Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Giovani dos Santos? O Gerrard já aposentou? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E aquele Cardona da Colombia?

 

Onde está? Será que seria possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Negociação envolvendo troca de empréstimos com o Palmeiras avança

 

O Inter e o Palmeiras avançaram nas conversas para concretizar as trocas de empréstimos entre jogadores para a próxima temporada. O atual campeão brasileiro tem interesse na contratação do lateral-direito William, um dos destaques do Inter, mesmo com o rebaixamento para a Série B. Porém, o departamento de futebol colorado não gostaria de perder o jogador de forma definitiva e o Palmeiras sinalizou uma troca de empréstimo envolvendo jogadores que estão no clube paulistas.

 

A proposta envolve a chegada de três jogadores ao Inter. O volante Arouca, que pouco jogo no Palmeiras nesta temporada, o atacante Rafael Marques, que também desperta o interesse de outros clubes do Brasil e também um sonho antigo do Inter: o meio-campista argentino Allione, que esteve na mira da antiga gestão, em pelo menos, duas oportunidades na última temporada e por pouco não veio para Porto Alegre.

 

Porém, a negociação é complexa. Além do acerto entre os clubes, o Palmeiras precisaria acertar com o William e o Inter, da mesma forma, precisaria acertar salários com os três atletas. O representante do meio-campista Allione, Tomas Budeli, confirmou as conversas com o clube gaúcho, mas destacou que aguarda uma proposta do futebol da Europa.

 

“Estamos começando uma negociação. Nos interessa muito essa ida do Allione para Porto Alegre. O Inter é um time muito grande e ele precisa jogar. Porém, também estamos esperando uma proposta do futebol do exterior. Vamos ver o que acontece nos próximos dias”, destacou o representante do atleta.

 

A negociação deve avançar ainda mais nos próximos dias. O deparamento de futebol do Inter, através do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, o diretor executivo, Jorge Macedo e também do técnico Antônio Carlos Zago, tem realizado reuniões diárias para definir saídas e chegadas do clube para a próxima temporada.

 

http://infernomeudestino.final.com.br/nego...lmeiras-avanca/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Não sei a veracidade da informação, mas tem até a entrevista com o empresário.

Se os três jogadores forem bancados pelo Inter, e William vier com valor de compra fixado será o negócio do século.

 

Acho que o Uillian não vale Allione, Rafael Marques e Arouca. No lugar do Arouca, coloca o Amaral ou o Leandro Moicano. Arouca tem valor de mercado.

 

Rapaziada, que acham de Pirlo, Xavi, Gerrard, outros consagrados?

 

Não deitariam aqui fácil?

 

Se tecnicamente esses caras rendessem, algo que é imprevisível, colocaria um elenco campeão que paga uma média salarial bacana, em estado de alerta. Qualquer renovação que fosse feita, os valores seriam exorbitante.

 

Só para eu tentar explicar melhor. Na época que o Ronaldo veio ao lixos, todos falavam que ele se pagava... Tomando isso por verdade, todo jogador que chegava pedia um caminhão de dinheiro. Souza (Chegou nos lixos ganhando um caminhão de dinheiro, assim como o Argentino De Federico, entre outros daquela época).

 

O Palmeiras não precisa de marketing. O Palmeiras precisa de jogadores que qualifiquem esse time. O Palmeiras precisa de jogadores que transformem esse time campeão brasileiro em campeão do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia ser o Giovinco, né?! rs

 

Quanto ao Fabiano, dependendo do valor, eu manteria no elenco.

 

Acho ele é um bom reserva.

 

 

Ah, Giovinco e' bola, mas nao sei se encaixa, e aqui na MLS e' rei e ganha muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Carlos Ferraz ‏@CarlosJr_Ferraz 6 minHá 6 minutos

 

#Fluminense está disposto a colocar Gustavo Scarpa em negociação com o Palmeiras, porém querem 2 jogadores em troca. Complica. #UOL

0 resposta 0 retweet 0 curtiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O Palmeiras não precisa de marketing. O Palmeiras precisa de jogadores que qualifiquem esse time. O Palmeiras precisa de jogadores que transformem esse time campeão brasileiro em campeão do mundo.

Que, ironicamente, seria o melhor marketing de todos!!

Eu concordo com você, precisamos melhorar o elenco, porém, na minha opinião, não deve-se descartar nenhum perfil de jogador, se o cara for caro e midiático, mas estiver rendendo acho válida a contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

HAHAHAHAHAHA tava faltando o pirlo no tópico de especulações

 

Xavi e Gerrard eu passo.

Pirlo eu aceito fácil fácil.

#VEMSERFELIZPIRLO

 

Rapaziada, que acham de Pirlo, Xavi, Gerrard, outros consagrados?

 

Não deitariam aqui fácil?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Ferraz ‏@CarlosJr_Ferraz 6 minHá 6 minutos

 

#Fluminense está disposto a colocar Gustavo Scarpa em negociação com o Palmeiras, porém querem 2 jogadores em troca. Complica. #UOL

0 resposta 0 retweet 0 curtiu

 

Arouca, Lucas e RM ou CX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..