Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Uma coisa é inegável:

 

O Barrios tem uma vontade enorme de vestir a camisa do Palmeiras.

 

De acordo com algum jornalista (não me recordo qual) o jogador disse que não quer sair, que com a chegada de um novo treinador, acha que pode ganhar mais espaço.

 

Isso sem contar as vezes em que recusou a seleção para tentar ganhar sequência aqui.

 

Não entro no mérito das condições físicas dele (porque técnicas, eu o considero um ótimo centro avante), mas que dá gosto essa vontade dele em vencer aqui, isso é inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios não tem condição de suportar uma temporada pesada como a do ano que vem nem como reserva. Jogador com o qual não se pode contar nem se estiver em condições de entrar em campo, já que após 20 minutos ele já está completamente combalido.

 

Pratto é sim supervalorizado, mas nem tem como comparar com Barrios.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O Barrios de ontem é 1000 vezes melhor que o Pratto de hoje.

Como fases de jogador de futebol são ciclicas, concluo que Barrios SEMPRE foi e será melhor que pratto.

 

Barrios teve 1 ano de ótimo futebol, na Alemanha. E faz tempo isso.

Todos os outros anos, incluindo este e o passado, Pratto foi MUITO superior ao Barrio e isso nunca vai mudar. Hoje Barrios é fraco até pra reserva do Pratto, prefiro Alecgol... Barrios é caro e morto fisicamente, e devido à questão física não serve... caro pra terceiro reserva. Se vier o Pratto, Borja ou Calleri, trocaremos água por vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande reforço pro time seria a saída do Barrios. Talvez melhor ainda, a ida dele pra algum rival.

Fraco demais.

 

Bola pra frente. Vamos dar o braço a torcer que foi um péssimo investimento e pronto.

 

Deixa a crefisa liberar essa verba pra alguem que realmente seja útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Pratto é supervalorizado não.

 

Ele é considero, o que de fato é, um ótimo centro avante, ainda mais para os padrões do futebol brasileiro.

 

É óbvio que um jogador 'raro' como ele é, que ganha destaque e 'dá certo' num país de Kiezas e Gustavos da vida, tende a ser valorizado. É a leia da oferta e demanda.

 

O Pratto sempre teve um alto índice de gols por todos os lugares que passou, e se mostra em plena forma física, ainda mais estando presente da seleção nacional.

 

Pra mim é, de longe, a melhor opção para centro avante do Palmeiras, mais até que o Borja, que já foi descartado por ser inviável, mas que seria uma aposta cara para o futebol nacional. Sabe-se lá Deus como seria a adaptação dele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No FoxSports Rádio disse que o Palmeiras ofereceu 600 mil de salário pro Scarpa.

 

Provavelmente mentira, ou pode ser a quantidade que chegaria se jogar todos os jogos, agora se for verdade... não tem jogador que resista.

 

 

Nunca hahaha, acho que o Que ganha mais no nosso Elenco é o Fernando Prass que deve ganhar 400 mil. Nunca que para uma "promessa" Seria o maior salário do elenco.

 

Acredito que deve ser por volta de 150 mil e 15 mil por jogo como é com a maioria do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um grande reforço pro time seria a saída do Barrios. Talvez melhor ainda, a ida dele pra algum rival.

Fraco demais.

 

Bola pra frente. Vamos dar o braço a torcer que foi um péssimo investimento e pronto.

 

Deixa a crefisa liberar essa verba pra alguem que realmente seja útil.

 

Também acho. Não deu certo, não deu, paciência. Bobagem ficar insistindo até o fim do contrato.

Se ficarmos esperando que alguns desencantem, isso tirará ESPAÇO para novas contratações.

Boa sorte, Barrios ! Seja feliz em outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Barrios está mal e foi bem aquem do que a gente pensava que ele ia render.... mas estou lendo cada pérola.....

 

"Barrios já vai pra três anos de Palmeiras....." Como assim?? Barrios estreou no meio de julho passado em uma partida contra o Santos... ou seja, ele está aqui há menos de um ano e meio.

 

"Barrios teve um ano de ótimo futebol na Alemanha e faz tempo...." Ele teve ótimaS (no plural) temporadas no Borussia, no Colo Colo, no Cobreloa.... e fez uma boa temporada no Montpellier antes de chegar ao Palmeiras. Na verdade, tirando o tempo de Russia ele teve uma belíssima carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca hahaha, acho que o Que ganha mais no nosso Elenco é o Fernando Prass que deve ganhar 400 mil. Nunca que para uma "promessa" Seria o maior salário do elenco.

 

Acredito que deve ser por volta de 150 mil e 15 mil por jogo como é com a maioria do elenco.

Duvido dos 600, mas 150 deve ser menos do q ele ganha hj....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Pelas informações, Scarpa recebe atualmente, R$100.000 /mes no fluminenC

e o Palmeiras ofereceu, R$350.000 /mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelas informações, Scarpa recebe atualmente, R$100.000 /mes no fluminenC

e o Palmeiras ofereceu, R$350.000 /mes

 

 

A diretoria do Flumerda disse que em nenhum momento foi procurado pelo Palmeiras....

 

Mas na boa, como o Flumerda tem a menor parte... tem só que saberem quando o Palmeiras bater o martelo!!!

 

CHUPA time da série C!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No FoxSports Rádio disse que o Palmeiras ofereceu 600 mil de salário pro Scarpa.

 

Provavelmente mentira, ou pode ser a quantidade que chegaria se jogar todos os jogos, agora se for verdade... não tem jogador que resista.

 

R$ 600.000,00 é ridiculo.

 

Gustavo Scarpa não vale R$ 300.000,00.

 

Agora vão começar os chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que o Pratto é supervalorizado não.

 

Ele é considero, o que de fato é, um ótimo centro avante, ainda mais para os padrões do futebol brasileiro.

 

É óbvio que um jogador 'raro' como ele é, que ganha destaque e 'dá certo' num país de Kiezas e Gustavos da vida, tende a ser valorizado. É a leia da oferta e demanda.

 

O Pratto sempre teve um alto índice de gols por todos os lugares que passou, e se mostra em plena forma física, ainda mais estando presente da seleção nacional.

 

Pra mim é, de longe, a melhor opção para centro avante do Palmeiras, mais até que o Borja, que já foi descartado por ser inviável, mas que seria uma aposta cara para o futebol nacional. Sabe-se lá Deus como seria a adaptação dele aqui.

 

Alta média de gol?

 

Tigre - 13 jogos - 1 gol.

Lyn - 25 jogos - 7 gols.

Boca - 2 Jogos, nenhum ogl.

Union de santa fe - 19 Jogos 6 Gols

Universidad Catolica - 46 jogos - 16 Gols.

Genoa - 17 jogos - 1 gol.

Velez - 128 jogos- 43 gols.

Galo - 55 jogos - 23 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R$ 600.000,00 é ridiculo.

 

Gustavo Scarpa não vale R$ 300.000,00.

 

Agora vão começar os chutes.

300 k eu acho que até vale.

300 k hj em dia no futebol n eh muito dinheiro, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido dos 600, mas 150 deve ser menos do q ele ganha hj....

 

 

Acho que não, ele deve ganhar no máx 120 mil. O Tche Tche aqui no Palmeiras Ganha 60 mil + 15 mil por jogo. Gabriel Jesus Ganhava 80 mil + 15 mil por jogo também. Aliás a grande maioria do time ganha esses 15 mil por jogo, e esse ano ainda ganharão 10 mil por jogo de bicho.

 

é o contrato de produtividade fazendo efeito.

 

300 k eu acho que até vale.

300 k hj em dia no futebol n eh muito dinheiro, infelizmente.

 

Por um jogador ainda em formação é um salário muito alto, continuo chutando em 150 mil + produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..