ou seja, UM JOGO) chegou RAPIDAMENTE à todas as CONCLUSÕES subsequentes?

Me PARECE meio impulsivo hein?

Isso mesmo.Em apenas um jogo ele me impressionou mais do que o Lucas Pratto em todos que eu vi dele.

Não asseguro que ele vai jogar o que vi,se contratado pelo Palmeiras.Mas,Pratto está sendo supervalorizado pelo Galo.

Não vale o que estão pedindo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo alguns twitteiro é hoje que o Mattos vai pra Colômbia e vir com o Borja na mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo alguns twitteiro é hoje que o Mattos vai pra Colômbia e vir com o Borja na mala.

Segundo os twitteiros o Palmeiras está contratando Alario, Borja, Pratto, Marco Ruben, Scarpa, Guerra, Diego Souza, Samuel Xavier, Marinho, William, Cardona, Valdivia.... Vamos formar um elenco do tamanho dos times da NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo minhas figas desde cedo! Primeiramente, que ele consiga chegar à Colômbia...segundamente, que volte com Borja contratado!

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a próxima PIADA?

Banana>Ibra??

Nos últimos 3 anos, Barrios não serve nem pra reserva do Pratto. Barrios é nosso pior CA dos 3... Nos últimos anos: Pratto>>>Alecgol>>Banana>Barrios

Ser pior ou melhor não significa ser mais util ou menos útil. E sim que tem mais recursos futebolisticos do que o outro jogador. Ronaldo Fenomeno por exemplo mesmo quando estava ser recuperando de contusão jogando pelo internacional de milão não era pior do que nenhum outro atacante do futebol italiano, mas havia outros mais uteis. (Deixando claro que não estou comparando um com o outro).

Barrios tem sido menos util até do que o Banana, Mas se conseguir recuperar a forma fisica é melhor do que o Pratto. Pelo menos é a minha opinião de de outros forista. Ou seja, não é piada. Espero que tenha conseguido entender.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Barrios pode vir a ser útil? Pode.

O palmeiras deve contar com isso em seu planejamento? Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Barrios pode vir a ser útil? Pode.

O palmeiras deve contar com isso em seu planejamento? Não.

Hahahahaha melhor definição possível!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo os twitteiros o Palmeiras está contratando Alario, Borja, Pratto, Marco Ruben, Scarpa, Guerra, Diego Souza, Samuel Xavier, Marinho, William, Cardona, Valdivia.... Vamos formar um elenco do tamanho dos times da NFL.

Riquelme, R Gaucho, L Lima...

nesse período do ano, o que mais se vê é tuiteiro chutando

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.