Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Na minha opinião, o ponto mais importante pra 2017 vem se concretizando: manter a base do time campeão.

 

Os reforços têm que ser pontuais, específicos. O clube tem, notadamente, um excesso de jogadores. Não há espaço pra apostas, a não ser que sejam revelações.

 

Se houver oportunidade de emprestar Vágner pra Chapecoense, será ótimo. O mesmo poderia acontecer com alguns laterais, zagueiros e meias.

 

O ataque, que foi primordial nesse BR16, tem que ser reforçado. Eu não gosto do Alecsandro, mas já renovou. Não gosto do Leandro Pereira e do Rafael Marques (tomara que sejam usados como moeda de troca). Sempre acreditei muito no Barrios, mas infelizmente ele não tem mais porte físico pra jogar a bola que já jogou, e seu salário é muito alto.

 

Espero que o Palmeiras consiga trazer o Scarpa, e um atacante de ponta. Estaremos muito fortes na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, o ponto mais importante pra 2017 vem se concretizando: manter a base do time campeão.

 

Os reforços têm que ser pontuais, específicos. O clube tem, notadamente, um excesso de jogadores. Não há espaço pra apostas, a não ser que sejam revelações.

 

Se houver oportunidade de emprestar Vágner pra Chapecoense, será ótimo. O mesmo poderia acontecer com alguns laterais, zagueiros e meias.

 

O ataque, que foi primordial nesse BR16, tem que ser reforçado. Eu não gosto do Alecsandro, mas já renovou. Não gosto do Leandro Pereira e do Rafael Marques (tomara que sejam usados como moeda de troca). Sempre acreditei muito no Barrios, mas infelizmente ele não tem mais porte físico pra jogar a bola que já jogou, e seu salário é muito alto.

 

Espero que o Palmeiras consiga trazer o Scarpa, e um atacante de ponta. Estaremos muito fortes na Libertadores.

 

Conpartilho da sua opinião, também não gostei da renovação do Alecssandro, mas já que renovou, que queime a minha língua.

 

Barrios, Pereira e Marques também não vejo agregando valor, poderiam sair para a entrada de alguém mais promissor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um nome interessante para o ataque seria o de Alexandre Pato. Ele poderia jogar de centroavante tranquilo. Tem muito velocidade.

Mas acho difícil vir.

 

Um dos melhores atacantes que o Brasil tem. Mas não é profissional, nem comprometido e não se encaixa no modelo de profissional e na filosofia do elenco atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando o elenco de grandes times Europeus, os times tem no máximo 17 jogadores utilizáveis, o resto são todos jogadores desconhecido e de técnica duvidosa.

 

Eu ainda acho que 27 jogadores de linha é mais que o suficiente.

 

Se o Allione está reclamando, eu creio que mais gente que compôs o elenco, está insatisfeita. Você não precisa desmontar a base, você pode trocar nomes com as mesmas características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ter essa fixação toda pelo Pratto... Acho ele um bom centroavante, tem a questão da adaptação, beleza. Mas parece que tão vendo ele como a maior contratação dos últimos anos. Acho que esse tal de investimento da Crefisa poderia ser utilizado pra trazer alguém mais emblemático... O Pratto viria pra ser titular sim, mas não vejo esse apelo todo em cima dele.

 

Esse Allione já deu heim. Todo ano a mesma coisa, reclama que quer jogar mais, mas toda vez que entrou foi bem mais ou menos, pra não dizer outra coisa.

 

Se ele tá tão afim assim de sair, como o colega falou acima, basta unir as vontades. Falta não vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione tinha que ter sido mandado embora contra o grêmio na copa do Brasil

 

 

 

Vaza logo argentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Comecamos o dia conjecturando bem, hem?

Acho que todos vimos que, em 2016, uma das razoes do sucesso (talvez uma das mais importantes) foi que o rendimento do time foi extremamente consistente por longos periodos, o que e' fruto de ter um elenco "fundo".

Em 2017, repetindo, teremos 3 torneios longos. Nao vai faltar oportunidade pra "neguinho jogar" e acho que os atuais jogadores (que tem algum Q1) sabem disto, assim como os possiveis que virao.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, além de eu estar louco pela definição do Scarpa, lembrando que ele é bem jovem e pode ser vendido por muito mais (fora a vingança contra florC), também estou encafifado com a ainda não confirmação do Eduardo como técnico!

Soube que o técnico do River, Marcelo Gallardo, está na "corda bamba" por lá e pode sair! Seria um ótimo nome pra tentativa! Acho que se nosso objetivo é mundial e libertadores, um técnico participar da reformulação e ter tempo pra se adaptar no paulistinha seria uma boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, além de eu estar louco pela definição do Scarpa, lembrando que ele é bem jovem e pode ser vendido por muito mais (fora a vingança contra florC), também estou encafifado com a ainda não confirmação do Eduardo como técnico!

Soube que o técnico do River, Marcelo Gallardo, está na "corda bamba" por lá e pode sair! Seria um ótimo nome pra tentativa! Acho que se nosso objetivo é mundial e libertadores, um técnico participar da reformulação e ter tempo pra se adaptar no paulistinha seria uma boa!

 

 

Amigo, deixando claro meu respeito pela sua opinião, gostaria apenas de aproveitar o gancho pra dizer que no meu entender, pegar um técnico estrangeiro agora seria furada total... Esses caras geralmente não conhecem praticamente nada dos jogadores daqui... É um ou outro nome mais "famoso" que os caras conhecem de longe.

Acho que a adaptação de um treinador estrangeiro levaria um tempo muito grande, isso atrapalharia demais nosso ano.

Tô com um pé atrás a respeito do Eduardo Baptista, mas confesso que analisei muito pouco dos seus trabalhos, talvez meu receio seja justamente por isso.

Tenho convicção de que se o nome está em pauta, é pq ele deve ter atrativos suficientes pra comandar nosso time, de forma que a gente consiga evoluir mais rapidamente do que um treinador de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, além de eu estar louco pela definição do Scarpa, lembrando que ele é bem jovem e pode ser vendido por muito mais (fora a vingança contra florC), também estou encafifado com a ainda não confirmação do Eduardo como técnico!

Soube que o técnico do River, Marcelo Gallardo, está na "corda bamba" por lá e pode sair! Seria um ótimo nome pra tentativa! Acho que se nosso objetivo é mundial e libertadores, um técnico participar da reformulação e ter tempo pra se adaptar no paulistinha seria uma boa!

 

Eu estou torcendo por uma surpresa de última hora com relação ao nome do novo treinador. Um cara com mais lastro do que o EB.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, deixando claro meu respeito pela sua opinião, gostaria apenas de aproveitar o gancho pra dizer que no meu entender, pegar um técnico estrangeiro agora seria furada total... Esses caras geralmente não conhecem praticamente nada dos jogadores daqui... É um ou outro nome mais "famoso" que os caras conhecem de longe.

Acho que a adaptação de um treinador estrangeiro levaria um tempo muito grande, isso atrapalharia demais nosso ano.

Tô com um pé atrás a respeito do Eduardo Baptista, mas confesso que analisei muito pouco dos seus trabalhos, talvez meu receio seja justamente por isso.

Tenho convicção de que se o nome está em pauta, é pq ele deve ter atrativos suficientes pra comandar nosso time, de forma que a gente consiga evoluir mais rapidamente do que um treinador de fora.

Sinceramente, também respeitando sua opinião, mas contratar um técnico campeão da libertadores já se mostrou eficiente! O SPFW não se deu muito bem no Brasil, mas com Bauza foi longe na libertadores e só não ganhou porque o elenco é muito limitado.

Comparar com Gareca, que chegou no meio do campeonato com uma baita pressão também não é lá muito padrão!

Gostaria de ver um grande técnico por aqui, como o Marcelo Gallardo! Acho que ele pode usar bem o paulista como experiência e entrar com tudo na libertadores, como fez o Bauza no SPFW, mas com um elenco muito mais entrosado e qualificado tanto no titular como nas peças de reposição!

Sem falar que o nível de conhecimento que tinha o Cuca e tem o Marcelo em termos de treinamento serão muito parecidos, já que o Cuca é muito estudioso também.

Vamos ver, foi apenas uma "bola" que eu levantei e minha humilde opinião!

Quem sabe! Estou ansioso por um belo presente surpresa de natal! Seja Scarpa (que terá um sabor duplo de jogador+vingança), Pratto ou um treinador como o Marcelo Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Galera, além de eu estar louco pela definição do Scarpa, lembrando que ele é bem jovem e pode ser vendido por muito mais (fora a vingança contra florC), também estou encafifado com a ainda não confirmação do Eduardo como técnico!

Soube que o técnico do River, Marcelo Gallardo, está na "corda bamba" por lá e pode sair! Seria um ótimo nome pra tentativa! Acho que se nosso objetivo é mundial e libertadores, um técnico participar da reformulação e ter tempo pra se adaptar no paulistinha seria uma boa!

Ótimo tecnico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não consigo ter essa fixação toda pelo Pratto... Acho ele um bom centroavante, tem a questão da adaptação, beleza. Mas parece que tão vendo ele como a maior contratação dos últimos anos. Acho que esse tal de investimento da Crefisa poderia ser utilizado pra trazer alguém mais emblemático... O Pratto viria pra ser titular sim, mas não vejo esse apelo todo em cima dele.

 

Esse Allione já deu heim. Todo ano a mesma coisa, reclama que quer jogar mais, mas toda vez que entrou foi bem mais ou menos, pra não dizer outra coisa.

 

Se ele tá tão afim assim de sair, como o colega falou acima, basta unir as vontades. Falta não vai fazer.

Tb não consigo ver todo esse jogador no Pratto,

O cara é bom, faz os golzinhos dele, um legítimo CA

Mas de longe, mas bem longe mesmo, eu prefiro o Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..